Vencedores e Perdedores: Pós Semana 3 da temporada 2025

Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.

Pós Jogo New Orleans Saints 13 x 44 Seattle Seahawks [Week 3 2025]

WOW. Tivemos um jogo Stress Free pela primeira vez em muito tempo. Com um show dos times especiais, o Seahawks não tomou conhecimento do Saints e agora está 2-1 na temporada.

VENCEDOR – Jay Harbaugh

Se você é um torcedor mais casual provavelmente não sabe quem é Jay Harbaugh e o porquê dele estar aqui. Pois bem, ele é o coordenador de special teams do Seahawks. É bom, quando o seu time tem 1 punt bloqueado, 1 punt retornado para touchdown e 1 kickoff retornado pra mais de 50 jardas em uma temporada, já seria o sinal de um bom trabalho, quando tudo isso acontece no mesmo jogo, é difícil pensar um vencedor maior. Provavelmente na revisão anual ele deve ganhar um aumento só por esse jogo.

VENCEDOR – Tory Horton

Pela primeira vez desde 2015 tivemos um touchdown em retorno de punt. Sabe quem foi o último a fazê-lo? Tyler Lockett – também em seu ano de novato. Além do TD retornando o punt, teve um belo touchdown recebendo a bola. Ademais, um último detalhe de que quase ia me esquecendo é que o punt retornado por Horton é o mais longo da história da franquia.

VENCEDOR – Derion Kendrick

2 jogos pelo Seahawks e duas interceptações. Poderiam ser 4! Excelente achado de John Schneider nos waivers, oferecendo ainda mais flexibilidade em termos de Personnel para o Seahawks na secundária.

PERDEDOR – Devon Witherspoon

Diretamente ligado, ao vencedor Derion Kendrick, Witherspoon é um perdedor. Sim, Witherspoon é um jogador de quem é fácil de gostar por conta da sua energia e dedicação, contudo, em 2 anos ele tem apenas uma interceptação.

PERDEDOR – Ryan Grubb

Como o time jogou em tão alto nível, vou usar aqui os vencedores e perdedores pra criticar o Grubb por ter feito um trabalho pífio na temporada passada, e exaltar que Kubiak mesmo sem fazer nenhuma jogada revolucionária, tem conseguido deixar o ataque ter ritmo e facilitando a vida de Sam Darnold.

Alguns outros vencedores da noite: Jason Myers, Ernest Jones, Mike Morris

Outros perdedores: Ninguém do nosso elenco atual

Deixe um comentário