Há mais ou menos um ano atrás, Kendricks se declarou culpado das acusações que estão sendo proferidas contra ele em relação a fraude e corrupção de informações dentro do mercado imobiliário.
A sentença que sairia em abril, foi adiada para julho, depois para setembro e agora adiada novamente para novembro, especificamente dia 21, informações trazidas pelo repórter da ESPN no EUA:
The latest sentencing date for Seahawks linebacker Mychal Kendricks in his insider trading case is set for Nov. 21 after it was pushed back again, a spokesperson with the United States District Court's Eastern District of Pennsylvania tells ESPN. The… https://t.co/wdGuVyzELB
— Brady Henderson (@BradyHenderson) September 10, 2019
A data vai recair em uma quinta feira que antecede nosso Sunday Night Football contra os Eagles, na Filadélfia. Fato este que trará uma logística diferente para o jogador, que deve viajar antes do time e os encontrará lá quando chegarem.
Sites especializados e blogs americanos do Seattle Seahawks falam para não nos preocuparmos em saber se Kendricks vai jogar a temporada regular toda, pois entre uma sentença de prisão e a prisão efetivamente demora bastante, conforme alguns outros criminosos do chamado “colarinho branco”, como Michael Cohen e Martha Stewart. Agora pensando em pós temporada, como desejamos, não se pode dar uma certeza.
Vale ressaltar que Kendricks renovou o contrato com o Seattle por 1 ano na offseason e caso seja levado à prisão, a franquia não terá prejuízos, é o que consta no contrato.
LEIA MAIS: Kendricks é um dos LBs que prova que as defesas ainda podem jogar no 4-3
[…] Kendricks iria ser julgado na quinta feira e seria feito toda uma logística para levá-lo ao jogo contra o Eagles. Falamos sobre isso aqui. […]