Review Posicional 2024 – Running Backs

Como é padrão em todos os anos nessa empresa vital, iremos fazer uma análise de cada setor da equipe. O intuito é identificar os problemas, saber onde precisamos de reforços e também ver os pontos onde podemos ter confiança de que iremos produzir bem. Um detalhe é que escrevo essa análise em Maio, pouco depois do draft. Sendo assim, alguns nomes podem ter sido cortados ou adicionados. Iremos identificar isso riscando os nomes para os que foram cortados e colocando em outra cor o texto dos que forem adicionados.

O impacto de Ryan Grubb

O ataque corrido de Seattle não colocou medo em nenhum time ano passado. Mesmo contando com Ken Walker que é um dos melhores e mais subestimados RBs da liga. A OL sofreu muito em se impor fisicamente. O esquema de Grubb deve consistir mais em corridas de zona (principalmente outside/mid) onde os pulls/traps exigirão mais da capacidade atlética e isso deve se encaixar com a habilidade dos nossos RBs.

O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle?

O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle? Parte 1 [Jogo Aéreo]

O que Ryan Grubb pode fazer no ataque de Seattle? Parte 2 [Jogo Corrido e Screens]

Walker é o RB1, isso é indiscutível. O que venho pleitear é que Charb seja mais utilizado. Além de nos dar mais ferramentas, principalmente mais força, com ele em campo, podemos descansar Walker e mantê-lo saudável para momentos críticos. Por mais que meu sonho seja ter um RB1A e um RB1B, se ao menos tivéssemos uma divisão 65-35/60-40 seria interessante. Hoje, Walker joga todos os snaps e sobra para Charbonnet os jogos em que Walker está fora por lesão (algumas poderiam ser evitadas se o time dosasse de forma melhor.

Ken Walker poderia ter feito muito mais se tivesse ajuda

Zach Charbonnet precisa ser mais utilizado

O que existe no grupo depois dos dois titulares?

McIntosh teve basicamente um ano de “redshirt” com sua lesão no começo do ano. Vejamos se ele estará em campo. Não se assuste se o time levar apenas 3 RBs e ter uma briga entre ele Holani e talvez mais alguém que possa ser adicionado ao mix. É basicamente impossível ter 3 ou 4 RBs do mesmo nível, mas no momento, depois de Charb e Walker, temos apenas incógnitas.

Por que Kenny McIntosh não teve chances?

George Holani é cara dos RBs de Seattle

Classificando dentro da divisão o setor

Arizona Cardinals: 4º;

Los Angeles Rams: 3º;

San Francisco 49ers: 1º;

Seattle Seahawks: 2º;

Forever a 12s!

Deixe um comentário