Projeção do Calendário 2023 dos Seahawks

Vamos fazer aqui um exercício de projeção do que esse calendário de Seattle pode nos oferecer. Nosso ano não vai ser fácil, nossa divisão é a mais forte da liga e vamos enfrentar a NFC East e AFC North que se reforçaram muito bem no draft e free agency. Apenas 3 primetimes e jogos seguidos em semana curta.

Revisando nossa projeção de calendário 2022

Vamos lá!

Week 1, Vs. Los Angeles Rams – Vitória

O jogo vai ser mais duro do que imaginam. No ano passado Pete Carroll venceu Sean McVay duas vezes pela primeira vez. Teremos as voltas de Matthew Stafford, Aaron Donald e Cooper Kupp, deixando o jogo muito mais parelho. No entanto, perdas como Bobby Wagner, Jalen Ramsey, Taylor Rapp entre outros, deram uma enfraquecida no elenco de LA.

Week 2, at Detroit Lions – Vitória

Um baita jogo! Deve ser subestimado pela maioria, mas ano passado fizeram um festival de pontos. Acho que a dose se repete esse ano, os dois times se reforçaram bem na free agency, darei um voto de confiança para a defesa de Seattle aqui.

Week 3, Vs. Carolina Panthers – Derrota

O time dos Panthers conseguiu se reforçar bem, achou finalmente seu QB titular em Bryce Young. A jovem defesa já tem excelentes peças há um bom tempo. Vai ser jogo duro e acho que Carolina sai com a vitória.

Week 4, at New York Giants – Derrota

Outro jogo que acho que será decidido no detalhe. Sou fã demais do trabalho do Brian Daboll e como conseguiu maximizar vários pontos do ataque dos Giants. Inclusive, o próprio Daniel Jones, agora de contrato renovado. Vou dar a vantagem a NY por jogar em casa.

Week 5 – BYE

Detesto a bye week aqui. Principalmente com os jogos seguidos na reta final, era interessante ter um bye mais tarde para descansar o time. Acho bem inútil um bye no começo do ano.

Week 6, at Cincinnati Bengals – Derrota

Uma defesa forte e um ataque produtivo. Seattle deu um salto de qualidade na offseason, mas não o suficiente para bater de frente com um dos fortes candidatos para conquistar a AFC.

Week 7, Vs. Arizona Cardinals – Vitória

Ano do treinador, isso dá bastante motivação. Fizeram um draft bastante sólido, mas acho que ainda não será o suficiente.

Week 8, Vs. Cleveland Browns – Vitória

Essa temporada teremos muitos jogos equilibrados, esse deve ser mais um desses. Deshaun Watson com mais ritmo de jogo e uma boa defesa. Vou dar a vantagem a Seattle por jogar em casa.

Week 9, at Baltimore Ravens – Derrota

Se reforçou bem na offseason e no draft, incluindo meu draft crush, Zay Flowers. Tenho bastante fé no novo OC vindo de Georgia. Se Lamar estiver saudável, deve ser uma vitória razoavelmente tranquila para os Rams aqui.

Week 10, Vs. Washington Commanders – Vitória

O jogo de revanche para Cody Barton. Mas só isso, sem ainda ter um QB definido, no momento que escrevo será Sam Howell. No momento em que vocês leem, já pode ser outro e na semana 10, outro, inclusive, o próprio Howell novamente.

Week 11, at Los Angeles Rams – Vitória

Vai ser um jogo duro com os Rams vindo de bye, e uma bye no momento certo, mais ou menos no meio da temporada. Vou dar um voto de fé em Seattle e nos deixarei varrendo os Rams novamente.

Week 12, Vs. San Francisco 49ers – Derrota

Seattle diminuiu o gap de talento para com os 49ers, mas ainda acho que não será o suficiente. A defesa dos 49ers pode ser o diferencial novamente, nessa semana curta.

Week 13, at Dallas Cowboys – Derrota

Outro jogo numa quinta-feira. Essa partida e a dos Giants pode ser decisivo na ida ou não para o playoffs, por questão de critério de desempate no confronto direto. Pegando pela segunda semana seguida uma defesa forte, acho que Seattle irá perder novamente.

Week 14, at San Francisco 49ers – Derrota

Queria sonhar em sair no ano com um 1-1 contra os 49ers mas acho difícil. Principalmente nessa sequência terrível de jogos.

Week 15, at Tennessee Titans – Vitória

Se compararmos com a derrota em 2021, os Titans enfraquecem-se demais, enquanto os Seahawks foram no movimento contrário.

Week 16, Vs. Philadelphia Eagles – Derrota

Provavelmente o jogo que vão mostrar umas 50 vezes que Jalen Carter estava disponível e os Seahawks não pegaram. Com uma defesa cada vez mais forte e um ataque ainda mais sólido do que o ano passado, os Eagles devem vencer facilmente.

Week 17, Vs. Pittsburgh Steelers – Vitória

O draft deles foi incrível. Mas dentro de campo ainda é um time em formação. No duelo contra o segundo-anista, Kenny Pickett, vou colocar minha confiança em Gênio Smith.

Week 18, at Arizona Cardinals – Vitória

Para fechar a temporada, uma vitória contra os Cardinals e torcer apenas para ninguém se machucar.

A maldição do pássaro de Arizona que lesiona jogadores

Previsão: 9-8

Esse ano foi muito, mas muito difícil de prever algo. Como somos um time em formação tem vários confrontos que podem ter o resultado inverso do que foi previsto aqui. Giants, Lions, Browns e Panthers devem ser jogos decididos no detalhe. E esse detalhe pode custar a ida ou não para os playoffs.

Go Hawks!

One Reply to “Projeção do Calendário 2023 dos Seahawks”

  1. […] você tenha acompanhado nossa projeção de calendário, não esperávamos essa vitória. Contudo, algumas semanas atrás os Bengals vinham […]

Deixe um comentário