Power Ranking: Semana 3 – 2025

O power ranking é o nosso termômetro semanal: aqui a gente tenta mostrar quais times estão esquentando e quais estão esfriando na temporada, bem como podemos medir a força do nosso possível adversário.

Algumas mudanças importantes aconteceram no ranking em coparação a semana passada, muito por conta de algumas lesões, como a de Burrow e de McCarthy.

1 (0) – Buffalo Bills (2-0) 

Não tiveram a menor dificuldade jogando contra o Jets, que agora sim aparenta mais o que se esperava deles.

2 (0) – Baltimore Ravens (1-1)

Fizeram o que se espera quando se joga contra um adversário fraco: dominaram.

3 (0) – Green Bay Packers (2-0)

O resultado final até engana um pouco. Durante todo o jogo passaram a impressão de ser o melhor time.

4 (0) – Philadelphia Eagles (2-0) 

Continuam fortes, mas o jogo aéreo precisa melhorar. Além disso, precisam agradecer a NFL por não ter banido o tush push, e ao Travis Kelce que aparenta já estar com a cabeça na aposentadoria.

5 (0) – Los Angeles Chargers (2-0) 

Nem jogaram tão bem assim contra o Raiders, mas Geno Smith fez questão de ajudar os Chargers a sair com a vitória. Alguém ai com saudade?

6 (+1) – Los Angeles Rams (2-0)

Sofreram um pouco mais do que se esperava contra o Titans, mas quando conseguiram encaixar um pouco o ritmo de jogo ficou claro que são um time muito melhor do que os seus rivais da semana 2.

7 (+3) – Detroit Lions (1-1) 

AVASSALADOR. O ataque do Lions não tomou conhecimento do Bears, e no confronto contra Ben Johnson, melhor para os ex-comandados.

8 (+1) – Tampa Bay Buccaneers (2-0)

Bem que os times especiais tentaram perder o jogo, mas a melhor palavra pra descrever Mayfield nessa temporada até agora é CLUTCH.

9 (-1) – Kansas City Chiefs (0-2)

Ainda não consegui colocar o Chiefs fora do top 10, mas o 0-2 preocupa. Dito isso, poderiam ter vencido o Eagles, não fosse o drop miserável de Travis Kelce.

10 (+4) – San Francisco 49ers (2-0)

Sofreram um pouco contra o Saints, mas o ataque deles jogou bem. A ver como Mac Jones vai se comportar enquanto Purdy estiver fora.

11 (-5) – Washington Commanders (1-1)

Perderam para um time melhor e possívelmente Jayden Daniels não jogue na semana 3.

12 (0) – Denver Broncos (1-1) 

Perderam o jogo mas tiveram uma atuação ofensiva melhor do que a da semana 1. Defensivamente, surpreenderam negativamente nesta rodada.

13 (+3) – Arizona Cardinals (2-0) 

Parecia uma vitória fácil, e no final do jogo quase se complicaram.

14 (+9) – Indianapolis Colts (2-0) 

Por hora tem sido um ataque bonito de se ver. Jones, está distribuindo muito bem a bola, e o Jonathan Taylor parece que voltou a ser a estrela de outrora. Até agora não chutaram um punt na temporada.

15 (+4) – Dallas Cowboys (1-1) 

Ataque = Explosivo. Defesa = Lixo. Fizeram Russell Wilson parecer que estava no seu auge, mas ofensivamente conseguiram corresponder no mesmo nível. Por fim, venceram por ter o melhor Kicker da NFL.

16 (+4) – Atlanta Falcons (1-1) 

Não produziram nada pelo ar, mas a incompetencia ofensiva dos Vikings e o jogo terrestre deram a vitória ao Falcons.

17 (+5) – Seattle Seahawks (1-1) 

O ataque deu sinal de melhoras, e a defesa continuou jogando em alto nível.

Pós Jogo Seattle Seahawks 31 x 17 Pittsburgh Steelers [Week 2 2025]

18 (-5) – Pittsburgh Steelers (1-1) 

Obrigado Kaleb Johnson.

19 (-2) – Houston Texans (0-2) 

Conseguiram a virada graças ao trabalho magnifico do special teams, mas não conseguiram a vitória. Será que conseguem tirar 2 jogos de diferença contra os Colts?

20 (-2) – Las Vegas Raiders (1-1) 

Duas palavras descrevem a atuação do Raiders. Geno Smith. 3 interceptações, inclusive uma na redzone, e outra forçando uma bola desnecessariamente.

21 (+1) – Jacksonville Jaguars (1-0) 

Ganharam uma posição no power ranking graças as lesões de McCarthy e Joe Burrow.

22 (-11) – Minnesota Vikings (1-1) 

Perderam o jogo fazendo apenas 6 pontos, e ainda perderam McCarthy por 4 semanas. Talvez Sam Darnold não fosse apenas fruto do sistema e dos jogadores que estavam ao seu redor.

23 (-8) – Cincinati Bengals (2-0)

Como um time que vence, vai a 2-0 perde 8 posições no power ranking? Simples, Joe Burrow está fora por pelo menos 3 meses, e agora Jake Browning vai ter de comandar o time. Embora ele fez um trabalho rasoável contra o Jaguars não dá pra se esperar que continue.

24 (+2) – New England Patriots (0-1) 

Drake Maye foi eficiente e os Dolphins continuam sendo péssimos.

25 (-1) – Chicago Bears (0-2)

É, o super Bears não está demais.

26 (-1) – New York Jets (0-2) 

Não tiveram a menor chance contra o Bills e só não descem no power ranking por que os demais times também não fizeram grandes atuações.

27 (+4) – New York Giants (0-2)

Vintage Russ. Ataque foi explosivo, assim como a sideline depois que o LT do Giants tomou a QUARTA falta no mesmo drive e partiu pra cima do técnico depois de ir pro banco. Mesmo perdendo o jogo, mereceram o avanço pois jogaram melhor que todos os demais times da parte de baixo do ranking.

28 (+1) – New Orleans Saints (0-2) 

Assim como contra o Cardinals, chegaram vivos ao final do jogo e poderiam até sair com a vitória, contudo são un time ainda um tanto quanto limitado e com uma defesa envelhecida. Viajarão até Seattle na semana 3, e para nós, esse é um jogo que qualquer resultado diferente de uma vitória deveria ser inaceitável, contudo conhecendo o histórico…

29 (-2) – Cleveland Browns (0-2) 

De positivo, conseguiram segurar o jogo terrestre do Ravens. De negativo, ainda assim tomaram 41 pontos.

30 (+2) – Tennessee Titans (0-2)

Cam Ward jogou razoavelmente bem, e os dois times abaixo conseguiram ser piores que o Titans.

31 (-2) – Miami Dolphins (0-2) 

Tua teve um dos piores jogos que eu possa lembrar, e ele nem foi tão pressionado. Ainda assim, esse time tem bastante talento e por isso fica na frente de outros 3 times.

32 (-2) – Carolina Panthers (0-2)

Nunca se sabe o que esperar de Bryce Young no jogo. Hora ele vai fazer uma jogada que você pensa, wow, é por isso que ele foi uma escolha de primeira rodada, e hora ele vai lançar uma pick six horrenda.

 

 

 

Deixe um comentário