Power Ranking: Pós Semana 10 – 2025

O power ranking é o nosso termômetro semanal: aqui a gente tenta mostrar quais times estão esquentando e quais estão esfriando na temporada, bem como podemos medir a força do nosso possível adversário.

1 (+1) – Los Angeles Rams (7-2)

Atropelaram os 49ers, e são o segundo melhor time em DVOA da NFL, somente atrás do Seahawks. No próximo domingo, o vencedor deve dar passos largos para vencer a NFC West e se colocando como possiveis favoritos a ter a Seed 1 da NFC.

2 (+3) – Seattle Seahawks (7-2) 

SEATTLE SEAHAWKS DE 2025, senhoras e senhores. 35 x 0 no começo da partida, sem dar chance a ninguém para os Cardinals enquanto o jogo realmente importava.

Pós Jogo Arizona Cardinals 22 x Seattle Seahawks 44 [Week 10 2025]

3 (+1) – Detroit Lions (6-3) 

Quando o jogo terrestre dos Lions entra esse time é uma máquina. Assim como o Seahawks havia feito na semana passada, também atropelaram os Commanders. Um fato engraçado é que o jogo entre Commanders e Lions também terminou 44-22.

4 (+7) – New England Patriots (8-2) 

Hora do salto! Finalmente enfrentaram um bom adversário, jogaram bem e se colocaram em ótima posição para vencer a AFC East graças a pataquada dos Bills.

5 (0) – Philadelphia Eagles (6-2) 

Não assustam como em 2024, mas continuam acumulando vitórias e se colocando ba briga pela seed 1.

6 (0) – Indianapolis Colts (7-2) 

Jonathan Taylor teve a maior atuação em um jogo fora dos Estados Unidos, ao menos que eu possa me lembrar. Foram mais de 200 jardas, e 3 touchdowns. Daniel Jones, foi inconsistente e merece atenção para os demais jogos agora que os jogos estão começando a complicar um pouco para os Colts.

7 (-6) – Buffalo Bills (6-3) 

Jogo tenebroso de todo os Bills. Um time que está em busca do título não pode se dar ao luxo de perder para os Dolphins, ainda mais da maneira como foi. Ficou ainda a impressão de que a defesa terrestre de Buffalo vai ser um desastre até o final da temporada.

8 (-1) – Kansas City Chiefs (5-4)

Bye.

9 (+2) – Denver Broncos (8-2) 

Sim os Broncos tem a melhor campanha da AFC, mas não passam confiança. Venceram os Raiders em um jogo na bacia das almas.

10 (-2) – Green Bay Packers (5-3-1)

Vão se complicando na briga pela divisão. Anotar apenas 7 pontos é algo que preocupa, e essa é a segunda semana consecutiva que os Packers perdem com o seu adversário fazendo menos de 20 pontos. E para piorar, ambos os jogos foram fora de casa.

11 (-2) – Tampa Bay Buccaneers (6-3)

Jogo muito divertido contra os Patriots, mas a falta de playmakers acabou fazendo falta. Os Bucs precisam que Bucky Irving e Chris Godwin voltem para ter o ataque dinamico que tiveram no começo da temporada.

12 (+1) – Los Angeles Chargers (7-3) 

Os Chargers vão melhorando novamente na temporada, tendo um ataque equilibrado e dinâmico.

13 (+2) – Chicago Bears (6-3)

Quase se complicaram contra os Giants, mas, para a sorte deles, e isso para mim é difícil dizer, o pior quarterback da NFL no momento, Russell Wilson, teve de entrar no jogo… e aí fica difícil vencer. De todas as formas, bom comeback e vitória de Caleb Williams & CO. No momento, é fácil de acreditar que os Bears estarão jogando futebol americano em Janeiro.

14 (-2) – San Francisco 49ers (6-4)

A defesa dos 49ers meus amigos, é muito ruim. Os caras não tem pass rush, e a secundária é bem ruim. Fico triste com isso.

15 (0) – Pittsburgh Steelers (5-4) 

O ataque dos Steelers é sofrível de assistir, e quando a defesa não faz o que fez contra os Colts, a vitória não vem.

