Sem escolhas de Seattle, mas seguimos firmes e fortes analisando.
Live do dia 1 do Draft de 2021
No link acima, poderão conferir a análise completa em vídeo de toda a primeira rodada. Continuaremos o trabalho hoje, a partir das 19h e amanhã também, comentando todas as rodadas. Vamos analisar rapidamente pick a pick nesse texto.
Vamos lá!
#1 Jaguars — Trevor Lawrence (QB, Clemson)
Para a surpresa de 0 pessoas, o time que precisa de QB, escolhe um QB. T-Law era o melhor prospecto para a posição.
Nota: Surpresa de 0 pessoas
#2 Jets — Zach Wilson (QB, BYU)
Com Justin Fields no board, não pegaria ninguém diferente dele. Ainda teria ele um pouco abaixo do Lance.
Nota: Méh
#3 49ers — Trey Lance (QB, NDSU)
Um cara com muito talento para ser lapidado. Esse cara vai dar MUITO trabalho no ataque de Shanny. Tem braço para atacar mais em profundidade, além de ser uma ameaça correndo com a bola, trazendo outra dimensão para o time.
Nota: Boa
#4 Falcons — Kyle Pitts (TE, Florida)
Disputando com o Sewell para melhor jogador não QB da classe. Pitts vai dar muitas alegrias ao torcedor, melhor prospecto de TE em muitos anos, uma máquina e um baita grupo de recebedor.
Nota: Boa
#5 Bengals — Ja’Marr Chase (WR, LSU)
Eu com Sewell no board pegaria ele sem dúvidas. Burrow vem de lesão e você precisa cuidar do seu QB. Porém dá um baita dupla para o futuro com Tee Higgins.
Nota: Boa
#6 Dolphins — Jaylen Waddle (WR, Alabama)
Em talento segundo melhor recebedor, porém com Sewell, como você deixa ele passar? Pelo amor de Paulo Antunes…
Nota: Reach/OK
#7 Lions— Penei Sewell (OT, Oregon)
Talento geracional sem precisar subir. Foi de BPA sem medo, mesmo dando um baita contrato para seu OT anos atrás. Belo move.
Nota: Excelente
#8 Panters — Jaycee Horn (CB, South Carolina)
Podiam ter trocado para baixo e capitalizado, podiam ter feito qualquer coisa, menos isso. CB era uma need mas Horn não era o melhor CB disponível.
Nota: Ruim
#9 Broncos – Patrick Surtain Jr (CB, Alabama)
Com Justin Fields dando sopa, você vai de CB? Sério isso? Vão confiar no TB e no Lock?
Nota: Ruim
#10 Eagles via Cowboys — Devonta Smith (WR, Alabama)
Subir com um rival de divisão pelo Smith, que é tese, tem um estilo de jogo parecido com sua escolha passada, o Reagor, não é o melhor move.
Nota: Ruim
#11 Bears via Giants — Justin Fields (QB, Ohio State)
Melhor QB depois do T-Law, eles sobem, basicamente, por uma primeira rodada, foi bem barato. Tendo em vista que eles subiram da última vez pelo Trubsboy.
Nota: Excelente
#12 Cowboys via Eagles — Micah Parsons (LB, Penn State)
Melhor jogador defensivo do Draft e ainda trocando para baixo. Começou muito bem o Draft dos Cowboys.
Nota: Excelente
#13 Chargers — Rashawn Slater (T, Northwestern)
Melhor OL depois do Sewell. Você pode discutir se ele vai ser OT ou iOL, mas de toda forma os Chargers protegem seu futuro com um bom OL.
Nota: Boa
#14 Jets via Vikings — Alijah Vera-Tucker (OL, USC)
Não sou tão fã do AVT como outros. Acho que não valia a pena tanto esforço assim para pegá-lo. Segundo informações os Jets tinham ele com talento de dia 2.
Nota: OK/Reach
#15 Patriots— Mac Jones (QB, Alabama)
Sem subir, você pega o QB, que em tese queria. Jones não vai precisar ser lançado ao fogo, e pode se dar bem no esquema de NE
Nota: OK
#16 Cardinals — Zaven Collins (LB, Tulsa)
Sou fã do Collins, mas não passaria o JOK por ele. Vai montar uma baita dupla com Isaiah Simmons, mas não seria melhor um CB aqui ou trade down?
Nota: Reach
#17 Raiders — Alex Leatherwood (OT, Alabama)
Uma das piores escolhas da noite. Precisa de muito refino no jogo de pés e por isso que havia caído em tantos boards. Com Darrisaw disponível, foi outro erro grande dos Raiders.
