Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason

noticias seahawks brasil

Semana passada tivemos a entrevista de Irvin, nessa, tivemos o líder da nossa linha ofensiva, Duane Brown. Para quem quiser conferir o vídeo completo está aqui.

Em tempos de quarentena, um bate papo com Irvin

Duane Brown, que está indo para sua décima terceira temporada na NFL, fará 35 anos e está vindo de uma cirurgia de reconstrução no joelho, além de ter jogado toda uma temporada com problemas no bíceps. Com essas questões em pauta, o Pro Bowler de Seattle tem investido numa abordagem diferente de treinos nessa offseason. Ele tem adotado um regime de Yoga, querendo investir em flexibilidade e prevenção de lesões bem como longevidade de sua carreira.

A fantástica temporada de Duane Brown

Normalmente somos acostumados a ver OLs treinando para serem mais fortes que seus adversários. A escolha pela Yoga, ajuda mais na técnica do que na força, para um cara de 6’4 e 315 lbs.

“Uma coisa em que trabalhei nesta offseason é a mobilidade, apenas sendo mais flexível. Durante toda a minha carreira, eu apenas me concentrei, sabe, velocidade, força, rapidez, coisas assim. Eu realmente fui bem no quesito mobilidade este ano, apenas sendo mais flexível“, disse Brown na quarta-feira, na entrevista em sua casa em Houston.

“Estou trabalhando mais nos meus quadris. Mais na postura do corpo, sendo mais proativo em relação ao meu corpo do que nos anos anteriores. Eu tenho trabalhado forte nisso”.

O vírus COVID-19 mudou a rotina da offseaon. Ele mantém todos os jogadores da NFL longe das instalações fechadas das equipes desde março. Isso significa que não há aquele treino de força formal com colegas de equipe na sede das equipes. Portanto, cabe a cada jogador manter a forma nos treinos em casa, adaptados conforme ele e seu personal trainer acharem melhor. Brown vê a ioga como a melhor abordagem agora.

E precisamos que essa aposta de Brown dê certo. Ele é o terceiro maior cap hit do time, atrás apenas de Wilson e Wagner, com 12,5 milhões. Tem a função de proteger o maior ativo do time em campo, então para isso, é necessário que esteja em forma, quando tudo voltar a normalidade. Brown nunca jogou menos de 12 jogos com exceção da temporada de 2017, quando ele fez holdout até ser trocado para Seattle no meio da temporada.

Duane Brown: A NFL precisa falar mais dele

“Quanto mais velho você fica, tem que combinar isso (treinamento) com o mesmo nível de manutenção do corpo”, disse ele. “Não fique com os músculos muito tensos, e coisas assim. Então isso tem sido o grande problema para mim. Eu provavelmente me alongo três vezes ao dia, por cerca de 15 a 20 minutos. E apenas tenho feito exercícios mais leves. “

Desde que ele estava no ensino médio, Brown fez o que todo jogador de futebol faz religiosamente: regimes intermináveis ​​de levantamento de peso. A nova ideia de Brown é uma que muitos no treinamento com pesos acreditam ser o caminho a seguir: desenvolver mais os músculos menores, fundamentais e de contração mais rápida, como core, panturrilhas, glúteos, flexores do quadril e adutores. O aumento das evidências científicas aponta para o treinamento focado nos músculos frequentemente negligenciados leva a aumentos na velocidade geral, força e explosão com o enorme benefício adicional de menos lesões.

“Agora, eu tenho atingido mais músculos menores. Apenas trabalhando minha flexibilidade durante meus treinos. Em vez de entrar e apenas fazer supino, agachamento, etc, estou trabalhando em grupos musculares menores e trabalhando minha flexibilidade. Esticar meus músculos e não encurtá-los, coisas assim.”

Brown tem este ano e o próximo restante em seu contrato. Ele faz 35 anos em agosto. Ele vem de cirurgia no joelho em dezembro, devido à lesão no bíceps que sofreu na maior parte da temporada passada. Ele diz que tanto o bíceps quanto o joelho estão bons, e que o joelho está “ótimo”, em particular. Ele disse que não precisou de cirurgia adicional no joelho nem no braço.

Os Seahawks precisam de Brown em 2020. Ele pode ser o único titular a voltar para a linha ofensiva quase completamente alterada para a próxima temporada.

Go Hawks!

 

16 Replies to “Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason”

  1. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  2. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  3. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  4. […] A fantástica temporada de Duane Brown Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  5. […] A fantástica temporada de Duane Brown Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  6. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  7. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  8. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  9. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  10. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  11. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  12. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  13. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  14. […] A fantástica temporada de Duane Brown Raio-X: O interminável Duane Brown Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

  15. […] Yoga e mais mobilidade, é o que Brown tem feito na Offseason […]

Deixe um comentário