Vencedores e Perdedores: Pós Semana 7 da temporada 2025

Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.

Pós Jogo Houston Texans 19 x 27 Seattle Seahawks [Week 7 2025]

Finalmente uma vitória em casa, mesmo que tenha sido culposa sem a intenção de vencer. A vitória veio, mas alguns personagens deixaram muito a ser questionado

PERDEDOR – Klint Kubiak

O ataque foi razoavelmente bem, mas Kubiak tem muito a ser questionado. O jogo com duas posses de vantagens, o Texans não produzindo nada ofensivamente e Kubiak tentou ser professor pardal – múltiplas vezes. Ainda no primeiro tempo o jogo 14 x 0, o ataque indo bem, e ele me chama uma trick play para que o Cooper Kupp lançasse a bola. Depois já no quarto período, novamente com duas posses de bola, podendo só correr para gastar o cronômetro, e ele chama um passe que vira uma interceptação de Darnold.

Não fosse o bastante, faltando pouco mais de 3 minutos para acabar o jogo, com o Texans já usando os timeouts, ele chama um passe na segunda descida que se torna incompleto, o que parou o relógio para os Texans, e na seguinte colocou o Darnold no shotgun na beira da endzone. Por pouco o sack não foi um safety.
Eu no geral tenho gostado do trabalho do Kubiak, acho que ele tem feito o ataque jogar melhor do que eu particularmente esperava, mas esses momentos de professor pardal tiram do sério.

PERDEDOR – Jason Myers

Mais um jogo com Myers perdendo field goals. Dessa vez foi bloqueado é verdade, mas já são 4 field goals perdidos na temporada. Tá na hora de começar a ficar com a vaga ameaçada.

VENCEDOR – Jaxon Smith-Njigba

Falar de JSN como vencedor é inevitável. Colocou Stingley no bolso, e conseguiu seu terceiro jogo seguido com mais de 100 jardas.

VENCEDOR – Leonard Williams

É difícil pensar em um DT na liga que esteja jogando melhor que Big Cat. Mais uma partida dominante do #99. Mesmo sem conseguir um sack, sua presença foi notada a todo instante, conseguindo atrapalhar Stroud durante todo o jogo e sendo uma peça crucial parando o jogo terrestre.

PERDEDOR – Anthony Bradford

Eu tento evitar colocar esse cidadão aqui, por que se não ele estaria em (praticamente) toda semana, mas dessa vez acho que não dá pra deixar escapar, por que quando ele decide que vai bloquear alguém, é o próprio companheiro de equipe em um screen.

VENCEDOR – Ernest Jones

Ótima partida do nosso principal linebacker. Forçou o fumble em CJ Stroud, que se não fosse a pataquada do Drake Thomas teria resultado em +7 pontos, e conseguiu ainda uma interceptação, além de ter sido importante para parar o jogo terrestre quando o Texans estava de cara com a nossa endzone.

VENCEDOR – Nick Emmanwori

Mais um bom jogo do rookie. Teve 2 desvios de passes, foi efetivo quando enviado em blitzes, e conseguiu uma boa cobertura downfield contra Jalen Noel garantido outro passe incompleto. 

Alguns outros vencedores da noite: Por incrível que pareça Ty Okada.

Outros perdedores: Sam Darnold, Mike Macdonald, Josh Jobe

Deixe um comentário