“Nós não podemos continuar ignorando o racismo como se ele tivesse acabado ou nunca tivesse acontecido.”

seahawks brasil estádio

Nos últimos dias nos deparamos com inúmeras manifestações de combate ao racismo, desencadeada pela morte de George Floyd, vítima de um mal procedimento policial onde foi impedido de respirar por causa do joelho na cabeça dele, o policial estava com as mãos no bolso e outro parceiro de viatura estava livre para terminar uma possível imobilização, se esse fosse o intuito. Mas não era, a questão era humilhar George por ser negro e foram além, o mataram.

Racismo.

Crime.

O lugar de sujeitos como esses é na cadeia.

Vidas negras importam e NÓS PRECISAMOS MUDAR ISSO.

Russell Wilson escreveu nas suas redes sociais e resolvemos traduzir e trazer para vocês.

https://twitter.com/DangeRussWilson/status/1267502287829647360?s=09

Meu Coração dói,
Dor. Frustração. Injúria. tristeza.

Eu me lembro de meu pai e meu avô me contando histórias vividas por eles nos anos 50 e 60 com relação aos atos brutais de violência infligidos sobre os negros. Isso pode parecer que nós fomos empurrados de volta à aqueles eventos terríveis novamente em 2020. A realidade é que o passado nunca nos deixou. Como eu estive pensando em o que dizer, eu percebi que não há palavras capazes de aliviar a mágoa e a dor sobre as mortes sem sentido de George Floyd, Ahmaud Arbery, Breonna Taylor e tantos outros.

Como um padrasto de uma das mais impressionantes crianças que eu já conheci, um jovem garoto com tanta paixão, talento, inteligencia e amor pelas outras pessoas. Como um pai de uma das mais iluminadas, brilhante e vibrante garota do mundo e um novo garoto que está para chegar… Eu temo. Eu temo pelas suas vidas como minha avó temia pela vida de meu pai e pela vida de outras crianças. Eu temo devido a linda cor de chocolate de suas peles.

Nós não podemos continuar ignorando o racismo como se ele tivesse acabado ou nunca tivesse acontecido. A contínua violência sobre os negros e pessoas de cor deve parar. Nós precisamos de uma mudança agora. Nós precisamos amar. Nós precisamos de compreensão. Nós precisamos de graça e perdão, mesmo em meio a toda dor.

Nós precisamos de uma verdadeira liderança. Nós precisamos de justiça. Nós precisamos de igualdade.

O vídeo de George Floyd quebrou meu coração. Vendo a vida de alguém ser tirada tão cruelmente nos faz querer revoltar e atacar. Mas eu pergunto a mim mesmo, o que George Floyd queria? Ele nos disse. Ele queria sua mãe. Ele queria sua vida. Ele simplesmente queria respirar. Ahmaud Arbery simplesmente queria ir correr. Breonna Taylor queria uma noite tranquila em sua casa. Dr. Martin Luther King Jr., queria que nós tivéssemos um sonho.

Eu pergunto: O que você realmente quer? O que você quer que suas crianças vão para escola sem medo? Você quer que seus netos tenham um sonho? Eu quero que minhas crianças e suas crianças tenham o sonho que elas possam alcançar – alcançar com trabalho duro, amor e compaixão pelos outros. No entanto, eu espero e oro para que seus sonhos e oportunidades não sejam broqueadas pelos medos e dores causados pelo racismo.

Nós somos chamados a amar. Nossa partilha que todos compartilhamos é que Deus nos criou para amar.

Nós podemos fazer a mudança. NÓS DEVEMOS FAZER A MUDANÇA. VIDAS NEGRAS IMPORTAM. Deus ama a cor.
Ele ama todos nós. Ele ama você. Ele me ama.

Deixe-nos “que todas as coisas sejam feitas com amor”.

1 Coríntios 16:14

Russell Wilson

#3

Deixe um comentário