O Draft da NFL de 2023 ficou para trás, e os fãs do Seattle Seahawks estão entusiasmados com o que eles esperam que seja uma segunda classe de draft boa consecutiva. O otimismo é compreensível, dado o desempenho em campo e a produção da classe de draft de Seattle em 2022, especialmente depois de anos de escolhas ruins em corresponder às esperanças e expectativas dos fãs.
No entanto, a primeira notícia da semana não é apenas sobre os novatos de 2023, já que 2 de maio também é o prazo para as equipes exercerem ou recusarem a opção do quinto ano para as escolhas da primeira rodada feitas em 2020. Para Seattle, isso significa efetivamente fazer uma decisão sobre dar ou não ao linebacker Jordyn Brooks um contrato de um ano totalmente garantido para 2024 no valor de $ 12,722 milhões. De acordo com um relatório de Jeremy Fowler, da ESPN, essa decisão já foi tomada.
Brooks vem de uma lesão séria no final do ano passado. Não se sabe ainda se o jogador será capaz de jogar esse ano e em que nível. Sendo assim, Seattle acerta em não garantir tamanha quantia no jogador que vem de temporadas de altos e baixos.
O time não endereçou a posição no draft e os jogadores do setor são: Devin Bush, Bobby Wagner, contratados na free agency, e Jon Rhatigan e Vi Jones, UDFAs de classes passadas.
Forever a 12s