Power Ranking de volta depois de algumas semanas! Criou-se esse hiato por conta de um calendário apertado com 3 jogos em 10 dias dos Seahawks, lembrando que o comparativo será com a semana 3, vamos lá.
1. Chiefs (6-0, Delta W3: 0)
Não tem como o primeiro não ser KC, Mahomes pode não estar no seu melhor ano, mas ainda é Patrick Mahomes, a defesa está jogando o fino, além de ser o único invicto, e para ajudar ainda tem uma tabela relativamente tranquila nos próximos jogos.
2. Ravens (5-2 Delta W3: +7)
Uma disputa boa aqui pela segunda posição, mas fico com Baltimore, por que vejo Lamar Jackson como MVP da temporada, se tivesse uma defesa um pouco mais confiável, talvez colocaria até em primeiro, vem de 5 vitória seguidas após o susto no começo.
3. Lions (5-1, Delta W3: 0)
Vamos abrir a NFC North agora, e que divisão hein, quem encabeça ela é quem está a mais tempo pronto, um time a mais tempo junto, e isso talvez faça a diferença, Goff está mostrando que é mais do que o “Cambio Automático” e parece que a perca de Aidan Hutchinson, não irá abalar as estruturas em Detroit.
4. Vikings (5-1, Delta W3: +8)
A maior surpresa da temporada, por muito. Tinha um temor em relação a BYE, porém voltou competindo com a mesma disposição de antes apesar do fato da derrota para os Lions.
5. Packers (5-2, Delta W3: +1)
Jordan Love é muito promissor, mas ao mesmo tempo um pouco “Kamikaze”, ganhou de um time que estava ao menos no mesmo nível pela primeira vez na temporada essa semana, a partir da semana 9 uma tabela um tanto quanto ingrata, veremos como vão se sair.
6. Bills (5-2, Delta W3: -4)
Coloco Bills abaixo da NFC North, por conta da sua tabela passada. Ganhou 5 jogos de adversários bem mais fracos (Miami perdeu o Tua no meio do Jogo), quando enfrentou times do mesmo nível perdeu, então não me passa tanta confiança, de que ganharia de Baltimore, KC ou Texans nos Playoffs.
7. Texans (5-2, Delta W3: -3)
Talvez me passe mais confiança um pouco aqui do que os Bills. Porém a derrota para os Packers, principalmente o final do jogo, onde deixou escapar a vitória me pega um pouco aqui, são derrotas assim, que mudam uma posição na classificação final.
8. Steelers (5-2, Delta W3: 0)
A defesa é muito boa, o técnico um dos melhores, e se aparecer um Russell Wilson que lembra aquele que nós aprendemos a amar, a vaga no Wild Card, ficará bem próxima.
9. Commanders (5-2, Delta W3: +11)
Como é bonito o passe do Jayden Daniels, e os Commanders fizeram o que se faz com time fraco, atropela. No mais o casamento elenco-comissão é muito bom, só não está mais alto, porque, QB calouro por melhor que seja é QB calouro.
10. Eagles (4-2, Delta W3: -5)
Tem mais time que Washington, mas não consegue ser organizado como deveria, os bastidores pegam fogo, o técnico quer mais brigar do que jogar. Ainda é um time muito bom, os confrontos na divisão vão determinar o rumo.
11. 49 ers (3-4, Delta W3: -4)
Tem quem tenha nosso rival, mais baixo, principalmente por conta das lesões. Ayuk fora da Temporada, Samuel com Pneumonia, não parece um time com a mesma pegada, de outrora, mas ainda tem peças muito boa, um QB OK, e um treinador de nível. Ainda levam sorte de ninguém ter se firmado na Divisão, e por hora o único desafiante nela, somos nós.
12. Buccaneers (4-3, Delta W3: +4)
Um time que não convence, joga bem uns jogos, mal outros. Baker foi muito mal contra os Ravens, porém é o melhor na sua divisão.
13. Seahawks (4-3, Delta W3: +1)
Fizemos nossa melhor partida contra os Falcons, porém as trincheiras ainda machucam. Nossa OL é uma das piores da NFL, se não a pior, e segue a dificuldade de parar o jogo terrestre. Será difícil ganhar de adversários mais difíceis, mas ainda temos jogos perfeitamente possíveis de serem vencidos, sem contar que os 49 ers estão loucos para perderem a divisão.
14. Bears (4-2, Delta W3: +7)
Olha, talvez eu arrume mais briga aqui. Desculpem-me Antony Curti, Chicago da Sofrencia e os outros torcedores dos Bears, mas não consigo deixá-los mas em cima, por conta de ter um QB calouro. Por melhor que seja é calouro e a comissão não tem ajudado muito.
15. Bengals (3-4, Delta W3: +4)
Começo desastroso e ainda não empolgou, mas o fator QB o coloca na frente de alguns times até com campanha melhor.
