Os perigos da entrevista de Schneider e Carroll

noticias seahawks brasil

Bom, durante o draft, todos os GMs e Head Coaches aparecem para dar entrevistas a mídia. Na última terça-feira, em meio a blocos e troças foi od ia que coube aos responsáveis por Seattle de darem suas coletivas, infelizmente, em minha opinião não foi anda animadora.

Tudo que você precisa saber sobre o combine

Quais movimentações Seattle pode fazer nessa free agency? – Parte 1

Quais movimentações Seattle pode fazer nessa free agency? – Parte 2

Quais movimentações Seattle pode fazer nessa free agency? – Parte 3

Tudo que você precisa saber para o começo da offseason

Para você que começou a ver o esporte recentemente, temos alguns posts que podem ajudar na compreensão:

Playbook 15: Caiu na área é penâlti! Conheça as faltas do jogo

Playbook 16: Entenda as posições do futebol americano

Tudo que você precisa saber para o começo da offseason

Playbook 17: Pontuações na NFL

Playbook 18: Dicionário de termos do Futebol Americano

Entrevista com Schneider

GM Por um dia

Posição de TE

Schneider abriu a entrevista já levantando um ponto de discordância. Disse que pretende renovar com Luke Wilson. Qual o objetivo do time em investir num jogador que já passou o auge e sofreu com lesões no último ano? Isso depois de trazer Olsen e ter uma classe de draft que pode trazer boas apostas no último dia.

Ainda sobre o assunto TE, disse que foi atrás de Olsen assim que pôde, com o objetivo de ter mais gente no grupo de TE. Falou que Dissly deve estar pronto apenas próximo da temporada. Olsen ficará com a camisa #88, normalmente veteranos pagam para ficar com sua camisa preferida, assim como Brown fez com Ifedi. No caso de Dissly, ele pediu uma doação para uma instituição de caridade.

O que Greg Olsen pode oferecer a Seattle?

Renovação de Clowney

Naquele momento de dizer o óbvio, falou que o time precisa melhorar o pass rush. E falando nisso, ele entrou no assunto de Clowney. Falou que o DE já fez a cirurgia que era esperado que fizesse. E falou que o time vai encontrar com o agente do jogador durante o Combine e que o time quer mantê-lo. Falou que é um jogador que ama a cultura do time, os técnicos e o time. Além de ser absurdamente disruptivo.

Inclusive, pedirá ao agente que caso chegue alguma proposta por Clowney, que o agente permita que Seattle iguale a proposta. E aí que mora o perigo. Clowney disse que quer ser o jogador mais bem pago da posição. Ngakoue deu entrevista que quer 22M, ou seja, Clowney irá querer mais que isso, e é fora de cogitação.

Por que Seattle NÃO deve dar um novo contrato a Clowney?

L.J. Collier

John Schneider na temporada de L.J. Collier: “Obviamente, gostaríamos que ele fizesse mais diferença”. Disse que está animado com o que ele possa trazer no seu segundo ano, embora não tenha certeza de qual será seu papel.

A posição de RB

Disse que Chris Carson (quadril) está no caminho certo para estar pronto para o início da temporada. Ele está menos confiante em relação a Rashaad Penny, que sofreu uma lesão no joelho grave na semana 14. Ainda sobre o assunto de RB, falou que não há nada definido sobre o beastmode.

O Beast Mode está de volta!

Rashaad Penny fora da temporada

Recuperação de Penny pode demorar mais que o esperado

Renovação de Reed

Falou que não pretende usar tag esse ano. Isso porque Clowney não poderá ser tageado, e só sobraria Reed. O GM disse que quer trazer o DT de volta com toda a certeza. Eu acho que o valor que ele vem pedindo é muito alto, e que a melhor solução poderia ser um tag and trade com ele, assim como Clark, no ano passado.

Quanto custará o contrato de Jarran Reed?

A função de nickel

As equipes precisam considerar o nickel como uma posição inicial, considerando como as outras defesas são tipicamente assim, em cerca de 70% das vezes. O Seahawks resistiu à convenção e quase não jogou níquel em 2019, mantendo os três LBs em campo a maior parte do tempo.

O que acontece com a defesa de Seattle?

Justin Britt

Aí depois da renovação muito cara de Reed e Clowney veio a questão de Justin Britt. Se o time cortá-lo ganhará quase 9M, mas segundo o GM, ele está: “fazendo um ótimo trabalho” se recuperando de uma lesão no ligamento cruzado. “Meu escritório fica logo acima da sala de musculação, então eu o ouvi lá outro dia levantando pesos e ouvindo Metallica“. Pode ser uma estratégia para vender a saúde dele e tentar capitalizar com algum time, mas acho difícil de acontecer.

Conheça nosso “QB” da OL, Justin Britt, e a falta que ele fará!

O corte de Britt e Dickson pode deixar o time com cerca de 60M no cap. E existem muitos bons nomes no mercado, como Griffen, Judon, Ngakoute, Harrison, Thuney, Scherff, Bulaga. Gastando mais da metade do cap com Clowney e Reed pode ser um grande estrago. Entramos na offseason podendo brilhar e podemos sair mais fracos que entramos.

Linha ofensiva

Falou de possíveis renovações de Fant e Ifedi, mas Iupati foi deixado de lado na conversa.

Draft Board

De acordo com John Schneider, os Seahawks atualmente têm 185 jogadores em seu draft board para 2020. Eles reduzirão para cerca de 120 quando o draft chegar. DIsse ainda que DE era a grande need, mas que não entraria em pânico por isso.

Entrevista de Carroll

Greg Olsen

O HC disse que não tem preocupações com a saúde do TE. Ele jogou 14 jogos no último ano e só perdeu dois por conta de concussão. “Ele está num grande shape agora”.

Rasocast #17 – Rumores de novos Tight Ends em Seattle??

Posição de nickel

Partilhou da ideia de JS e falou que a vaga é de Amadi. No entanto, o time deve trazer duas peças via draft e/ou FA para trazer competição. Algo que já devia ter sido feito ano passado.

Como foi a “estreia” de Amadi no nickel?

Tre Flowers

Carroll diz que está contando com “mudança de foco” com oCB Tre Flowers em 2020. Prevê um grande salto em sua produção, fazendo uma comparação com o salto que Griffin teve, com base em foco / dieta / etc. em 2019. Parece que o time ainda está confiante de que Flowers é o  RCB do time.

Defesa

Esperamos melhorar em áreas críticas – precisamos fazer algumas coisas de forma melhor e isso como por exemplo apressar o QB. Não é apenas responsabilidade dos DLS. Essa é uma grande ênfase.

Justin Britt

Britt parece bem. Atitude e ética no trabalho é o que esperávamos. Ele voltou cheio de vontade.

Rashaad Penny

Pode começar o ano na PUP list. “Seria extraordinário se ele estiver pronto para ir ao trainning camp. Por hora, vem fazendo progressos na recuperação.

O que você achou? Aumentou ou diminuiu sua esperança?

Go Hawks!

2 Replies to “Os perigos da entrevista de Schneider e Carroll”

  1. […] Os perigos da entrevista de Schneider e Carroll […]

Deixe um comentário