Chegou à semana dezoito e, no derradeiro jogo divisional, varremos nossos rivais de Arizona, mas do que adianta?
Nada.
PS: Estamos começando 2024 e queremos ouvir o seu feedback numa pesquisa rápida.
Uma das vitórias mais amargas que presenciei dos times que torço dentre todos os esportes que acompanho e se pensarmos nas duas últimas semanas da temporada, os Seahawks perderam quando deveria ter vencido e ganharam quando a vitória não fazia mais sentido.
Na temporada 2023 foram 9 vitórias e 8 derrotas, o que não foi suficiente para avançarmos para pós temporada e agora nos resta esperar setembro para vermos nosso Hawks em campo valendo alguma coisa, isso é muito frustrante…
Coerente com a temporada de Seattle.
Pensando no confronto contra os Cardinals do último domingo, o jogo foi mais do mesmo. Jogadas dignas de highlights e vacilos dignos de proporcionar infartes em seus torcedores. Cientes disso, vamos aos Melhores e Piores da Semana 18, último da temporada.
Pós Jogo Seattle Seahawks 21 x 20 Arizona Cardinals [Week 18 2023]
MELHORES DA SEMANA
TYLER LOCKETT
Duas recepções foram o suficiente para que o lendário recebedor dos Seahawks alcançasse a marca de 71 jardas, 1 touchdown, além de ser o responsável por receber a conversão de dois pontos que selou a vitória.
Não foi uma das melhores temporadas de Lockett, contudo, foi mais um jogo em que quando a bola estava nas mãos do camisa #16, ele mostrou o porquê dele ser um dos melhores recebedores da história de nossa franquia. Espero vê-lo em 2024 como um Seahawk, não ter seu dinamismo e inteligência em nosso ataque fará muita falta.
KEN WALKER III
Mais um jogo em que o milagreiro Walker fez por onde ser considerado um dos melhores. Foram 17 tentativas para 78 jardas e uma recepção para 3 jardas. Então, foram ao todo 81 jardas de scrimmage e muitas delas vindo de milagres operados pelo RB1 de Seattle.
Assim como em toda temporada, foram diversos tackles quebrados em jogadas que eram fadadas a perdas de jardas ou ganhos mínimos que resultam em big plays que fizeram com que o ataque permanecesse em campo.
Pergunto, KWIII foi o melhor jogador ofensivo de Seattle?
ZACH CHARBONNET
Foram 5 tentativas de corridas para 32 jardas terrestres somadas a 28 jardas aéreas em 2 recepções, sendo fundamental no drive da vitória. Habemus RB2 e espero que, como um bom Chardonnay o tempo só venha melhorar o desempenho do até então calouro.
PIORES DA SEMANA
CLINTT HURTT
Segunda semana seguida em que proporcionamos para ataques medíocres da liga seu melhor jogo da temporada. Contra os Cardinals, nossa defesa cedeu 466 jardas (260 aéreas e 206 terrestres).
Precisa falar algo mais do porque dele mais uma vez ser um dos piores da semana?
Acredito que não.
Fomos o terceiro time a ceder mais jardas em toda temporada 6.313 jardas, segundo time que mais cedeu jardas terrestres e o time que cedeu mais first downs. Defesa mal treinada, jogadores mal aproveitados… Espero que esse senhor não permaneça na coordenação de nossa defesa.
PETE CARROLL
Pete Carroll foi um dos piores durante e depois do jogo. Um dos piores times da liga, com pouco material humano e com HC calouro quase leva a vitória. No duelo dos treinadores, o resultado final não condiz com o trabalho que vem sendo executado na sideline.
PC também foi um dos piores depois do jogo, permitindo algo que vamos comentar em seguida. A cultura Carroll acabou? Não sei, mas muita coisa deve ser mudada, pois enquanto isso vamos viver nessa mediocridade.
POSTURA DA SECUNDÁRIA
Julian Love, Klevin Joseph (?), Ty Okada, (?), Lance Boykin, Tariq Woolen, Devin Witherspoon and Mike Jackson https://t.co/oW0IohXZBs
— Alexandre Castro (@alexcastrofilho) January 8, 2024
Após o termino do jogo, a grande secundária dos Seahawks (uma das piores de toda a liga em 2023) posta uma foto comemorando fumando charutos pelo que parece a vitória e o término da temporada (Julian Love alega ser o nascimento do seu filho, tenho minhas dúvidas).
Talvez foi a forma de mudar um pouco, porque ao invés de fumarem os recebedores adversários, o que mais vimos em 2023 foi a maioria desses levando fumo dos adversários.
Bom, a temporada 2023 para os Seahawks está nos livros. Gostaria de agradecer a parceria de todos vocês em cada texto dos Melhores e Piores de toda a temporada, voltaremos com os prêmios da temporada para que o foco seja total em 2024.
Go Hawks!
Forever a 12s