Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.
Pós Jogo Seattle Seahawks 38 x 14 Washington Commanders [Week 9 2025]
Acho que nem o torcedor mais otimista do Seahawks esperava um domínio tão grande contra os Commanders. 38-14 sendo que o jogo esteve 28-0 antes do final do segundo período.
Sem mais delongas, vamos aos vencedores e perdedores.
VENCEDOR – Klint Kubiak
Se Kubiak pensa em se tornar Head Coach no próximo ciclo, esse foi o jogo perfeito para isso. Sem o seu WR2, em primetime, Kubiak demonstrou que é um ótimo coordenador ofensivo, e fez o ataque rodar quase perfeitamente quando o jogo ainda estava em aberto.
VENCEDOR – Sam Darnold
Darnold teve uma das melhores partidas de um quarterback nos anos recentes. Foram 21 passes completos de 24 para 330 jardas e 4 touchdowns. Teve uma interceptação que inclusive foi bem feita, mas ela aconteceu já com o jogo definido, o que tira um pouco o peso.
Jogo perfeito para Darnold tirar as narrativas de que ele era apenas uma ferramenta de Kevin O’Connell.
VENCEDOR – Jaxon Smith-Njigba
Falar de JSN como vencedor é inevitável. Colocou Stingley no bolso, e conseguiu seu quarto jogo seguido com mais de 100 jardas.
VENCEDOR – Toda a secundária
Toda a secundária jogou muita bola. Cedeu apenas 153 jardas pelo ar, e muitas das jardas terrestres de Jayden Daniels vieram por que os recebedores não conseguiam separação. Além disso, muitos méritos para Ty Okada, sim Okada, que conseguiu sua primeira interceptação na carreira.
PERDEDOR –Zach Charbonnet
Charbonnet tem sido um pouco decepcionante. Ele tem feito seus touchdowns e sendo um asset no pass pro, mas como corredor tem sido sofrível.
VENCEDOR – Cody White
Cody White teve apenas um lance de impacto, mas para um jogador do PS isso é mais do que o suficiente. Primeiro touchdown na carreira, e 60 jardas é o suficiente para colocá-lo como sempre a primeira opção de elevação caso algum recebedor não possa ir a jogo.
Alguns outros vencedores da noite: Drake Thomas, Tory Horton e Elijah Arroyo
Outros perdedores: Departamento médico
