Melhor da Semana – 2023 Week 02 – Tyler Lockett

E aí… Recuperado do jogo do final de semana? Um dia vou parar no hospital por conta do Seattle Seahawks.

Pós Jogo Seattle Seahawks 37 x 31 Detroit Lions [Week 02 2023]

Raio-X: Em frente

Quando esperávamos uma vitória, a derrota foi mais doída do que o normal. Então, viajamos para Detroit enfrentar o bom time dos Lions, pensando: “Vai ser uma derrota, espero que pelo menos o time tenha alguma evolução”. Pois é, esse time segue nos surpreendendo e aqui estamos trazendo mais um texto nesta coluna de jogador ou membro da comissão técnica destaque da semana após uma vitória, e que vitória importante!

Após a NFL expandir as equipes que vão aos playoffs para sete em cada conferência (quatro campeões de divisão e três via wild card), apenas uma equipe chegou à pós-temporada após iniciar a temporada com 0-2. Então, perder para os Lions ia nos colocar numa situação beeem complicada visando as pretensões da equipe.

Enfim, não foi um jogo perfeito (longe disso). Porém, apesar do Jason Myers querer atrapalhar, a defesa apresentou os problemas de sempre com flashs positivos, mas fez um jogo mais decente em relação a semana um. Agora, o ataque!? Fez uma partida formidável. O que devolve a esperança de dias melhores para o torcedor, visando o restante da temporada.

E já que o ataque foi de encher os olhos, não poderíamos deixar de destacar algum jogador da unidade. Poderia ser Ken Walker (dono dessa coluna no ano passado), Geno Smith (que mostrou que o ano passado pode não ser um ponto fora da curva), mas a galera escolher e, com o jogo que ele fez, não poderia ser diferente. Tyler Lockett é o Melhor da Semana.

TYLER LOCKETT MERECE PORQUE…

NO MANO A MANO, SÓ LAMENTO PARA O CONERBACK!

Geno Smith tem muitas bocas para alimentar no ataque de Seattle, com o playbook de 2022 enfim atualizado para essa temporada, a formação com dois TE possibilita uma variação enorme entre as jogadas, seja no jogo corrido ou no jogo aéreo.

Porém, o confronto do último domingo testou o coração do torcedor com muitos jogadores ficando baleados. DK Metcalf foi um deles, ficou de fora em muitos snaps e acrescente a isso a pouca participação de Jaxon Smith-Njigba (pelo menos pouco em relação ao esperado), a atenção da defesa ficou para Lockett que em diversas vezes teve marcação dupla e mesmo assim teve um jogo espetacular. Foram 8 recepções em 10 tentativas de passes em sua direção para 59 jardas e quando a defesa lhe deu “sossego” de ter apenas um marcador, foi TD (foram dois nesse jogo). Ele jogou demais!

ELE ESTÁ LÁ.

Sem dúvidas, é um dos WR mais subestimados da liga.

E quando estava pensando nos motivos pelo qual ele é merecedor desse prêmio, me lembrei do episódio de Todo Mundo Odeia o Cris (pois é, desculpem-me a referência para quem não assiste ou assistiu) em que o pai do personagem principal ameaça aquele que estava ameaçando seu filho dizendo: “Quando você estiver no banho, eu estarei lá. Quando você estiver assistindo tv, eu estarei lá. Quando você estiver nos seus sonhos, eu estarei lá”.

Tyler Lockett é assim. Poucos falam dele quando são relacionados os principais nomes da posição em toda a liga. Mas, dentre os que mais produzem, ele está lá. Se pensarmos sobre jogadas plásticas e  hightlights, ele está lá. Se o quesito é regularidade, puts… É óbvio que ele está lá!

MERECE TODAS AS HONRAS.

O Wide Receiver foi draftado na terceira rodada do Draft de 2015 e desde então é um Seahawk.

Em sua carreira o jogador tem até o momento 543 recepções, 7.169 jardas (terceiro jogador com mais jardas recebidas em toda a história), está no Top-10 entre os que mais pontuou pela franquia (isso contando todas as posições) e o segundo jogador com mais de um TD recebido em uma partida (10), somente atrás da lenda Steve Largent. Bom, vamos parar por aqui.

O que quero dizer que ele merece receber todas as honras de nossa franquia no dia seguinte a sua aposentadoria. Mas, tomara que isso demore muuuuito tempo. Se bem que poderíamos vê-lo jogar para sempre!

Forever a 12s

Deixe um comentário