Quando o draft acaba ele não termina. Alguns dos grandes talentos da liga não ouviram seus nomes serem chamados durante o Draft. Mesmo assim, isso não impede de impactarem e serem úteis para seus times.
Raio-X: Como Seattle tem se saído na sétima e oitava rodada?
Avaliando o dia 1 do Draft 2023
Melhores e piores picks dos dias 2 e 3 do Draft de 2023
ATENÇÃO
O processo de contratação de Undrafteds é semelhante ao de free agents. Os times fazem ofertas e os jogadores podem decidir para onde ir. O contrato é basicamente tabelado, mas é de 3 anos e os times acabam mudando o bônus de dinheiro garantido para chamar a atenção dos jogadores. Como a decisão parte dos jogadores, muitos times usam as 30-Visit para já criar uma relação com os jogadores.
Rumo ao Draft 2023 #10: Visitas e encontros com Seattle
Vamos lá!
Jalen Redmond, DT, Oklahoma (Carolina Panthers)
Um potencial atlético incrível. Infelizmente, ele nunca conseguiu traduzir todo esse potencial atlético em números durante seu tempo em Oklahoma. Ganhou stock durante o Senior Bowl e era uma pick de dia 3. Os Panthers conseguiram um bom achado aqui.
Ivan Pace Jr., ILB, Cincinnati (Minnesota Vikings)
Estava bem perto do meu top-5 da posição. Sabia que alguns times os teriam abaixo por conta do seu comprimento de braços e do seu tamanho. Ele tem potencial para disputar a vaga porque joga muito mais do que seu tamanho indica.
Rejzohn Wright, CB, Oregon State (Carolina Panthers)
Conhecido por alguns por ter participado da série Last Chance U. Um CB alto e muito atlético, mais um cara de potencial vindo dos UDFAs para o time de Carolina.
Emil Ekiyor Jr., OG, Alabama (Indianapolis Colts)
Uma das primeiras contratações do UDFA. Os Colts continuam seu bom trabalho do draft após ele. Ekiyor tem experiência como OG e C, bom potencial atlético e muitos jogos nas costas. Um dos jogadores dessa lista que mais tinha certeza que seria draftado.
Eli Ricks, CB, Alabama (Philadelphia Eagles)
Jogador vindo da secundária de Alabama. Tamanho, velocidade e potencial estão lá. Surpreendeu-me ele não ser escolhido com toda essa bagagem.
Ali Gaye, DE, LSU (Houston Texans)
Signed:
Bryce Ford-Wheaton, WR, West Virginia (New York Giants)
Eu podia ter escolhido como jogador de quinta rodada. Gigante, veloz, basicamente um Metcalf dos pobres. Estava em muitos dos meus mocks, Giants conseguiu um baita acerto aqui.
Andre Carter II, OLB, Army (Minnesota Vikings)
Jogador foi cogitado na primeira rodada em certo momento do processo. Principalmente com um Senior Bowl, Combine e Pro Day péssimos. Se os Vikings conseguirem recuperar esse potencial e produção.
Jerrod Clark, DT, Coastal Carolina (Los Angeles Chargers)
Era basicamente o melhor Nose Tackle da classe. Ele era um Tight End no primeiro ano e foi movido para DT ganhando bastante peso no processo. Para um time como os Chargers que sofreu contra o jogo corrido é uma excelente adição, alguém que deveria sair no começo do dia 3.
Anthony Johnson, CB, Virginia (New Orleans Saints)
CB alto e atlético. Teve um Senior Bowl fantástico e um belo último ano. Com todos outros jogadores saindo com nota abaixo dele, era esperado ver seu nome ser chamado em alguma altura.
Brandon Joseph, S, Notre Dame (Detroit Lions)
Jogador que quando estava em Northwestern era um dos melhores da posição. Sua transferência para Notre Dame não deu muito certo e era esperado que ele caísse durante o draft. Ficar entre os UDFAs que foi a real surpresa. Os Lions que erraram tantas vezes durante suas escolhas no draft conseguiram um bom potencial em baixo risco.
Jaxson Kirkland, OT, Washington (Cincinnati Bengals)
Kirkland tem uma história engraçada. Ele teve um ano fantástico em 2020, com experiência como LT e LG. Sólido no jogo corrido e no jogo de passes. Ele deveria ter participado do draft do ano passado, chegou até ir para os primeiros dias do Shrine Bowl. Ele teve alguns problemas de lesão em 2021. Com medo de como isso iria impactar seu stock, entrou com um recurso na NCAA pedindo para ser reintegrado.
Ele conseguiu, jogou de forma sólida. Mas não fez muita diferença. Outrora jogador de primeira rodada, acabou ficando entre os UDFAs. Bom achado para os Bengals que precisavam de reforço na iOL.
Habakkuk Baldonado, EDGE, Pittsburgh (New York Giants)
O italiano estava no esporte há pouco tempo. Mas mesmo com a sua inexperiência ele tinha um excelente trabalho de mãos. Um bom projeto e achava que certamente alguém puxaria o gatilho em algum momento do dia 3. Mais um grande achado dos Giants entre os UDFAs.
Sean Tucker, RB, Syracuse (Tampa Bay Buccaneers)
Se você procurar Top-5 de alguns analistas, Tucker poderia estar nele. De fato, não estava no meu, mas acreditava que seria draftado. Saudável a torcida de Syracuse poderia jurar que ele seria o novo Ken Walker. Ele se machucou e até “criou” o seu próprio Pro Day para quando estivesse saudável.
Forever a 12s