Sem se cansar de movimentações, Seattle faz mais algumas no dia de hoje. Segundo informações alguns times estavam tentando “roubá-lo”, e por conta disso o time resolveu promovê-lo, assim como fez com Moore dois anos atrás.
There were other teams trying to sign Colbert off of Seattle's practice squad, but the #Seahawks didn't want to let him out the door. He'll enter the mix at free safety.
— Joe Fann (@Joe_Fann) September 25, 2019
Como movimento correspondente o time cortou Gary Jennings, escolha alta de quarta rodada que não agradou. Provavelmente o time irá tentar trazer o jogador para o time de treinos. E também deve disputar a vaga com Jazz Ferguson que é forte candidato.
LEIA MAIS: Gary Jennings tem a oportunidade perfeita em Seattle
Voltando a falar de Colbert, o ex-jogador de SF tem 6’2” e jogou de FS em 2017-2018, em 21 jogos, iniciando 12. Ele teve dois fumbles forçados e seis passes desviados. PC ficou muito empolgado de ter o jogador no PS.
Outra movimentação foi a adição de um DE para vaga deixada por Polite, cortado no começo da semana. Trata-se de Malik Carner que esteve no college em North Carolina. Lá, apesar de não ser muito atlético, ele teve 5 fumbles forçados, 6.5 Sacks e 12.5 TFLs. Ele esteve com os Lions durante a preseason.
Go Hawks!