16 (+4) – Houston Texans (4-5) 

E do nada o Texans está de volta no Bubble para a disputa dos playoffs. Comeback de 19 pontos com o quarterback reserva e com a defesa aparecendo para acabar com o jogo.

17 (+5) – Baltimore Ravens (4-5)

Pouco a pouco vão recuperando um bom nível de jogo e se aproximando dos Steelers, estando agora apenas 1 jogo atrás. Contudo, o péssimo começo de temporada tirou o time da disputa pelas seeds altas da AFC.

18 (+1) – Dallas Cowboys (3-5-1) 

Bye. Os demais times foram tão mal que acabaram ganhando uma posição no power ranking.

19 (-1) – Jacksonville Jaguars (5-4) 

Ao final da temporada, Liam Coem precisa olhar para dentro do vestiário e endereçar o elefante na sala: o que fazer com Trevor Lawrence. Um time que tem um “franchise quarterback” não pode levar uma virada de 19 pontos no último quarto e ter uma pick 6 para selar o jogo.

20 (-3) – Minnesota Vikings (4-5) 

Outro time que precisa refletir em como fazer o seu quarterback jogar melhor. Sim, este foi somente o terceiro jogo da carreira de JJ McCarthy, mas o amostral tem sido complicado, até por que ele Justin Jefferson não estiveram em sintonia.

21 (-3) – Carolina Panthers (5-5)

Depois de uma vitória empolgante fora de casa contra os Packers, perderam jogando em casa contra os Saints. Dito isso, o experimento Bryce Young precisa acabar na offseason e os Panthers precisam de um novo quarterback.

22 (-1) – Atlanta Falcons (3-6) 

Desculpem o que vou escrever aqui, mas a verdade é que o Penix foi exposto. De positivo, fica que Jalen Walker, é um baita jogador e que deve agregar em muito para o futuro.

23 (0) – Arizona Cardinals (3-6) 

Vocês sabiam que Jacob Brissett teve 44 tentativas de passes e 22 passes completos? Sim, exatamente o mesmo número que o placar do jogo.

24 (0) – Washington Commanders (3-7)

Que a defesa dos Commanders era fraca todos já sabiam, inclusive os Lions que não tiveram dó e venceram de lavada.

25 (0) – New York Giants (3-7)

Infelizmente Jaxon Dart teve uma concussão e deixou o jogo mais cedo. Tem sido divertido vê-l0 jogar, mas ele precisa se cuidar para poder ter uma carreira mais longa. Aproveitaram a derrota para demitir Brian Daboll, que é, na verdade, um bom offensive coordinator e deve conseguir uma vaguinha já na próxima temporada.

Deixo aqui também o meu pedido para os Giants colocarem James Winston para preservar a imagem de Russell Wilson, que tem sido tenebroso.

26 (-1) – Cincinati Bengals (3-6)

Bye.

27 (+2) – Miami Dolphins (3-7) 

Dominaram os Bills, assim como por vezes na época de Brady venciam os Patrios, e ninguém a mais.

28 (-1) – Cleveland Browns (2-7) 

Acho que só os Browns conseguem perder um jogo em que o quarterback adversário tem 54 jardas passadas — e, em detalhe, dessas 54, 42 vieram em um screen que foi o touchdown de Breece Hall.

29 (-1) – Las Vegas Raiders (2-7) 

A defesa do Broncos é boa, mas pelo amor de Deus como esse ataque dos Raiders é ruim!

30 (0) – New Orleans Saints (2-7) 

O restante da temporada dos Saints vai servir somente para analisar Tyler Shough, quarterback que eles escolheram na segunda rodada do último draft. A primeira real impressão foi boa – a ver o que vai acontecer no futuro.

31 (0) – New York Jets (2-7) 

Tiveram touchdown de retorno de kickoff e de punt EM SEQUÊNCIA. Como eu disse antes, acho que só os Browns para perderem um jogo dessa forma, e por sorte (ou azar) dos Jets, o jogo foi justamente contra eles.

32 (0) – Tennessee Titans (1-8)

Bye.

 

 

 

Deixe um comentário