Vencedores e Perdedores: Pós Semana 1 da temporada 2025

Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.

Pós Jogo San Francisco 49ers 17 x 13 Seattle Seahawks [Week 1 2025]

Jogando em casa, na estreia da temporada contra os 49ers, os Seahawks decepcionaram e perderam por 17 a 13. Como sempre, após o jogo, trazemos aqui os vencedores e perdedores da semana.

PERDEDOR – Riq Woolen

Woolen, meu querido, me ajuda a te ajudar. Que atuação patética. Sim, é verdade que Woolen salvou um touchdown alguns drives antes, mas no momento em que mais importava ele deixou a desejar, e muito. No avanço de 45 jardas, Woolen ficou completamente perdido, e o que poderia ser uma interceptação ou no mínimo o passe desviado foi a jogada que deu um boost para os 49ers. Poucas jogadas depois, teve a chance de se redimir, e ele simplesmente não brigou pela bola, ficou esperando a interceptação cair no seu colo, e o Tight End 4 dos 49ers fez a recepção e consequentemente o touchdown. Esse touchdown me lembrou ainda um lance contra os Rams na temporada passada, onde também perdemos o jogo por Woolen não atacar a bola.

Vale lembrar ainda que Woolen está em ano de contrato, e fica díficil imaginar que John Schneider se empolgue em dar um grande contrato para ele por conta de atuações como estas.

VENCEDOR – Linha defensiva

Purdy foi constantemente pressionado e o 49ers teve apenas 3.3 jardas por corrida. Bom trabalho da linha defensiva mesmo estando muito tempo em campo.

PERDEDOR – Kenneth Walker

Walker não tem sido nem de perto o running back que conhecemos em seu ano de calouro, e embora neste jogo sua falta de produção não foi somente sua culpa, Charbonnet pareceu o melhor running back do elenco, e assim como Woolen, Walker também está em ano de contrato. Não somente acho que Walker está perdendo dinheiro com atuações do gênero, como também acho que sua vaga de titular será questionada logo logo.

VENCEDOR – Julian Love

Love liderou o time em tackles, conseguiu um sack, e bloqueou um field goal. Difícil pedir mais do que isso. Infelizmente, não foi o bastante para a vitória.

PERDEDOR – Klint Kubiak

Decepção é o sentimento que descreve. Tudo que aconteceu de positivo na pré temporada não se transcreveu no primeiro jogo da temporada. E nem estou falando do sucesso das jogadas, mas do play call em si. Kubiak parecia não ter respostas a partir do momento que o jogo terrestre começou a não entrar. Houve ainda um baixíssimo índice de play actions, que é o que muito se esperava. Ainda é cedo, mas parece que a carruagem virou abóbora.

VENCEDOR – Jaxson Smith Njigba

Como Njigba é bom! Para resumir, ele teve 82% das jarda aéreas da equipe, e foi o grande ponto de desafogo do ataque.

Alguns outros vencedores da noite: Times especiais, defesa de Mike McDonald

Outros perdedores: Cooper Kupp, Sam Darnold, Restante do grupo de Wide Receivers, Tight Ends, Ataque como um todo

Deixe um comentário