Mike Macdonald explica o motivo para os Seahawks finalmente fazerem treinos conjuntos

Esta é a primeira vez desde a era Chuck Knox que os Seahawks farão treinos de pré-temporada com outro time. Sob Pete Carroll, o Seattle Seahawks teve oportunidades de treinos conjuntos na pré-temporada, mas Carroll não gostou muito da ideia. Entra em cena o novo técnico Mike Macdonald, e os Seahawks já estão fazendo as coisas de maneira diferente. Pela primeira vez desde 1991 com o Atlanta Falcons, os Seahawks realizarão treinos em conjunto antes de um jogo de pré-temporada. A equipe voará para Nashville mais cedo para duas sessões com o Tennessee Titans antes de jogar sua partida de preseason em 17 de agosto.

Macdonald fez referência às suas temporadas anteriores com o Baltimore Ravens ao abordar a decisão de realizar treinos conjuntos.

Via Seahawks.com:

“Eles fizeram isso em quase todas as temporadas em que estive lá”, disse Macdonald. “Novamente, você teve ótimas experiências quando o assunto foi tratado da maneira certa e outras não tão boas, para ser educado. Então, trata-se realmente de controlar o ambiente. Os caras entendem qual é o espírito de tudo isso e acredito que seremos capazes de fazer isso.”

Esta será uma experiência nova para pessoas como DK Metcalf, Tyler Lockett e muitos outros que passaram toda a sua carreira em Seattle e, portanto, não tiveram treinos conjuntos na NFL. O ex-guard do New York Jets, Laken Tomlinson, é uma das exceções, dizendo “é mais uma ferramenta para afiar o ferro”.

Macdonald vê vantagens em enfrentar outras competições, mesmo em um ambiente que não seja de jogo.

“Conhecemos muitos treinadores de lá, como eles atuam e é uma oportunidade de colocar isso em um ambiente onde você pode controlar os tempos, controlar os treinos, fazer alguns [treinos] de alta intensidade para os caras, para que eles estejam prontos rolar. É apenas mais fácil e um pouco controlado do que os verdadeiros snaps de jogo.”

Para Macdonald, a equipe pode se beneficiar com as práticas. “É difícil ir contra si mesmo o tempo todo, principalmente durante o OTA, então será bom ver outro ataque. E para o nosso ataque, seria bom ver o que eles estão fazendo na defesa. É muito bom ver estilos diferentes.”

Suponho que o próximo aspecto da pré-temporada para descobrir a filosofia de Mike Macdonald é até que ponto os titulares projetados jogarão nas três partidas de preseason.

Este texto foi uma tradução livre de:

https://www.fieldgulls.com/2024/6/15/24179011/mike-macdonald-explains-seattle-seahawks-joint-practice-decisions-nfl-news

Forever a 12s!

Deixe um comentário