Primeiro dia OTAs e chegadas e saídas no roster

Depois do rookie minicamp, hoje foi o dia dos primeiros OTAs (Organized Team Activities, um modo bonito de falar treinos [mas sem pads ainda]) da temporada 2023. Esses treinos ainda não são os obrigatórios, então alguns veteranos decidem não participar. Em meio a essas primeiras movimentações dentro de campo, o time fez algumas fora de campo também.

2023 OFFSEASON TRACKER

Giro de notícias – 11/05

As regras da fase 3 da Offseason

Treinos de offseason OTA: 22 de maio, 24 a 25 de maio, 30 de maio, 1 a 2 de junho, 12 a 14 de junho (Voluntário)

Minicamp obrigatório: 6 a 8 de junho

As regras dos OTAs:

4 semanas no total;

3 semanas para 10 OTAs totais;

Um máximo de 3 OTAs por semana durante as primeiras 2 semanas;

Durante as semanas 1 e 2, um 4º treino não OTA é permitido, mas as regras da fase dois se aplicam;

Um máximo de 4 OTAs para a 3ª ou 4ª semana;

Uma semana para o minicamp;

Sem pads, exceto joelheiras e cotoveleiras protetoras, capacetes são permitidos;

Nenhum contato é permitido;

Exercícios de 7 em 7, 9 em 7 e 11 em 11 serão permitidos, desde que nenhum contato ocorra;

E aqui estão as regras do minicamp:

Treinos físicos na segunda-feira;

Treinos de terça a quinta, com folga na sexta;

Permitido dois treinos totalizando 3 horas e meia no campo por dia;

Segundo treino limitado apenas a atividades fora do campo;

Mais um dos novatos assina contrato

https://twitter.com/BradyHenderson/status/1660785652928229376

Por mais que acabe sendo mera formalidade, mais um dos novatos assinou contrato com o time, dessa vez o OG Anthony Bradford. Seattle agora tem 7 de 10 calouros com contrato assinado. Falta a escolha de primeira rodada Devon Witherspoon e as duas escolhas de segunda rodada, Derick Hall e Zach Charbonnet.

A volta de um velho (e ruim) conhecido

https://twitter.com/AdamSchefter/status/1660769420623634432

Os Seahawks renovaram com o cornerback Artie Burns por um ano, de acordo com Adam Schefter. Ele assinou um contrato de $ 2,035 milhões de um ano com Seattle em março de 2022, mas não voltou a assinar com a equipe no início desta offseason.

Mas agora que ele está voltando, Burns tentará adicionar profundidade de veterano a secundária de Seattle, que está se preparando para ser uma unidade muito melhorada nesta próxima temporada. Os Seahawks possuem um grupo que inclui Witherspoon, Tariq Woolen, Quandre Diggs, Coby Bryant, Jamal Adams e muito mais.

Burns, que foi escolhido na primeira rodada pelo Pittsburgh Steelers em 2016, jogou quatro temporadas com o time antes de assinar com o Chicago Bears para a campanha de 2021. Em sua carreira, Burns jogou em 69 jogos, postando 172 tackles no total, um fumble forçado, duas recuperações de fumble, quatro interceptações e 33 passes defendidos.

O ex-assistente defensivo do Seahawks e atual coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, Sean Desai, elogiou as habilidades de Burns antes da temporada de 2022.

Acho que Artie (Burns) tem um conjunto de habilidades que se encaixa em muitos esquemas”, disse Desai. “Ele é um bom CB de cobertura e tem pés rápidos. A parte dele foi aprender o que estamos fazendo aqui. Esse foi o passo para ele, aprender o que estamos fazendo aqui e os diferentes tipos de coisas que queremos fazer com ele nos papéis que o temos aqui.

O que Artie Burns pode oferecer a Seattle?

Burns jogou apenas 16 snaps defensivos, mais oito em times especiais. Quem pode não gostar da notícia é Tre Brown que agora tem mais um candidato a ser CB de Departamento Médico.

Para abrir espaço para Burns Seattle cortou o Nose Tackle Robert Cooper.

Robert Cooper vai conseguir destaque como UDFA?

Seattle vai fazendo coleção de Nose Tackles

Semana passada vimos Seattle trazer 3 caras novas para a linha defensiva, sendo DUAS para a função de Nose Tackle. O time parece que ainda não está satisfeito com o que viu e trouxe mais um para a função, LaTrell Bumphus, um novato não draftado do Tennessee.

Seattle confirma duas contratações para a linha defensiva

Seattle tem um reforço vindo da XFL

O linebacker externo Chris Garrett foi dispensado para abrir espaço na lista de 90 jogadores. Garrett, uma escolha da sétima rodada em 2021, juntou-se ao time de treino dos Seahawks em janeiro, antes do jogo Wild Card de Seattle contra o 49ers, então assinou um contrato futuro/reserva após o término da temporada.

Bumphus é o sexto nose tackle adicionado pelos Seahawks desde o draft do mês passado junto com Cameron Young, uma escolha de quarta rodada, Jonah Tavai e Robert Cooper, que assinaram como agentes livres novatos não draftados, e Forrest Merrill e Austin Faoliu, que foram assinado na semana passada.

Bumphus, que tem 6’3 e 280 libras, começou sua carreira na faculdade como tight end antes de passar para a linha defensiva após a temporada de 2018. Ele apareceu em 55 jogos na carreira, começando 24 enquanto acumulou 66 tackles, 12 tackles para perda de três sacks, um fumble forçado, duas recuperações de fumble e dois passes defendidos.

O que de melhor aconteceu dentro de campo?

O CB Tariq Woolen, o novo DL Mario Edwards não estiveram em campo no primeiro dia dos OTAs. Também não presentes, como o técnico Pete Carroll havia dito que não estariam: S Jamal Adams, LB Jordyn Brooks. Eles estão em Texas se reabilitando de lesões graves.

Os jogadores de primeira rodada, Devon Witherspoon e Smith-Njigba ainda estão treinando com ressalvas, mas ambos fizeram mais do que no na semana passada.

A OL titular foi formada sem surpresas por: Charles Cross, Damien Lewis, Evan Brown, Phil Haynes e Abe Lucas.

Forever a 12s

4 Replies to “Primeiro dia OTAs e chegadas e saídas no roster”

  1. […] Primeiro dia OTAs e chegadas e saídas no roster […]

  2. […] Primeiro dia OTAs e chegadas e saídas no roster […]

  3. […] – Austin Faoliu – 6’3, […]

Deixe um comentário