Melhores UDFAs da classe 2024

O processo de contratação de Undrafteds é semelhante ao de free agents. Os times fazem ofertas e os jogadores podem decidir para onde ir. O contrato é basicamente tabelado, mas é de 3 anos e os times acabam mudando o bônus de dinheiro garantido para chamar a atenção dos jogadores. Como a decisão parte dos jogadores, muitos times usam as 30-Visit para já criar uma relação com os jogadores.

Rumo ao Draft 2024: Visitas e encontros com Seattle

Raio-X: Como Seattle tem se saído na sétima e oitava rodada?

Avaliando o dia 1 do Draft 2024

Melhores UDFAs da classe 2023

Vamos lá!

Gabriel Murphy, Edge, UCLA (6-2, 247) -> Vikings

A falta de comprimento e tamanho desejado de Murphy será mais difícil de mascarar no próximo nível, mas ele era um incômodo na faculdade, por causa de suas mãos habilidosas e pés rápidos. Ele tem força para causar impacto como um subpackage rusher que também pode jogar em times especiais.

Gabe Hall, DT, Baylor (6-6, 294) -> Eagles

Hall possui características disruptivas (explosividade, potência, comprimento) que saltam da tela, mas ele é um jogador muito flash e precisa de mais desenvolvimento para impactar melhor o jogo de ponta a ponta. Ele projeta como uma técnica rotativa de três ou cinco com vantagem inicial, se encontrar melhor consistência com o treinamento da NFL.

Beau Brade, S, Maryland (6-0, 203) -> Ravens

Brade precisa ser mais consistente como falcão e finalizador de tackle, mas seu gatilho cerebral e confiante e sua mentalidade atlética são características promissoras. Ele tem as ferramentas para uma função intercambiável de níquel/segurança e jogará em equipes especiais desde o primeiro dia.

Leonard Taylor III, DT, Miami (6-3, 303) -> Jets

Talento não falta a Taylor, mas as ferramentas físicas brutas não são suficientes e não proporcionarão uma produção consistente em campo até que ele desenvolva uma abordagem mais disciplinada. Embora haja um potencial inexplorado lá, será necessária uma equipe técnica paciente e a adesão completa do jogador para que ele trabalhe em uma rotação na NFL.

Nelson Ceasar III, Edge, Houston (6-2, 254) -> Seahawks

Ceaser foi desacelerado por bloqueadores baseados em força, mas ele mostra variedade em seu pass rush, e os times da NFL deveriam ser encorajados por seus flashes atléticos e caráter de futebol. Ele se projeta como um rusher de meio período promissor.

Cody Schrader, RB, Missouri (5-8, 202) -> 49ers

Schrader não corre com o ritmo ou a evasão desejados, mas é um corredor de atitude que dá o tom com sua fisicalidade e equilíbrio de contato. Há um lugar na NFL para seu estilo de corrida competitivo e mentalidade empreendedora.

Ethan Driskell, OT, Marshall (6-8, 313) -> Chiefs

Driskell tem um tamanho enorme e a alavancagem sempre será uma área de ênfase para ele, mas ele exibe as habilidades de movimento funcional e o poder encorajador para ganhar snaps significativos na NFL. Embora seja necessário um maior desenvolvimento, ele tem uma chance realista de se tornar um swing tackle.

Fabien Lovett Sr., DT, FSU (6-3, 316) -> Chiefs

Lovett é um grande DT, com melhores flashes do que consistência, mas ele é robusto em contato com o comprimento e o poder dados por Deus para continuar melhorando como um pass rusher. Ele tem um conjunto de habilidades versáteis em esquemas e projetos como eletricista interno rotativo.

Keith Randolph Jr., DT, Illinois (6-3, 296) -> Bears

Randolph está faltando um elemento explosivo em seu arsenal, mas ele mantém a integridade da lacuna com sua habilidade de bloquear, rastrear e fazer seu trabalho no jogo de corrida. Ele se projeta como um reserva da NFL que oferece versatilidade de esquema e profundidade em múltiplas posições.

Dallin Holker, TE, CSU (6-3, 234) -> Saints

Holker tem valor limitado como bloqueador, mas seu atletismo suave e habilidades de ajuste como receptor de passes podem colocá-lo em campo. Ele projeta como um F tight end ou desenvolve

Dillon Johnson, RB, Washington (5-11, 217) -> Titans

Johnson é mais adequado para uma função complementar no próximo nível, que mostra sua tomada de decisões, aumento de tráfego e diversidade nas transmissões. Embora as equipes, compreensivelmente, tenham preocupações com a resistência de seu corpo, ele tem muito a oferecer ao ataque da NFL.

Braiden McGregor, Edge, Michigan (6-5, 254) -> Jets

McGregor precisará de tempo para se tornar blocos destruidores mais polidos, mas ele é longo, rápido e explosivo, o que o torna um alvo interessante para rascunho e desenvolvimento no Dia 3. Suas ferramentas brutas e vantagens me lembram de Alex Wright, que era um terceiro- escolha redonda no Draft de 2022 da NFL e se tornou um jogador valioso para o Cleveland Browns.

Brevyn Spann-Ford, TE, Minnesota (6-6, 260) -> Cowboys

Spann-Ford deve melhorar sua consistência – especialmente na zona vermelha – para permanecer em um campo da NFL, mas ele é um atleta tranquilo, com flexibilidade corporal e resistência que se traduzem no jogo profissional. Ele interessará às equipes da NFL que procuram uma perspectiva promissora de tight end em Y com vantagem rotacional.

Draft Report 2024: Brevyn Spann-Ford, TE, Minnesota

Steele Chambers, LB, OSU (6-0, 229) -> Lions

Chambers precisa continuar desenvolvendo sua percepção de esquemas de bloqueio e cobertura de responsabilidades, mas seu alcance atlético e personalidade de jogo são características sólidas e fundamentais para o próximo nível. Ele tem o talento para competir por um linebacker rotativo e por uma função em equipes especiais na NFL.

Draft Report 2024: Steele Chambers, LB, Ohio State

Forever a 12s!

One Reply to “Melhores UDFAs da classe 2024”

Deixe um comentário