Review Posicional 2024 – Safeties

Como é padrão em todos os anos nessa empresa vital, iremos fazer uma análise de cada setor da equipe. O intuito é identificar os problemas, saber onde precisamos de reforços e também ver os pontos onde podemos ter confiança de que iremos produzir bem. Um detalhe é que escrevo essa análise em Maio, pouco depois do draft. Sendo assim, alguns nomes podem ter sido cortados ou adicionados. Iremos identificar isso riscando os nomes para os que foram cortados e colocando em outra cor o texto dos que forem adicionados.

O que esperar da nova dupla de titulares?

Julian Love foi o segundo pior safety da liga em jardas cedidas (556 jardas) atrás apenas de Josh Metellus. Ele foi o quinto pior em jardas após a recepção com 227. Também foi o décimo pior em tackles perdidos com 14 falhas nesse quesito. Mas gerou bastante turnovers. O esquema também não o favoreceu com muitas marcações com cushion e muito espaço entre as zonas. Ele deve conseguir produzir mais sob o novo comando.

Julian Love está pronto para a importância que terá em 2024?

Tinham safeties melhores no mercado de free agency e acabou escolhendo Jenkins. A única vantagem de escolhê-lo era o fato dele ter sido cortado. Mas Justin Simmons também havia sido. Em 2024 devemos ter safeties com atribuições semelhantes, jogando a maioria dos snaps com dois no fundo do campo. Jenkins deve ficar um pouco mais perto do box do que Love, vejamos como isso funcionará.

Mesmo com opções boas, Seattle assina com Rayshawn Jenkins

O quão preocupante é a profundidade para o futuro?

Jerrick Reed era um cara que esperava que fosse preparado para o futuro. No entanto, sua lesão deve atrapalhar seu progresso e não saberemos como ele voltará. O restante dos nomes vem do versátil veterano Wallace e Coby Bryant que todo ano é jogado ao fogo.

Adicionando versatilidade a secundária, Seattle assina com K’Von Wallace

Depois de muito marasmo os Seahawks fazem TREZE movimentos antes do Camp 2024

Coby Bryant será cortado?

Jerrick Reed pode ter mais chances no ano 2?

Nossos titulares não inspiram tanta confiança, as coisas podem complicar ainda mais se acontecer alguma lesão e precisemos recorrer aos reservas. O time teve várias oportunidades de melhorar o setor no draft e simplesmente ignorou. Inclusive, até entre os UDFAs o time não trouxe ninguém da posição.

Classificando dentro da divisão o setor

Arizona Cardinals: 3Aº;

Los Angeles Rams: 2º;

San Francisco 49ers: 1º;

Seattle Seahawks: 3Bº;

Forever a 12s!

Deixe um comentário