16. Falcons (4-3, Delta W3: +9)
Time e QB que oscilam muito, que parece não ter um meio termo. Cousins que antes tinha trauma de horário nobre parece ter se curado. Eles podem chegar nos playoffs mas terá que ser pela divisão. ANFC North e derrotas bobas começam a complicar o WC.
17. Cowboys (3-3, Delta W3: -2)
Crise em Dallas, exclamação! Não consigo ver futuro nesse time, Dak é bom QB, mas está mentalmente quebrado, o dono quer mandar demais, o treinador é ruim, a tabela não ajuda, precisa de uma sequência boa, problema é conseguir ela.
18. Broncos (4-3, Delta W3: +11)
Broncos começam a dar mostras que com mais algumas peças, poderá ser um time muito forte em pouco tempo. Bo Nix se mostra um bom QB, estou gostando, não deve brigar esse ano, mas talvez tenha achado o caminho.
19. Colts (4-3, Delta W3: +4)
Olha, os Colts são um time estranho. Ganham alguns jogos sem querer, Anthony Richardson está na famosa ressaca de segundo ano, alguns analistas já dizem que ele não vai servir na NFL, porém ainda é uma campanha positiva.
20. Chargers (3-3, Delta W3: -10)
Poderia estar mais em cima, tem uma defesa boa, mas o ataque fez uma partida pífia contra os Cardinals. O jogo terrestre oscila muito, os recebedores não conseguem agarrar a bola, coitado de Justin Herbert. Aliás Herbert tem um time aí, que tem um baita de um RB, 3 sensacionais WR, seria um match perfeito com você, as praias em Seattle não devem nada para as de Los Angeles, é só pedir a troca.
21. Cardinals (3-4, Delta W3: -3)
Kyler Murray deve ter uma precisão melhor no Call Of Duty do que lançando a bola. Todo jogo ele deixa TD em campo, seja por falta de precisão ou erro de leitura, a defesa que vinha sendo o maior problema, fez um jogo melhor contra os Chargers. Se evoluir nos pontos falhos pode melhorar e até nos passar, porém também tem uma tabela bem ingrata.
22. Jets (2-5, Delta W3: -11)
Para mim a maior decepção da temporada, com Rodgers saudável, confiava muito no time, porém parece que o QB manda mais no time do que o dono. Já teve troca de treinador, está uma bagunça, sem contar que AR não tem jogado bem, sendo interceptado jogo sim, jogo também, espero que fique ruim ao menos até a semana 13.
23. Dolphins (2-4, Delta W3: -6)
Estou subindo os Dolphins aqui, mais como um voto de confiança do que visão de realidade, a combinação volta de Tua + tabela amigável pode dar a Miami a chance de se recuperar na temporada.
24. Rams (2-4, Delta W3: -2)
Acredito que a NFC West seja a que mais sofra com lesões, e os Rams estão muito incluídos nisso. Os alvos favoritos de Stafford não estão jogando, a defesa sente muito a falta de Aaron Donald, a volta dos recebedores pode dar um ânimo ao time, logo quando está chegando o jogo contra o Seahawks.
25. Saints (2-5, Delta W3: -12)
Começo 2-0, e depois 5 derrotas, independente dos motivos que levaram a isso, o time entra num limbo muito complicado de sair, precisa achar uma vitória para tentar reconstruir seu caminho.
26. Jaguars (2-5, Delta W3: +2)
Daqui para frente, é só para trás. Do 26 ao 32, pode se escrever a mesma coisa para todos, e ordenar da forma que quiser, eu particularmente nunca vi tanta bagunça em tantos times de uma só vez na NFL. Coloco os Jaguars acima dos outros aqui única e exclusivamente por que vem de vitória, mas nem o treinador nem o QB, dão alguma luz para o futuro.
27. Giants (2-5, Delta W3: 0)
É inacreditável como o Seattle Seahawks perdeu para esse NY Giants. Daniel Jones não consegue fazer nada diferente do checkdown, a defesa é forte, mas o time num todo passa uma vibe muito deprimente.
28. Titans (1-5, Delta W3: +4)
Só não está em último, por que tem quem ainda consiga ser pior, mas há tempos não consegue organizar um bom time, e tudo que arruma de bom se perde, triste.
29. Patriots (1-6, Delta W3: -3)
Coitado do Drake Maye, ele mostra que tem futuro, mas tem uma linha ofensiva pavorosa.
30. Browns (1-6, Delta W3:-6)
Torcida de um lado, elenco de outro nunca é bom, agora sem Deshaun Watson a única certeza é que se James Winston for o titular, entretenimento teremos.
31. Raiders (2-5, Delta W3:-1)
Estou tentando entender como os Raiders ganharam dos Ravens, coisas que só acontecem na NFL. A treta no vestiário em Las Vegas parece que não tem fim, a lista de jogadores pedindo para sair também não.
32. Panthers (1-6, Delta W3:-1)
O efeito Andy Dalton, durou um jogo. No mais segue sendo o pior time da NFL, começo a achar que não era tudo culpa do Bryce Young, ao menos a busca pela primeira escolha geral segue firme, quem agradece é mais uma vez o Chicago Bears.