Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.
Pós Jogo Indianapolis Colts 16 x 18 Seattle Seahawks [Week 15 2025]
Mesmo sem merecer a vitória, veio, e os Seahawks estão 11-3 na temporada. Finalmente, após alguns anos, conseguimos quebrar a barreira das 10 vitórias!
Sem mais delongas, vamos aos Vencedores e Perdedores.
VENCEDORES
Jason Meyers
O único motivo da vitória de domingo foi Jason Meyers. 6/6 nos field goals, com o mais longo destes justamente o da vitória — 56 jardas.
Meyers é um kicker caro, mas, durante essa temporada, ele fez por merecer o seu contrato!
Sam Darnold
Para alguns, talvez pareça loucura colocar Darnold aqui, mas a verdade é que ele conduziu o game-winning drive e, no drive anterior, também conduziu o que teria sido um possível game-winning drive. Sim, Darnold perdeu uma chance de converter uma terceira descida no penúltimo drive que talvez teria até selado o jogo, mas de toda forma, conduzir o drive da vitória com menos de 1 minuto no cronômetro e sem tempo para pedir deve gerar confiança para ele.
PERDEDORES
Jogo Terrestre
Tenebroso. Fica muito dificil pontuar na NFL quando o jogo terrestre é inexistente como o dos Seahawks no domingo.
Walker terminou a partida com menos de 2 jardas por carregada e Charbonnet embora melhor também pouco produziu.
Klint Kubiak
Pelo quarto jogo consecutivo o Seahawks não teve um bom começo de jogo no ataque. Nessa partida em especial, Kubiak teve um péssimo game plan. Os Colts estavam sem o seu melhor pass rusher interno, e sem 2 cornerbacks titulares e o plano de jogo de Kubiak não foi focado em explorar as vulnerabilidades do adversário. O resultado? Dos 4 primeiro drives 3 foram three and out.
Para um OC que é considerado um dos candidatos mais fortes a um cargo de head coach na próxima temporada, Kubiak tem desejado a desejar contra adversários mais fortes.
Josh Jobe
Os Colts ofensivamente não fizeram muito, como o esperado. Contudo, tudo o que fizeram veio a partir de Josh Jobe. No possível drive da vitória para os Colts, Rivers explorou Jobe que cedeu uma big play para Alec Pierce. Em uma outra terceira descida, Jobe cometeu um pass interference que moveu as correntes do adversário, e para terminar o seu disasterclass Jobe foi também o cornerback que cedeu o touchdown para Josh Downs.
Alguns outros vencedores da noite: Emmanwori, JSN, Rashid Shaheed e Cooper Kupp
Outros perdedores: Pass rush, arbitragem, Linha ofensiva, Brady Russell.
