Seahawks nomeiam três ex-Jets como capitães de equipe antes do confronto da Semana 13

O Seattle Seahawks nomeou seus capitães da Semana 13, e três deles jogaram pelo New York Jets adversário em vários momentos. O Seattle foi com quatro capitães desta vez – um a mais do que na semana passada – com o quarterback Geno Smith, o guard Laken Tomlinson, o DL Leonard Williams e o punter Michael Dickson ganhando as indicações para o jogo de domingo.

Perigo: Prévia Seattle Seahawks X New York Jets (Week 13 2024)

Smith está definido para começar contra o New York pela segunda vez em sua carreira, tendo começado pela última vez contra o Jets na Semana 16 da temporada de 2022, uma vitória do Seahawks por 23-6. No entanto, o jogo de domingo será a primeira partida de Smith na carreira no MetLife Stadium como o quarterback adversário, e sua primeira partida geral desde que rompeu seu ligamento cruzado anterior na Semana 7 da temporada de 2016.

Antes de assinar com o Seahawks em abril, Tomlinson passou as últimas duas temporadas na linha ofensiva do New York. Entre 2022 e 2023, Tomlinson começou todos os 34 jogos do time, recuperando dois fumbles no ano passado. Tomlinson não perdeu uma partida desde 2017, ganhando uma seleção para o Pro Bowl em 2021 enquanto estava com os 49ers.

Williams começou sua carreira na NFL com os Jets em 2015, sendo draftado em sexto lugar geral pela University of Southern California. O defensive end de 30 anos está procurando ter outro grande jogo enquanto Seattle se prepara para enfrentar seu antigo time. Na semana passada, Williams registrou seis tackles e 2,5 sacks em uma vitória de 16-6 do Seahawks.

Dickson, o único capitão de Seattle que nunca jogou pelo New York, completa os capitães da Semana 13. O veterano de sete anos será nomeado capitão pela primeira vez nesta temporada.

Os Seahawks enfrentarão os Jets no MetLife Stadium às 15h00 horário de Brasília.

Deixe um comentário