Faça sua aposta, quem volta depois da Bye Week?

noticias seahawks brasil

Infelizmente nessa próxima semana, não haverá jogo de Seattle 🙁

Mas nem tudo são notícias ruins. Temos alguns jogadores que estão lesionados, são eles: K.J. Wright, Rasheem Green, J.D. McKissick, Nick Vannett, além de Ed Dickson que também estava de fora na lista dos indisponíveis, sem lesão relacionada a futebol (NFI) e essa semana de folga vai ser usada para recuperação deles.

Wright passou por uma artroscopia no joelho, no dia 27 de Agosto, e deveria perder não mais que duas semanas. Entretanto ele teve um contratempo durante o período de recuperação, que acabou adiando sua volta. Segundo Carroll, ele vai voltar a treinar próxima semana, retornando assim a titularidade entre os LBs. O espaço deixado por Wright foi ocupado por Calitro, Griffin, Kendricks e Mingo. Nenhum dos suplentes conseguiu manter o nível de Wright, principalmente nas suas coberturas de passe.

Nick Vannett está em um processo “especial” de recuperação essa semana, para que possa volta normalmente  aos treinos na semana que vem, depois da lesão nas costas que o tirou do jogo contra os Raiders. Green ficou de fora do jogo contra os Cardinals, Rams e Raiders com uma lesão no tornozelo, deve estar de volta também próxima semana.

Dos listados acima, dois não “contam” no roster, são eles: Dickson e McKissic, para “ativá-los” é necessário abrir duas vagas no elenco. A questão é quem vai dar espaço para eles?

Os candidatos são:

  • Prosise: é o que tem a saída mais provável. Primeiramente, McKissic é um híbrido de corredor e recebedor (teve 1 TD corrido, o único TD que não estava ligado a Wilson, na temporada passada e 2 TD recebidos), basicamente o que Prosise é. Daí vem o segundo fator, que é estar saudável, Prosise simplesmente não consegue ficar saudável. É um jogador de muito talento, tanto que numa comparação só de talento levaria a melhor sobre J.D., mas não consegue emplacar uma sequência de jogos. Apesar de ter sido uma escolha de terceira rodada, não deve seguir no time.
  • Swoopes/Daniels: para chegada de Dickson, o mais natural deve ser o corte de um dos TEs ativos, o que acabará deixando a dúvida entre os dois. Daniels tem ajudado bastante nos times especiais e foi usado em situações de bloqueio. Já Swoopes, corre muito bem rotas e é bastante atlético recebendo passes. No quesito bloqueio Daniels leva a melhor, no quesito recebedor Swoopes. Vai da cabeça de Carroll a decisão, que não estranhe se ele manter 4 TEs;
  • Marshall: o experiente WR teve alguns drops e viu cair também a sua participação ofensiva no time, principalmente em detrimento a ascensão de Moore. Era visto como uma arma na redzone devido sua altura, mas pode ser substituído pelo uso de um TE.
  • Luani/Green: fora eles, no elenco na fposição de safety hoje temos: Delano Hill, Maurice Alexander, Tedric Thompson e Bradley McDougald. Normalmente se manté 4 ou 5 safeties no elenco, então pode acabar sobrando para um deles. Luani tem a seu favor o trabalho nos times especiais, e Green sua velocidade e versatilidade de jogar de FS/SS e até CB.

Qual sua aposta?

Go Hawks!

Deixe um comentário