O Seattle Seahawks tem dois membros do seu Coaching Staff no SB

Sim, o título da matéria serviu como bait, mas não conta nenhuma mentira. Dois membros do Coaching Staff de Seattle, estarão no Shrine Bowl, que será disputado 30 de Janeiro. Trata-se de um All-Star Game, um pouco menos conhecido que o Senior Bowl. Contudo, Eric Galko tem feito um trabalho incrível nos últimos conseguindo vários prospectos de elite para o evento.

Mais a frente iremos trazer nomes para ficar de olho nesses dois jogos, que são os principais All Star Games da temporada de Draft. Nesses jogos costuma-se dar oportunidade a membros menos conhecidos das comissões técnicas do time, ou permitem que tenham cargos “maiores” dos que realmente tem. Por exemplo, Mike Kafka que foi alvo de Seattle ano passado para OC e HC, e atualmente é OC do Giants, foi HC no Shrine Bowl.

Os times se dividem em East e West. Os dois membros que foram escolhidos para o Shrine Bowl foram Josh Bynes e Quinshon Odom. Bynes será técnico de LBs do time West, enquanto Odom será o OL Coach.

Bynes estava jogando na NFL como linebacker até 2022, sendo bastante identificado com os Ravens. Ele foi treinado por Mike Macdonald, inclusive. Em 2024 ele foi anunciado para o novo coaching staff de Seattle, com a função de Assistente de LBs.

Odom também chegou ao coaching staff de Seattle com a chegada de MM. Contudo, ele tem uma carreira mais longa como coach. Começou em 2015 como estagiário em Eastern Kentucky. Depois disso ele passou quatro anos em Vanderbilt como assistente ofensivo e controle de qualidade ofensivo. Em 2021 ele treinou os RBs dos Bills durante o trainning camp como parte do Bill Walsh Diversity Coach Fellowship. Depois disso se juntou ao Texas Longhorns como assistente de linha ofensiva. Em 2022 e 2023 ele foi assistente de ofensivo, mais focado na linha ofensivo para os Packers como parte do Bill Walsh Diversity Coaching Fellowship.

Sendo bem sincero, os jogadores dessas posições (LB e OL) são melhores no time East. De toda forma, a presença deles no evento pode ajudar no scouting, bem como desenvolve-los para o futuro na carreira como coach.

Forever a 12s!

Deixe um comentário