Palpites para as finais de Conferência de 2021

Depois de 100% na rodada do Wildcard, meu aproveitamento no Divisional foi terrível. Apenas 1 acerto em 4 e talvez a mais dolorosa final de conferência da NFC se formou. Os times especiais dos Packers sabotaram o time, mas o ataque não conseguiu colocar mais do que 10 pontos no placar. No lado dos Rams x Bucs, o time da Flórida conseguiu um empate milagroso, mas teve uma chamada pífia de cover 0 num momento crucial e perdeu o jogo e talvez seu QB.

Palpites para rodada de Wildcard 2021

Palpites para rodada de Divisional de 2021

Playbook 14 – Cover 0 e Cover 1 – É hora da blitz e do caos

Do lado da AFC, jogo SENSACIONAL dos Chiefs e Bills. Um jogo digno de Superbowl, com várias viradas no jogo e gerando aquela polêmica de sempre sobre as regras de overtime na NFL. E o primeiro jogo da série os Bengals venceram os Titans porque quando foi preciso que seu QB aparecesse, ele errou.

Vamos aos palpites desse final de semana!

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs

Vamos ter Tre Flowers x Jarran Reed, cortados de Seattle. Talvez aqui o torcedor pense no time que seria mais difícil para um dos nossos rivais bater. Minha resposta é clara, os Chiefs. Os Bengals sofreram NOVE SACKS no jogo. Por mais brilhante que Joe Burrow seja, ele seria amassado por ambas defesas.

A OL dos Chiefs é mais confiável e é uma equipe que tem talento para marcar pontos em segundos. A defesa ainda tem seus problemas, mas tem o Frank Clark que basicamente só joga em playoffs todo ano. O ataque dos Bengals teve dificuldade de ficar em campo por conta de toda pressão e tackles para perda de jardas que principalmente o miolo da OL cedeu, jogar contra Chris Jones não é um bom matchup.

Palpite: Chiefs

San Francisco 49ers x Los Angeles Rams

Se fosse o meu desejo, poderia ter nenhum vencedor e o SB ser disputado só pela AFC. Mas dando a opinião de fora, acho que os Rams levam essa. A OL dos Niners sofreu para deixar o ataque em campo, tanto que só conseguiu 13 pontos na última semana. Eles podem ir para o jogo sem seu melhor OL, o LT Trent Williams.

Além de ter que passar pela DL absurda, na secundária o time ainda tem Jalen Ramsey. Mesmo que o jogo dos 49ers não vai ser baseado em passes em profundidade, ter um cara desse calibre na sua defesa ajuda e muito.

Já um ataque com Cooper Kupp pode ser o pesadelo para a secundária dos 49ers que não passou confiança durante o ano. Vale lembrar que o ataque anêmico de Seattle colocou mais de 50 pontos nos 49ers no ano. Contudo, é bom recordar também que os 49ers só estão nos playoffs porque os Rams deram uma pipocada histórica no último jogo e cederam uma virada gigante no segundo tempo.

Palpite: Rams

Go Hawks

Deixe um comentário