Sempre dizemos que a voz do povo, é a voz de Deus haha; Então, vocês que mandam aqui no BSBR, e como pediram, vamos fazer um texto sobre as expectativas para a nossa divisão que promete ser uma das melhores e mais difíceis do próximo ano. Inclusive, fiquem a vontade para nos mandar suas sugestões.
Avaliação da classes do draft 2020
Recap do Draft 2020 de Seattle
Vamos lá!
Arizona Cardinals
Muita gente se desfaz dos Cards, mas acredito que estejam bem errados. O time se reforçou bem na free agency, com Jordan Philips, De’Vandre Campbell e a melhor troca da história, por DeAndre Hopkins. No draft, foram um dos melhores times escolhendo. Trouxe um talento geracional com o Simmons, sem fazer nenhum trade up, pegou Josh Jones que poderia ter saído na primeira, na terceira rodada e ainda reforçou o miolo da linha, com duas boas apostas, com Fotu e Lawrence.
Draft Report: Leki Fotu, DT, Utah
Draft Report: Josh Jones, OT, Houston
Além dessa excelente offseason, seu HC vem para seu segundo ano, então dá mais tempo para o time pegar seus conceitos novos. Segundo ano para o (erradamente escolhido para mim) OROY, Murray, que vai ter um baita grupo com o já citado Hopkins, o mito Fitzgerald, Kirk e Isabella. Na defesa, fora os reforços citados, temos o DE mais subestimado da liga em Chandler Jones, Byron Murphy (que seria uma escolha sensacional para Seattle), Patrick Peterson e Buda Baker.
Sempre nos dão trabalho e agora tem um time para nos dar mais trabalho que seu campo amaldiçoado haha.
A maldição do pássaro de Arizona que lesiona jogadores
Los Angeles Rams
Muita gente tira ele de conversa. O time perdeu Dante Fowler, Littleton, Greg the leg e Gurley. O draft não foi tão impactante, mas Akers, Jefferson. Hopkins e Lewis, podem ser jogadores bem úteis.Apesar de todas essas baixas, que corroboram para um descrédito, eu não gosto de subestimar ninguém. Por mais que a “febre McVay” tenha sido abafada, lembrem do último jogo contra eles em que fomos amplamente dominados.
Análise Seattle Seahawks 12 x 28 Los Angeles Rams
Quem foi o culpado do desempenho do ataque no SNF?
Um cara criativo e inteligente como McVay, não se pode desdenhar, lembre-se, ele levou um time com Goff de QB para o SB. Além dele, Kupp é um slot sensacional, quando está saudável, tem dois bons TEs e apesar das perdas na linha ofensiva, ainda tem um baita de um LT em Andrew Whitworth. Na defesa, não preciso nem apresentar Aaron Donald. que é jogador defensivo do ano, ano sim, ano também, além de Ramsey, que quando não está falando besteiras, é um excelente CB.
San Francisco 49ers
Campeão da Divisão e da Conferência e maiores candidatos a conquistar novamente. KS por mais que as vezes suma em momentos necessários, é uma baita mente ofensiva. Tal qual McVay com Goff, ele levou um time com QB mediano longe. Sabe as limitações do seu time e montou um ataque absurdamente dinâmico e focado em jardas pós recepção. Kittle é o melhor TE da conferência, Trent Williams e Mike McGlinchey são dois bons OTs e com seu comitê de RBs, incomodam demais com suas outside zones.
Perderam Samuel para esse começo de ano, mas tem em Aiyuk outro cara extremamente dinâmico que se encaixa como uma luva no esquema. Na defesa continuam dominante, perderam Buckner e tentaram substituir por Kinlaw que é um baita prospecto. O trio de LBs se complementa bem com Warner, Alexander e o subestimado Grenlaw, e monta uma defesa agressiva com Dee Ford e Nick Bosa. Não preciso falar de Richard Sherman na secundária.
Seattle Seahawks
Quem lê o blog, ouve os podcasts ou assiste os vídeos lá no YT, sabe que não fui o maior fã do draft e da nossa FA. Algo que não dá para se negar, é que o time pareceu bem focado em trazer jogadores para combater nossos esquemas rivais. Jogadores para spy, que defendem bem outside zone, marcam passes rápidos. Estou bem curioso para ver como nossa defesa vai se comportar.
Do lado do ataque, por mais que existam muitas ressalvas contra BS, nós temos o melhor QB da conferência. Além disso, o bastante criticado jogo corrido ainda é uma arma forte e temos uma excelente dupla de WRs em Metcalf e Lockett. A vinda de Olsen e se DIssly se manter saudável, vai dar ao nosso ataque outra cara, podendo mesclar conceitos intermediários para não ficarmos tão dependentes de deep balls.
Projeção
Penso que é bem difícil de arriscar algo e que nossa divisão possa até mandar 3 para os playoffs. Mas, já que estamos aqui, vamos tentar definir como vão terminar as posições:
- San Francisco 49ers;
- Seattle Seahawks;
- Arizona Cardinals
- Los Angeles Rams;
Concorda, discorda? Deixa sua opinião!!!
Go Hawks!