Os Seahawks exercem a opção de quinto ano de Charles Cross

Depois de se recusar a comentar o assunto durante a coletiva do Draft 2025, John Schneider exerceu a opção de quinto do LT Charles Cross. O Over The Cap projeta um custo de US$ 17,56 milhões para 2026, embora ambos os lados provavelmente trabalhem em uma extensão antes disso.

Cross se torna o primeiro jogador draftado pelos Seahawks a ter sua opção exercida desde que a NFL instituiu essas opções para escolhas de primeira rodada em 2011. Eles recusaram suas opções sobre James Carpenter, Bruce Irvin, Germain Ifedi, Rashaad Penny, LJ Collier e Jordyn Brooks.

Eles usaram a opção em Noah Fant após adicioná-lo na troca de Russell Wilson. Mas, em termos de escolhas próprias no draft, Cross é o primeiro. Ele foi titular em 48 de 51 jogos possíveis desde que Seattle o selecionou em nono lugar geral em 2022. Ele ficou em 16º lugar entre os OTs em taxa de vitórias em bloqueios de passe no ano passado.

Também vale a pena mencionar: Cross contratou a Klutch Sports Group no início deste ano, com Nicole Lynn e Kelton Crenshaw agora listados como seus agentes. Depois de atuar como seu próprio agente no início de sua carreira, ele terá uma das maiores agências representando-o durante suas próximas negociações.

Deixe um comentário