Vencedores e perdedores é um quadro clássico, mas que ajuda e muito a ter uma noção de quem jogou bem, quem jogou mal, e quem foi impactado indiretamente.
Pós Jogo Las Vegas Raiders 23 x 23 Seattle Seahawks [Week 1 2025 Preseason]
Na semana 1, da pré temporada, tivemos alguns vencedores claros, e perdedores que não ficaram tão expostos, mas que com certeza gostariam de estar do outro lado do spectrum.
VENCEDOR – George Holani
Holani tirou proveito da sua oportunidade de startar a partida. Com 3 big plays, 1 touchdown e 81 jardas acumuladas em apenas 8 toques, Holani se coloca em uma ótima posição na disputa pela posição de RB3. Se até pouco tempo, muitos acreditavam que Damien Martinez seria o provável RB3, depois do jogo de ontem acredito que Holani tenha tido um grande ganho com a comissão técnica e com a torcida.
VENCEDOR – Klint Kubiak
O ataque não foi brilhante, mas Kubiak conseguiu engajar a unidade no seu plano de jogo. A linha ofensiva foi consistente (com algumas exceções), os running backs produtivos e ele conseguiu demonstrar a utilidade de um fullback, justificando por exemplo o por que da escolha de Robbie Outz.
VENCEDOR – Robbie Outz
Como dito anteriormente, Kubiak precisa de um fullback em seu sistema, e ao que tudo indica, HABEMUS FULLBACK. Em um 2025, onde fullbacks são raros na NFL, para os Seahawks o fullback vai ser bem utilizado, e Outz teve um ótimo jogo. Teve bloqueios cruciais e conseguiu uma boa recepção para um avanço de 15 jardas. Neste momento acredito que não haja discussão que Outz estará no roster final.
VENCEDOR – Nehemiah Pritchett
Começou cedendo um avanço longo, contudo conseguiu se recuperar e teve duas ótimas jogadas, sendo uma interceptação onde leu os olhos do quarterbacks e se antecipou ao passe, e teve um bom desvio de passe. Em uma posição onde a disputa pela última vaga no roster estava em aberto, conseguir colocar seu nome na stat line é bastante útil.
PERDEDOR – Jalen Sundell
Jogou de titular no lugar de Olu, contudo não conseguiu fazer um grande jogo e possivelmente desperdiçou uma chance de se brigar de fato pela titularidade. Contudo, vale ressaltar que os reports do trainning camp são positivos, e em caso de uma melhora na próxima partida, a briga pode ainda acontecer.
PERDEDOR – Cody White
Na posição que talvez haja maior competição (WR) pela quinta vaga, White fez uma partida que dificilmente irá colaborar para sua permanência. Em 2 targets, teve 0 recepções.
PERDEDOR – Marquez Valdes-Scantling
Embora não tenha jogado, e sua vaga no roster não esteja em cheque, MVS é um perdedor. Tory Horton se demonstrou extremamente capaz de ameaçar a vaga de titular, e embora ambos tenham skillset que são diferentes, MVS provavelmente gostaria de ficar mais tempo em campo. Vale ainda ressaltar que vimos uma grande quantidade de 12, 21 e 13 personnel, o que deve ser uma tendencia da equipe, fazendo com que o provável WR3 tenha um número mais limitado de snaps por jogo.
Alguns outros vencedores da noite: Grupo de tight ends, Tory Horton, Mike Morris e Tyreke Smith.
Outros perdedores: Brady Russell