Antes de mais nada para não perder nenhum movimento de Seattle já favorita o link abaixo que o texto é atualizado todo dia!
Gente nova chegando…
Seattle havia cortado o Nick Guggemos, TE que tinha mais experiência com WR. Para o lugar dele o time trouxe outro recebedor no espaço que estava aberto, e como vocês já sabem…não é o Julio Jones que fechou com os Titans.
Travis Toivonen (@Travis_Toivonen)
Wide ReceiverCareer:@UNDfootball 2016-2019 pic.twitter.com/N8zvuc5quP
— The Alternate Football Scouting Report (@altfbscout) February 8, 2021
Três novos nomes chegando em Seattle!
O escolhido foi o WR de North Dakota, Travis Toivonen. Ele tem 6’4 e 212 libras, teve 139 recepções para 1.719 jardas e 13 touchdowns em quatro temporadas no college, incluindo 48 recepções para 684 jardas e sete TDs em 2019. Ele não foi draftado em 2020, então, no início deste ano, assinou com a Fan Controlled Football League, a liga que tem o Josh Gordon, Johnny Football e outros. Mais recentemente, Toivonen trabalhou no Pro Day da Universidade de Minnesota em abril, que foi justamente onde Seattle encontrou o TE Guggemos.
Tem gente faltando…
Entre aqueles que não foram vistos nos OTAs estão: Jamal Adams, Quandre Diggs, Duane Brown, Chris Carson e Tyler Lockett. Mas vale a pena reiterar que esses treinos ainda são voluntários. Tivemos cerca de 75 jogadores no grupo. Também não estavam os RBs DeeJay Dallas e Travis Homer, o que deixou Alex Collins como o RB1. Mas havia uma boa razão – Dallas está se casando e Homer está no casamento.
Com a lesão de jogadores dos 49ers hoje, deve ser difícil ver Jamal Adams nos treinos antes de uma negociação.
Ataque de novo, de cara nova…
É interessante ouvir DK Metcalf chamar o ataque de Shane Waldron de algo totalmente novo e que inclui muitas coisas que ele não mostrou antes. Pode ser algum jogo de blefe. Mas talvez este não seja apenas o ataque dos Rams, também.
Metcalf indicou que os líderes da equipe falaram longamente e decidiu se reportar às OTAs uma semana antes do minicamp obrigatório. Ele disse que aprender um novo ataque teve um papel na decisão, já que eles “querem começar a se adaptar” ao esquema de Shane Waldron.
“Existem muitas rotas diferentes que as pessoas não viram nas outras duas equipas que ele treinou.” DK Metcalf sobre o ataque inovador de Shane Waldron.
Shane Waldron é o novo Coordenador Ofensivo de Seattle!
Jordyn Brooks sentindo pressão?
The Seahawks just wrapped up their seventh OTA, which only lasted about 50 minutes. We’ll hear shortly from Michael Dickson, DK Metcalf and Jordyn Brooks. Here were Brooks (56) and his fellow linebackers in drills. pic.twitter.com/oOKm4HOl3N
— Brady Henderson (@BradyHenderson) June 8, 2021
Brooks não pensa que substituir K.J. Wright adiciona qualquer pressão, mas ele sabe que tem um grande desafio a alcançar e manteve a comunicação com ele enquanto o veterano permanece sem contrato. Quando questionado sobre as metas para este ano, incluindo a possibilidade de ser um jogador nas três descidas este ano, Brooks simplesmente disse: “Meu objetivo é ser a melhor versão de mim, o melhor jogador de futebol que posso ser, e tudo o mais vai acontecer por si só. “
Em vez de mergulhar em detalhes, Jordyn Brooks diz que quer “melhorar em todos os aspectos”, mas acrescentou que fez mudanças significativas em sua dieta. “Senti no ano passado que sua nutrição não estava exatamente onde deveria estar, sente-se mais magro entrando no segundo ano.”. Vale lembrar que Rashaad Penny e Shaquill Griffin já se referiram a um certo desleixo por parte desse setor de dieta da equipe, e isso impactou seu jogo.
E para finalizar, aquela zoação de lei com calouros.
Foi perguntado a LB Jordyn Brooks, se Bobby Wagner o chamava pelo nome ou simplesmente o chamava de “novato” na temporada passada.
Jordyn: “ele estava me chamando de tudo, exceto meu nome.”
Diz que Bobby acredita que ele ainda é um novato até a semana 8 deste ano;
Seguindo o belo lema…
“Nem tudo que luz é ouro
Nem todo sopapo é murro
Nem todo burro é calouro
Mas todo calouro é burro”
A look at LB drills. pic.twitter.com/nIzod2v6RB
— Bob Condotta (@bcondotta) June 8, 2021
Marquise Blair está de volta!
Marquise Blair back in action for #Seahawks. pic.twitter.com/eVGPflitG2
— Corbin K. Smith (@CorbinSmithNFL) June 8, 2021
Marquise Blair está de volta ao campo após um ano depois de uma lesão séria rompendo o ACL na semana 2 de 2020. Isso interrompeu o que parecia ter o potencial para ser uma segunda temporada de destaque. Blair deve disputar a vaga de nickelback novamente junto com Ugo Amadi.
Análise New England Patriots 30 x 35 Seattle Seahawks
Marquise Blair consegue jogar de nickel?
Go Hawks!
[…] Travis Toivonen, WR – (Fonte); […]