Depois de fazer um teste para o time na quinta-feira, o Seattle Seahawks reuniu o veterano outside linebacker Tyus Bowser com o técnico Mike Macdonald, contratando-o para o practice squad na sexta-feira. Em três movimentações adicionais relacionadas ao practice squad, o Seahawks também contratou o cornerback Faion Hicks, dispensou o novato não draftado Garret Greenfield e dispensou o tight end Jack Westover da reserva de lesionados com um acordo de lesão.
Bowser, 29, jogou pela última vez pelos Ravens em 2022, quando Macdonald atuou como coordenador defensivo do time, jogando em nove jogos após perder o início da temporada se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles. Ele não jogou no ano passado devido a um problema no joelho e Baltimore optou por dispensá-lo como uma baixa no teto salarial em março, tornando-o um agente livre irrestrito.
Anteriormente uma escolha de segunda rodada vinda de Houston em 2017, Bowser passou a maior parte de suas seis temporadas com os Ravens trabalhando ao lado de Macdonald, que treinou linebackers como assistente até um hiato de um ano como coordenador defensivo de Michigan antes de retornar a Baltimore para a mesma função em 2021. Utilizado principalmente como um edge rusher rotacional, ele produziu 19,5 sacks, 48 hits no quarterback e quatro fumbles forçados em 89 jogos.
Começando todos os 17 jogos, a melhor temporada de Bowser ironicamente veio em 2021, na única temporada em que Macdonald não estava na equipe de Baltimore, quando ele estabeleceu recordes de carreira com sete sacks, dois fumbles forçados e 15 hits no quarterback.
Exibindo um conjunto de habilidades versáteis como um linebacker externo 3-4, Bowser tem sido confiável na cobertura quando solicitado a recuar, incluindo a interceptação de três passes em 2020. Ao longo de sua carreira de seis anos, ele permitiu apenas dois touchdowns enquanto interceptou quatro passes e registrou cinco defesas de passe, rendendo uma classificação de passador estelar de 69,0 quando alvo de quarterbacks adversários.
Com o veterano Uchenna Nwosu cuidando de uma torção no joelho que pode fazê-lo perder pelo menos a abertura da temporada de Seattle contra Denver, Bowser e o novato Tyreke Smith foram contratados para o time de treino nos últimos dois dias para uma profundidade extra. O time também trocou uma escolha de sexta rodada com Jacksonville pelo veterano Trevis Gipson na segunda-feira.
Seattle troca por Trevis Gipson após lesão de Uchenna Nwosu
Escolhido pelos Broncos na sétima rodada do Draft da NFL de 2022 vindo de Wisconsin, Hicks jogou em duas partidas como novato, sem registrar estatísticas oficiais enquanto atuava exclusivamente em times especiais. Denver o dispensou em agosto passado e ele passou toda a temporada de 2023 no time de treino de Nova Orleans antes de se juntar ao Cleveland Browns no mês passado para o training camp.
Um cornerback flexível em relação à posição, Hicks registrou 274 snaps no slot para os Badgers no nível universitário e jogou quase 100 snaps dentro durante a pré-temporada nas últimas três temporadas com os Broncos, Saints e Browns. Como o veterano Artie Burns tem uma lesão persistente no dedo do pé e os Seahawks não trouxeram de volta a escolha de sexta rodada D.J. James no time de treino, ele pode ser um candidato para uma elevação no dia do jogo como uma opção de níquel de emergência.
Após as adições de Bowser e Hicks, bem como a liberação de Greenfield, os Seahawks agora têm um elenco de treino completo de 17 jogadores e quaisquer contratações adicionais terão que ser acompanhadas de uma liberação correspondente.
QB3 na área!
Finalmente, o Seattle Seahawks tem seu terceiro quarterback.
Com o time pronto para retornar aos treinos na segunda-feira, o Seahawks adicionou o ex-titular do Minnesota Vikings Jaren Hall ao elenco de treino. O wide receiver Easop Winston Jr, um dos destaques da pré-temporada de Seattle, foi cortado para dar lugar a Hall, uma escolha de quinta rodada da BYU.
Adicionando profundidade ao setor de QB os Seahawks assinam com PJ Walker
O Seahawks entrou na pré-temporada deste ano com P.J. Walker como o terceiro quarterback, mas um desempenho abaixo do esperado no campo e no jogo resultou em ele não fazer parte do elenco de 53 jogadores nem do elenco de treino. Entra Jaren Hall, que tem experiência anterior como novato com o Vikings. Quando Kirk Cousins ficou fora da temporada devido a uma lesão, Hall foi convocado, mas nem saiu do primeiro quarto contra o Atlanta Falcons antes de sofrer uma concussão.
Com as esperanças de playoffs diminuindo, Hall foi escolhido em vez de Nick Mullens como titular da Semana 17 contra o Green Bay Packers. Foi muito ruim, com Hall completando apenas metade de seus 10 passes para 78 jardas e perdendo duas vezes antes de ser colocado no intervalo. Hall enfrentou os Seahawks na pré-temporada 2023, acertando 6 de 14 para 37 jardas.
Antes de ser dispensado pelos Vikings, Hall, de 26 anos, teve uma pré-temporada muito melhor do que sua campanha de novato, completando 28 de 46 passes para 339 jardas, quatro touchdowns e nenhuma interceptação.
Hall usará o número 15, o mesmo número usado anteriormente por Walker.
Forever a 12s!
[…] Seattle faz movimentações no time de treinos antes da Semana 1 de 2024 […]