Atualização de lesões: nada grave para Lockett e Willson

noticias seahawks brasil

Boa tarde, Twelves.

O que falar sobre o jogo de ontem, tirando a invencibilidade dos 49ers em Santa Clara com um jogo de infartar corações?! Mas a vitória quase nos custou caro.

Tyler não teve muita aparição ontem, e já era questionado se a queda de desempenho tenha se dado pela lesão em sua perna esquerda. O WR teve apenas 3 recepções para 26 jardas (pior marca desde o início da temporada) com média de 8,7 por passe recebido e a mais longa de 13.

Foram dadas atualizações de Carrol sobre o caso na rádio local, “Ele ficará bem, não é nada grave e que vá causar problemas no futuro. Havia consentimento pois você tem que se preocupar quando algo desse tipo acontece” e disse também que a ida até o hospital foi mais pra prevenir qualquer quadro grave do que remediar e reafirmou que a lesão de Tyler não é grave, e que não trará problemas no que segue a temporada.

Independente dos maus números, Lockett ainda sim teve importantes avanços para o ataque.

CONFIRA AQUI O PÓS JOGO DO MNF

Outra lesão que nos preocupou foi a do Tight End Luke Willson, que tem sido uma peça importante para a proteção de Wilson e o apoio ao jogo corrido. Sem contar que, devido a sua passagem anterior pelos Hawks, Willson conhece bem o estilo de jogo e também recebe ótimos passes para ganhos importantes no ataque.

As atualizações de Carroll também são positivas para a lesão de Luke, dizendo que também não é nada grave e que o TE descansará nessa bye week para avalia-lo para a semana seguinte.

Tyler e Luke terão 11 dias para descansar e cuidar das lesões para que possam estar ativos contra nosso próximo rival que também será transmitido em horário nobre.

Vale lembrar que o time tem no elenco Ed Dickson, que PC fala em reintegrar, mas até agora nada. Após o próximo jogo de Seattle (lembrando que semana 11 é bye) ele não poderá mais ser ativado.

SE INSCREVA TAMBÉM EM NOSSO CANAL DO YT

Vamos mandar nossas energias para nossas peças importantíssimas no ataque de Seattle.

Por hora é só, Hawks.

Go Twelves.

Deixe um comentário