Rumo ao Draft 2023 #9: Quando o sonho do WR3 vai ser realizado?

Durante todo esse mês trouxemos Draft reports de jogadores que tem características que agradam Seattle nos últimos anos. Obviamente, não conseguimos passar por todos os prospectos. O objetivo dessa série é passar de forma mais rápida quem se encontrou ou se interessou durante o processo e se encaixam nos moldes do time para que no dia do draft você possa ter alguma noção dos principais prospectos.

2023 OFFSEASON TACKER

Mock Draft 2023 #01 – O primeiro de muitos

Mock Draft 2023 #02 – Pós Senior e Shrine Bowl

Vamos lá!

Rumo ao Draft 2023 #1: Reforço ao jogo terrestre

Rumo ao Draft 2023 #2: Estamos em busca do nosso EDGE1

Rumo ao Draft 2023 #3: Seattle vai investir capital em TE?

Rumo ao Draft 2023 #4: Vamos em busca de QB em 2023?

Rumo ao Draft 2023 #5: Linebacker voltou a ser prioridade

Rumo ao Draft 2023 #6: A secundária ainda precisa de reforços

Rumo ao Draft 2023 #7: Hora de continuar a construção da OL

Rumo ao Draft 2023 #8: Onde está a resposta do interior da linha defensiva?

Veja também em vídeo:

Jordan Addison, USC

Foi o vencedor do prêmio de melhor recebedor dois anos atrás. Aproveitou o hype e se juntou a USC, e a “panelinha” de Lincoln RIley e Caleb Williams. É um excelente corredor de rotas e pode ser uma arma em todos os níveis do campo. Seus problemas ficam quanto a questão do peso e os drops que atrapalharam um pouco sua produção que poderia ser ainda maior.

Projeção: 1ª rodada;

Josh Downs, North Carolina

Para mais informações, veja o Draft Report.

Draft Report 2023: Josh Downs, WR, North Carolina

Projeção: 2ª rodada;

Zay Flowers, Boston College

Para mais informações, veja o Draft Report.

Draft Report 2023: Zay Flowers, WR, Boston College

Projeção: 1ª rodada;

Jalin Hyatt, Tennessee

Eu o tenho como segunda rodada, mas nada me surpreenderia se ele saísse bem antes disso. Ele é muito veloz, talvez até o mais veloz dessa classe. E isso chama MUITO a atenção dos times da NFL. Assim como Tillman, que falaremos a frente, foi um dos responsáveis pelo sucesso do ataque de Tennessee. Principalmente na ausência do seu WR1 que era o próprio Tillman. Ele aproveitou a temporada fantástica e se declarou. O que pesa para esses recebedores de Tenn é a variedade de rotas, uma vez que o esquema ofensivo era bem simples lá.

Projeção: 2º round;

Cedric Tillman, Tennessee

Um cara muito físico e grande. Sofreu algumas lesões e não jogou tanto em 2022 quanto em 2021. Contudo, um dos motivos do sucesso do ataque de Tennessee nesses últimos anos, foi sua presença. Acredito que o grande desafio para ele vai ser refinar sua árvore de rotas. Em Tennessee, ele corria uma variedade limitada de rotas, e isso pode pesar na sua análise.

Projeção: 3ª rodada;

Jayden Reed, Michigan State

Olho nesse cara. Ele teve um Senior Bowl fantástico, e Seattle adora fazer besteira. Ele é um belo jogador, mas para o final de dia 2, começo de dia 3, JAMAIS antes disso. Era a única esperança ofensiva do ataque de Michigan State depois da saída de Ken Walker. Excelente route running que consegue criar separação com certa facilidade. Ele poderia ser um Dee Eskridge que deu certo (percebam que coloquei ele na quarta rodada, não na segunda).

Projeção: 4º round;

Rakim Jarrett, Maryland

Por falar em outro Dee Eskridge, temos outro exemplo aqui. Arma incrível em jardas após a recepção. Ele tem experiência se alinhando em vários pontos do ataques e mostra inteligência lendo as defesas. Seus problemas são criar separação em profundidade e envergadura.

Projeção: 4º round;

Jonathan Mingo, Ole Miss

Jogador discreto do ataque de Ole Miss. Boa capacidade de usar seu físico para conseguir jardas após a recepção. É uma boa arma na redzone, mas por conta do esquema tenho minhas dúvidas sobre seu trabalho criando separação no fundo do campo.

Projeção: 4º round;

Forever a 12s

One Reply to “Rumo ao Draft 2023 #9: Quando o sonho do WR3 vai ser realizado?”

  1. […] Rumo ao Draft 2023 #9: Quando o sonho do WR3 vai ser realizado? […]

Deixe um comentário