Mudanças no time de treinos
O Seattle Seahawks fez algumas mudanças no elenco de treino na véspera do primeiro treino para a revanche da Semana 14 com o Arizona Cardinals.
O defensive tackle Quinton Bohanna retornou ao elenco de treino após ser dispensado na semana passada para recontratar Myles Adams. Com Adams agora no elenco ativo do Detroit Lions, isso deu a Bohanna um caminho de volta ao time.
Enquanto isso, o novato não draftado Mike Novitsky se juntou ao elenco de treino do Seahawks, conforme relatado pela primeira vez por Ryan Fowler do Bleacher Report e confirmado pelo Seahawks na terça-feira. Novitsky assinou com Seattle como UDFA em abril, mas foi dispensado em agosto, antes do início da pré-temporada. Ele não assinou com nenhum elenco de treino até agora.
O tight end N’Keal Harry foi dispensado em uma mudança correspondente.
Elenco de treino dos Seahawks em 5 de dezembro
Ataque
QB Jaren Hall (nº 15)
QB John Rhys Plumlee (nº 17)
RB George Holani (nº 36)
WR Miles Boykin (nº 81)
WR Cornell Powell (nº 0)
TE Tyler Mabry (nº 85)
OL Jason Peters (nº 73)
OL McClendon Curtis (nº 66)
C Mike Novitsky (nº 60)
Defesa
DL DeVere Levelston (nº 56)
DT Quinton Bohanna (nº 92)
NT Brandon Pili (nº 76)
OLB Tyreke Smith (nº 59)
DE Kenneth Odumegwu (nº 77) – Jogador do Programa Internacional
LB Patrick O’Connell (nº 52)
S Ty Okada (nº 39)
CB Ryan Cooper (No. 35)
CB Damarion Williams (No. 37)
Reserva dos machucados
OLB Jamie Sheriff (No. 44)
Corte nos times especiais
O Seattle Seahawks teve um desempenho terrível de todos os tempos em times especiais na vitória contra o New York Jets, e isso custou o emprego de um jogador.
Na segunda-feira, o Seahawks dispensou o wide receiver/kick returner Laviska Shenault Jr. Essa mudança pode ser surpreendente para alguns, já que Shenault pareceu promissor em alguns de seus retornos, incluindo um retorno de kickoff de 97 jardas para um touchdown. No entanto, apesar desses retornos, a dispensa de Shenault não deve ser tão surpreendente. Shenault perdeu dois fumbles em retornos de chute nesta temporada, incluindo um no domingo contra o New York Jets. Ele também perdeu outro chute contra o Jets, mas o Seahawks se recuperou. Além dos fumbles, Shenault mostrou muito pouco no plano de jogo ofensivo. Na temporada, Shenault tem 16 retornos para 459 jardas, e apenas cinco recepções para 36 jardas e uma tentativa de corrida para uma jarda.
A saída de Shenault é apenas o exemplo mais recente dos Seahawks se afastando de veteranos que não estão fazendo sua parte. Essa mudança de escalação pode ser colocada na mesma categoria de dispensar Tyrel Dodson e negociar o linebacker Jerome Baker. Depois daquela desastrosa saída de times especiais, não é surpresa que os Seahawks tenham feito essa mudança para enviar outra declaração ao vestiário.
Seattle agora tem uma vaga aberta na lista de 53 jogadores, sem ter feito uma mudança correspondente. Os Seahawks podem fazer uma mudança para trazer outra pessoa para preencher essa vaga, ou talvez vá para Uchenna Nwosu ou Stone Forsythe, que devem retornar da reserva de lesionados. Enquanto isso, Seattle pode ter uma competição no retornador ao lado de Dee Williams, que também está sob escrutínio por seus fumbles e turnovers. Alguns candidatos iniciais podem ser Kenny McIntosh, Zach Charbonnet, Dareke Young ou Tre Brown.
Forever a 12s!