Will Holden e Logan Tago são os novos reforços dos Seahawks

noticias seahawks brasil

Como dito no post de ontem a noite, Seattle colocou no IR Nazair Jones e Kalan Reed, cortou Amarah Darboh e trouxe os WRs Nyqwan Murray e Khalil Lewis. As movimentações não terminaram e hoje o DT Jay-Tee Tiuli foi cortado.

Tiuli assinou contrato com o Seahawks após o Draft de 2019 como UDFA vindo de Eastern Washington. O DT de 340 pounds veio de uma temporada como Jogador Defensivo do Ano com números intrigantes: quatro sacks, dois passes desviados, 6,5 tackles para perda de jardas e um fumble forçado.

Desde o primeiro jogo de Tiuli na pré-temporada, ele foi derrotado e jogado pelo companheiro UDFA DT Bryan Mone, que parece ter uma boa chance de chegar aos 53, principalmente com a suspensão de Jarran Reed.

O corte de Tiuli deixa Seattle com seis DTs saudáveis – Mone, Reed, Al Woods, Earl Mitchell, Poona Ford e Jamie Meder – além de Demarcus Christmas, que permanece na PUP list.

Para as duas vagas geradas, Seattle trouxe hoje dois jogadores o DE Logan Tago de Washington State e Will Holden ex-jogador de Vanderbilt.

Tago, foi um UDFA que participou do rookie minicamp de Seattle como jogador de teste. Como Senior, o Tago, com 1,80m e 1,60m de altura, liderou os Cougars com 10,5 tackles para perda e teve 29 tackles e três sacks, vencendo a segunda equipe do All-Pac-12 Conference.

Holden, uma escolha da quinta rodada de 2017 do Vanderbilt pelo Arizona Cardinals, apareceu em quatro jogos na última temporada, iniciando um jogo de RT e outro de LT. Ele apareceu em sete jogos, começando cinco, como um novato. O Holden também esteve com os Colts, Saints e Dolphins, embora todas as suas aparições na temporada regular tenham acontecido no Arizona.

Holden fornece profundidade em uma posição que foi duramente atingida por lesões nos últimos backups de Seattle, Jamarco Jones e George Fant, ambos perdendo tempo devido a lesões.

Go Hawks!

One Reply to “Will Holden e Logan Tago são os novos reforços dos Seahawks”

Deixe um comentário