Nota: Reach
#18 Miami — Jaelan Philips (EDGE, Miami)
Melhor EDGE da classe enquanto prospecto. Sem lesões é um baita atleta, pena que basicamente só jogou seu último ano, depois de se transferir. Penso que teriam outros valores melhores, mas dá para entender.
Draft Report: Jaelan Phillips, DE, Miami
Nota: OK
#19 WFT — Jamin Davis (LB, Kentucky)
Cresceu um hype absurdo sobre ele no final do processo. Mas eles precisam de OT, e deixaram passar por um cara que poderia estar disponível no dia 2, sem stress.
Nota: Ruim/Reach
#20 Giants via Bears— Kadarius Toney (WR, Florida)
Prospecto ame ou odeie. Sabia que ia sair na primeira rodada, mas acho que não valia isso. Pelo menos os Giants trocaram para baixo e conseguiram uma primeira rodada ano que vem.
Draft Report: Kadarius Toney, WR, Florida
Nota: Reach/OK
#21 Colts — Kwity Paye (EDGE, Michigan)
Jogador com bom potencial e vai dar ainda mais agressividade a essa defesa. Eu não deixaria passar um OT aqui com a aposentadoria de Castonzo, mas…
Nota: Boa
#22 Titans — Caleb Farley (CB, VT)
Talento de top 10, saúde de UDFA. Assim descrevo Farley. Queria ver mais dele em campo, mas caiu o suficiente para a aposta.
Nota: Boa
#23 Vikings (via Jets) — Chris Darrisaw (OT, VT)
Pegaram o cara que eles queriam e ainda trocando para baixo. Excelente jogador, muito móvel e com grande teto. Acho que caiu por algumas questões médicas, os Vikes agradecem.
Nota: STEAL
#24 Steelers — Najee Harris (RB, Alabama)
RB era uma need, Harris era o melhor jogador da posição por muito, mas devia ter olhado mais para o board. Eles poderiam pegar outro RB mais abaixo e o melhor OT aqui, erraram nesse ponto.
Nota: Ruim
#25 Jaguars (via Rams) — Travis Etienne (RB, Clemson)
Gosto dele, mas você tem James Robinson que mitou para você. Teriam muitos nomes bom mais complementares nos dias 2 e 3, foi um desperdício de pick.
Nota: Reach/Ruim
#26 Browns — Greg Newsome (CB, Northwestern)
Acho bem subestimado. Boa leitura e transição de movimentos que são fundamentais para um CB. A grande questão é estar saudável. Agora os Browns já gastaram escolhas altas em CBs antes, será que não seria melhor reforçar o miolo da linha?
Nota: OK/Bom
#27 Ravens — Rashod Bateman (WR, Minnesota)
Até hoje não trouxeram WRs para ajudar o LJ que já não é um primor recebendo. Bateman para mim é o terceiro melhor recebedor, bom move aqui. Só precisa cuidar da saúde.
Nota: Muito bom
#28 Saints — Payton Turner (EDGE, Houston)
Sou fã do cara, mas primeira rodada é demais para ele. Isso ainda gera uma expectativa desnecessária que pode atrapalhar o resto da carreira dele. Sonhou com Fields e Farley, os Saints e acabou com Turner na 28.
Nota: Reach
#29 Packers — Eric Stokes (CB, Georgia)
Até gosto do jogador, sei que Kevin King é o medo da torcida, mas o que o GM tem contra A-Rod? Não sou fã dele como pessoa, mas porque não dar um WR para ele? Questão complicada…
Nota: Ruim/Reach
#30 Bills — Gregory Rosseau (EDGE, Miami)
A galera enlouqueceu com o Pro Day dele e fez ele cair muito, não era pra tanto. Concordo que queria ver mais dele, mas aqui é tranquilo para escolher sem medo. A principal need dos Bills era linha defensiva, precisam pressionar o Mahomes se querem chegar ao SB.
Nota: OK/Bom
#31 Ravens (v/KC) — Jayson Oweh (EDGE, Penn St)
Não sou tão fã dele assim. Pode dar muito certo ou ser aquele belo espécime de bust. Mas em questão de need, atacou quem precisava,
Nota: OK/Ruim
#32 Bucs — Joe Tryon (EDGE, Washington)
Meu menino. Um baita projeto, que você pode apostar sem medo aqui no fim da primeira rodada. Baita frame a atleta, vai combinar bem com a agressividade dessa defesa.
Draft Report: Joe Tryon, DE, Washington
Nota: Bom
Continuaremos firmes e fortes hoje no nosso canal, confere lá!
Go Hawks!
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]
[…] O que de melhor aconteceu no dia 1 do Draft 2021? […]