Raio-X: Perguntas pra a sequência.

Fala meus caros 12s! Em uma semana bem tranquila e sem estresse, apenas observamos a semana 5 se desenrolar enquanto nosso amado Seattle Seahawks descansa. Pensando na sequência da temporada é preciso questionar e refletir sobre nossas principais dúvidas nos jogos que nos restam.

Sem perder mais tempo, vamos começar esse Raio-X!

Esse time ficará saudável?

O começo da temporada foi terrível em termos de problemas físicos. Devon Witherspoon e Jaxon Smith-Njigba, calouros de primeira rodada machucados. Ainda tivemos as recuperações de Jordyn Brooks e Jamal Adams. A primeira partida contra o LA Rams foi devastadora, perdemos o Charles Cross e Abraham Lucas. E pra finalizar essa longa lista, na última partida perdemos Damien Lewis e Phill Haynes, ambos Guards titulares.

Depois de jogo contra o New York Giants tivemos pouquíssimas informações sobre gravidade das lesões. Charles Cross, que teve um problema no dedo, chegou a ser cogitado para jogar a última partida, mas não conseguiu treinar completamente durante a semana, e não sabemos se jogará próxima semana. Já Abraham Lucas, parece ter uma lesão séria, o mesmo passou o mesmo por um procedimento cirúrgico no joelho, na lista de machucados, ele vai estar elegível para voltar próxima semana, mas dificilmente deve retornar a campo imediatamente.

Damien Lewis teve uma torção de tornozelo e não sabe se voltará. O mesmo acontece com Phill Haynes que reagravou a lesão de tornozelo que ele já sentia, e não temos nenhum sinal de retorno.

A partir de domingo teremos Quatorze jogos seguidos, mas do que tudo a disponibilidade será um habilidade do nosso time e nossas chances de sucesso dependem da saúde de cada um.

Como vai jogar essa secundária?

A defesa aérea do Seattle Seahawks vem sendo um fator negativo desse início e um dos possíveis fatores desse desempenho sofrível foram as lesões de Jamal Adams, Devon Witherapoon, Tariq Woolen, etc. No último jogo ficamos sem os dois nickel conerbacks, com isso, a quinta escolha geral foi movido para tal posição e como todos sabemos o calouro teve um jogo maravilhoso aproveitando sua excelente fisicalidade pelo interior.

No próximo domingo devemos ter toda a unidade pronta para jogo. Então aí vêm as perguntas:

Witherspoon vai continuar no nickel?

Com a volta de Jamal Adams qual será o papel de Julian Love?

Quem será o titular Michael Jackson ou Tre Brown?

Tais questionamentos são muito importantes, já que nossa defesa terrestre está fazendo um trabalho sólido, um salto de qualidade da secundária pode significar uma defesa top 15 ou no máximo top 10, aumentando muito nossas chances de conseguir a tão sonhada vaguinha nos playoffs.

Como estão nossos adversário?

Essa é a sessão do texto onde vamos buscar informações sobre o desempenhos dos nosso rivais, sejam eles adversários na divisão, na disputa por vaga nos playoffs ou até mesmo na nossa próxima partida.

Os San Francisco 49s derrotaram de maneira tranquila o Dallas Cowboys no Sunday Night Football por 42×10, infelizmente, pelas palavras do próprio Pete Carroll “Os Niners pareciam muito bons ontem a noite”.

O Los Angeles Rams teve o retorno da estrela Cooper Kupp, mas mesmo assim perdeu para o Philadelphia Eagles por 23×14. Com isso, o time da California agora tem 2 vitória e 3 derrotas ficando um pouco mais trás na classifcação da concorrida NFC West

O Arizona Cardinals…… Ninguém liga pros Cardinals…….

O Detroit Lions, segue em alta e jogando muito bem. A cada semana que passa aquela vitória na semana dois, ainda na mais na prorrogação, vai ficando mais impressionante e importante.

Já o nosso próximo adversário, o Cincinnati Bengals parece ter reagido na temporada e teve uma boa atuação contra o finado Arizona Cardinals. Joe Burrow não sentiu a lesão na panturrilha e Ja’Marr Chase teve um jogão. Isso redobra nossa atenção para o domingo, será um jogo muito difícil, mas dessa vez com transmissão da ESPN 4!

GO HAWKS!

Deixe um comentário