Seahawks ostentam 10 (e meia) das melhores escolhas de draft da NFL de todos os tempos em cada vaga

A ESPN investiu todo o seu poder na offseason para classificar a melhor escolha do draft de todos os tempos em cada seleção, até a 262ª. Um exercício bem legal, e o Seattle Seahawks se saiu muito bem.

Aqui está a lista!

6. Walter Jones, Tackle.

Walter Jones, o maior da história!

Ben Solak o chamou de “um dos melhores jogadores de linha ofensiva de todos os tempos”, e ele superou Julio Jones na sexta posição.

36. Kevin Mawae, Center

O motivo pelo qual você talvez nunca tenha ouvido falar dele é porque ele ganhou sete All-Pro ou Pro Bowls consecutivos, e nenhum deles pelos Seahawks. Parabéns, Jets.

47. Bobby Wagner, Linebacker

Raio-X: Bobby Wagner, o melhor da década?

Nem todos os heróis usam capas. Alguns deles jogaram tempo suficiente para inspirar duas gerações de garotos do futebol americano, mesmo ele tendo usado amarelo duas vezes.

75. Russell Wilson, Quarterback

85. Brandon Mebane, DT

Gosto desta porque Mebane representa a parte da defesa que mais caiu do penhasco nas últimas temporadas da Legião do Boom e se tornou o pior grupo de posições em campo por anos. Ele não foi subestimado, mas nunca foi o primeiro cara listado durante aquela época, mas obviamente teve uma grande contribuição.

Quase! 117. Steve Largent.

O maior wide receiver da história não foi draftado pelos Seahawks. No entanto, o Houston Oilers não se impressionou em quatro jogos da pré-temporada e o trocou com Seattle por uma escolha de oitava rodada. Largent jogou exclusivamente pelos Seahawks e detém todos os recordes de recepção da franquia. Considerando que Seattle usou uma escolha de draft para adquirir Largent em sua temporada de estreia, estamos, por tecnicidade, concedendo a Largent um lugar nesta lista.

Steve Largent, o mestre Yoda!

133. Kam Chancellor, Safety

Bam bam.

155. Michael Sinclair, DE

Ironicamente, Sinclair é um jogador significativo nesta lista porque sua vaga no draft, 155, está apenas uma posição atrás de Richard Sherman, que não está na lista. Ele perdeu para o linebacker Zach Thomas, do Miami Dolphins, pelo seguinte motivo:

Thomas entrou para o Hall da Fama em 2023 e representa todos os short kings, então tenho que escolhê-lo aqui. Mas Sherman deve entrar para o Hall da Fama em breve, e há um debate legítimo entre os dois.

Eu… discordaria, mas acredite ou não, Thomas tem um Valor Aproximado de Carreira de 148 e Sherman tem 114. Thomas jogou mais dois anos, então sua média também foi maior.

Mesmo assim, ele também não foi entrevistado.

170. Michael McCrary, DE

Certo.

225. J.R. Sweezy, Guard

Isso é muito divertido. Viu como estamos nos divertindo?

242. Malcolm Smith, Linebacker

Pessoalmente, eu esperava que Chris Carson fosse a escolha mais baixa da lista para Seattle, mas a presença de Smith como MVP do Super Bowl é bem merecida.

Esse texto foi uma tradução livre de:

https://www.fieldgulls.com/2025/7/8/24463578/seattle-seahawks-nfl-draft-history-walter-jones-kam-chancellor-bobby-wagner-best-picks-slot

Deixe um comentário