Review Posicional 2024 – Linebackers

Como é padrão em todos os anos nessa empresa vital, iremos fazer uma análise de cada setor da equipe. O intuito é identificar os problemas, saber onde precisamos de reforços e também ver os pontos onde podemos ter confiança de que iremos produzir bem. Um detalhe é que escrevo essa análise em Maio, pouco depois do draft. Sendo assim, alguns nomes podem ter sido cortados ou adicionados. Iremos identificar isso riscando os nomes para os que foram cortados e colocando em outra cor o texto dos que forem adicionados.

A insegurança do setor

Esse é sem dúvidas é o setor mais pobre de Seattle. Isso que pode ser uma loucura ainda maior se os dois titulares projetados, Tyrel Dodson e Jerome Baker não estejam em campo na semana 1. O time basicamente derrubou a casa para construí-la novamente, no entanto, está faltando material de construção nessa obra.

Depois de muito marasmo os Seahawks fazem TREZE movimentos antes do Camp 2024

Jerome Baker é mais um reforço para o grupo de LB de Seattle

Habemus Linebacker! Seattle assina com Tyrel Dodson

Jerome Baker e Tyrel Dodson não devem estar disponível até o Trainning Camp

Fazia mais sentido draftar um segundo LB no draft ou apostar num UDFA mais talentoso do que fazer o que o time fez. LBs é uma peça importante no esquema, mesmo sendo “protegido” pela DL forte que é basicamente o setor mais crucial, então o time deve estar se confiando muito que a DL vai esconder essa deficiência.

Tyrice Knight é um tesouro escondido?

Assim como AJ Barner, Knight foi uma das escolhas que foi criticada no Draft. Tendo em vista essa escassez, precisamos ter bastante fé que ele dê certo. É um tackler muito confiável, com potencial de blitz e coverage e deve ser refinado por Macdonald que já foi técnico posicional no seu tempo em Baltimore.

Tyrice Knight é a escolha mais subestimada do Draft dos Seahawks

Tendo em vista, a questão de saúde dos titulares, Knight pode ter snaps preciosos como titular. Todo e qualquer snap ajuda no desenvolvimento e com os titulares tendo apenas 1 ano de contrato, seu desenvolvimento é muito importante para o futuro da defesa.

Não existe profundidade no setor

É isso, acabou. Se você espremer muito o grupo de LBs, você tem 3 nomes (se estiverem saudáveis). Depois disso você terá UDFAs como Jon Rhattigan, Patrick O’Connell e Easton Gibbs, da última classe de Draft e Drake Thomas que volta de uma lesão grave. Nem uma dupla de reserva definida, nós temos no momento. Eu sei que já falei isso várias vezes durante o texto, mas é preciso dizer novamente o quão escasso e em problemas estamos nesse setor.

Easton Gibbs pode conseguir a última vaga entre os LBs?

Inclusive, se o time fizer alguma troca antes da temporada regular começar, fatalmente deve ser por um LB. No mínimo o time estará bem atento aos nomes que serão cortados.

Classificando dentro da divisão o setor

Arizona Cardinals: 3º;

Los Angeles Rams: 2º;

San Francisco 49ers: 1º;

Seattle Seahawks: 4º;

Forever a 12s!

Deixe um comentário