Na quarta-feira Dickson foi ativado da IR, devido a lesão de Willson, já que isso deixaria o time apenas com Hollister de TE ativo. Bom, com uma reviravolta digna de filme, a situação mudou. Dickson não estava pronto para ir para partida, eis o que Pete Carroll disse:
“Nós trabalhamos para ter ele pronto. No entanto, ele não estava. É uma situação triste, e eu fico triste por ele, mas era a coisa certa a se fazer. Ele não estava pronto para jogar ainda. Ele estava pronto para treinar. Ele fez isso. Quando nós colocamos um pouco mais de pressão nos treinos, percebemos que teríamos que colocá-lo de volta no IR. Nós tivemos que ativá-lo na quarta, para deixá-lo disponível para o jogo. Nós tivemos bons dias de treino. Eu sentei com ele, conversei, e ele entendeu. Ele não estava pronto como deveria realmente estar”.
https://twitter.com/i/status/1197678497310707712
Para o lugar dele, o time decidiu promover o TE Tyrone Swoopes, que já está com o time há algum tempo. Era um QB no college, em Texas, e fez a transição para TE. Demonstrou um bom trabalho, principalmente bloqueando, o que não era tão esperado. Inclusive ele traria mais até na posição de fullback do que o Nick Bellore (que tem um contrato “alto” para o que produz).
https://twitter.com/blogseahawksbr/status/1198046755218219014
Ainda segundo o técnico, Lockett está pronto para o jogo, e inclusive para retornar chutes (o que acho um desperdício e risco alto). Mas apesar disso, Moore, Ursua e Homer (que já recebeu um kickoff contra os 49ers) tem treinado forte nesse fundamento. Sobre Clowney, ele não está “concentrado” com o time porque estava em busca de um tratamento para o quadril, lesão que teve após o último jogo. Será uma decisão para momentos antes do jogo.
Análise Seattle Seahawks 27 x 24 San Francisco 49ers
Go Hawks!