Mais mudanças na comissão técnica!

noticias seahawks brasil

Depois de ser ventilados certas mudanças na comissão técnica (sim, eu sei que não eram as que o torcedor desejava #ForaKNJ), o time faz mais uma movimentação.

[OFFSEASON] Possíveis primeiras mudanças na comissão técnica

De acordo com Michael-Shawn, o time vai trazer um novo assistente para Brian Schottenheimer. Se trata de Sanjay Lal, que já trabalhou com Schotty nos Colts e estava em Dallas como treinador de WRs. A equipe dos Cowboys fez uma “limpa” na maioria dos assistentes da franquia e ele teve seu nome na lista.

https://twitter.com/MikeDugar/status/1228116150875086848

Depois de passar 11 anos treinando high school, ele começou sua carreira na NFL nos Raiders em 2007, como assistente de ataque onde ficou por 2 anos. Em 2009 foi “promovido” para treinador de WRs, quando trabalhou junto ao Tom Cable. Em 2013 foi para os Jets e em 2017 para os Colts. Em 2018 ele foi contratado por Dallas para o lugar de Derek Dooley, que assumiu a coordenação de ataque de Missouri e no começo desse ano foi demitido com a chegada de Mike McCarthy.

Para você que começou a ver o esporte recentemente, temos alguns posts que podem ajudar na compreensão:

Playbook 15: Caiu na área é penâlti! Conheça as faltas do jogo

Playbook 16: Entenda as posições do futebol americano

Tudo que você precisa saber para o começo da offseason

Playbook 17: Pontuações na NFL

Playbook 18: Dicionário de termos do Futebol Americano

Algo para seu destaque é o valor que ele dá para o route running. Enquanto estava no Colts, ele comparava a arte do route running com um dançarino profissional.

Doug Baldwin, o recebedor que mudou a arte do route running, vai deixar saudades!

“Eles passam horas e horas praticando o footwork. Se eles estão na Broadway, alguém pagaria 500 dólares assistí-los. Eles esperam perfeição. Não é diferente para nós. Estamos em um grande palco, todo domingo. Então, se eu tiver que ir daqui para lá, é melhor que meu footwork seja perfeito. E não posso pensar nisso no dia do jogo. Aquele artista da Broadway vai do ponto A ao B e atinge sua marca, canta o que ele tem que cantar, sem nem pensar. E isso é como nós. vá de A a B com perfeição e a bola estará lá para nós. Nenhum detalhe na rota é muito pequeno.”

Ainda não se definiu exatamente em qual papel ele virá para Seattle, mas vale salientar a saída de Steve Shimko que era assistante de QB e deixou o time para ir para Boston College, sendo essa vaga a lacuna mais provável que Sanjay irá report.

Go Hawks!

Deixe um comentário