Rumo ao Draft 2023 #1: Reforço ao jogo terrestre

Durante todo esse mês trouxemos Draft reports de jogadores que tem características que agradam Seattle nos últimos anos. Obviamente, não conseguimos passar por todos os prospectos. O objetivo dessa série é passar de forma mais rápida quem se encontrou ou se interessou durante o processo e se encaixam nos moldes do time para que no dia do draft você possa ter alguma noção dos principais prospectos.

2023 OFFSEASON TACKER

Mock Draft 2023 #01 – O primeiro de muitos

Mock Draft 2023 #02 – Pós Senior e Shrine Bowl

Vamos lá!

Veja também em vídeo:

Bijan Robinson, Texas

O melhor prospecto da posição desde Saquon Barkley. Por talento puro, disputa para ser o melhor jogador do draft, mas, obviamente a posição machuca seu stock e fará ele ser escolhido mais abaixo do que seu talento merece. Provavelmente algum time já organizado como Chiefs, Eagles pode acabar puxando o gatilho, mas vale a pena ficar de olho. O que uma dupla Ken Walker e Bijan Robinson faria de estrago seria absurdo.

Projeção: 1ª rodada;

Jahmyr Gibbs, Alabama

Bem, se Robinson é o “clone” de Barkley, Gibbs é o clone de Alvin Kamara, O jogador se transferiu de Georgia Tech para Alabama e continuou sua incrível produção no college. Jogador bastante elusivo e que também recebe muito bem passes. Boa visão, cortes precisos e paciência para ler o bloqueios. É o RB2 da classe e fará algum time feliz.

Projeção: Dia 2;

Zach Charbonnet, UCLA

Para mais informações, veja o draft report.

Projeção: Final de dia 2/Começo de dia 3;

Draft Report 2023: Zach Charbonnet, RB, UCLA

Kenny McIntosh, Georgia

Para mais informações, veja o draft report.

Draft Report 2023: Kenny McIntosh, RB, Georgia

Projeção: Dia 3;

Tyjae Spears, Tulane

Jogador fundamental no ano fantástico da universidade de Tulane em 2022. Cresceu bastante no Senior Bowl (alô Seattle), corre com mentalidade agressiva e apesar de não ter um frame de power back, joga como tal. Durante o Senior Bowl, como falamos anteriormente, mostrou sua habilidade recebendo passes e protegendo o QB, fato que não era tão visto no seu jogo.

Projeção: Dia 3;

Zach Evans, Ole Miss

Ele se transferiu para Ole Miss depois de jogar muito bem por TCU. É um prospecto sólido, pode até não ter um destaque absurdo, mas faz tudo bem, de forma no mínimo razoável. Por ser pouco falado, pode estar disponível em rounds mais baixos do que vale e ser uma grande surpresa para quem não está de olho.

Projeção: Dia 3;

Chris Rodriguez, Kentucky

Para mais informações, veja o draft report.

Draft Report 2023: Chris Rodriguez, RB, Kentucky

Projeção: Dia 3;

Roschon Johnson, Texas

Não tem como não ser ofuscado por Bijan Robinson. Ele é o reserva imediato do RB1 da classe. Ainda assim é um prospecto extremamente sólido, que joga com bastante força e consegue trabalhar nas três descidas. Quem escolhê-lo vai ter um RB Senior que chega a NFL ainda “fresco” já que o maior número de carregadas ficava com o titular.

Projeção: Dia 3;

Evan Hull, Northwestern

Prospecto que comecei a gostar assistindo os tapes de Peter Skoronski. Corredor capaz de quebrar tackles e que se nega a cair no primeiro contato. Também faz bom trabalho recebendo passes. Excelente opção para travar batalhas no trainning camp.

Projeção: Fim de draft;

Forever a 12s!

Deixe um comentário