Análise Chicago Bears 25 x 24 Seattle Seahawks

Eu iria começar a análise falando sobre mais uma derrota para o QB backup de Seattle em casa. No entanto, antes de começar a escrever, acabei me lembrando que não foi isso que aconteceu. Nick Foles não é o reserva dos Bears, Andy Dalton e Justin Fields são os primeiros nomes da lista, deixando o campeão do SB com os Eagles como o TERCEIRO QB DA EQUIPE.

Roster Tracker: Elenco 2021

Análise Seattle Seahawks 10 x 20 Los Angeles Rams

Sobre o clima de neve, não tem desculpas. O time dos Bears passou muito mais a bola que Seattle mesmo jogando na neve, FORA DE CASA, então aos que gostam de passar pano para Russell Wilson ou para a defesa, o caminho não vai ser esse. Se estava difícil para Seattle, estava ainda mais para Chicago que estava fora de casa.

Prévia Chicago Bears x Seattle Seahawks

Vamos ao jogo!

Inativos

Com o time sofrendo ainda com COVID, apesar de ativar alguns jogadores, o time ainda tem um boa quantidade de jogadores na lista.

Jogo corrido

Foram 24 carregadas para 170 jardas, 1 TD, numa média de 7.1 jardas por carregada. 

Quais jogadas Shane Waldron vai trazer para Seattle?

Chris Carson #32:

IR.

O backfield de Seattle tem dono: Chris Carson

Rashaad Penny #20:

Alguém dúvida que Penny vai terminar o ano bem, Seattle vai dar um contrato do tamanho do Eddie Lacy para ele e Penny vai se machucar na semana 1? A questão é que nesse jogo, ele mostrou com atraso de 4 anos o que deveria em Seattle. Diferente do jogo contra os Texans onde enfrentava uma defesa ruim, ele teve bons números e construiu para si muitas jardas.

Foram 17 carregadas ( o segundo do time com mais carregadas teve 4, mas falaremos disso na sessão do velho gagá), 135 jardas, 1 TD, média de 7.9. Correu com autoridade até chegar a exaustão. Nessa corrida, ele apenas executa o que é necessário, lê seus bloqueadores e aproveita os espaços criados e vai ganhando jardas atrás de Duane Brown.

Rashaad Penny finalmente conseguiu uma partida de destaque!

Seattle chama uma split-zone com Everett vindo para o outro lado da formação abrindo espaço. Lado esquerdo da linha faz seu trabalho e essa corrida que foi chamada algumas vezes por Seattle esse ano dá as 3 jardas Penny sem ser tocado.

Playbook 10 – Tipos de corrida

Aqui está um dos lances que para mim coloca essa exibição MUITO acima da partida contra os Texans. Ele lê seus bloqueadores mas ao invés de se entregar atrás do Duane Brown, ele procura por mais jardas e faz outro corte para entrar mais na defesa dos Bears.

Penny correu várias vezes essa jogada na carreira e os resultados eram 0,1,2 e 3 jardas. Aqui foi diferente, por algum motivo ele não cai, quebra dois tackles e avança para deixar Seattle em condições de ganhar o jogo, se tivesse um time decente.

Alex Collins #41:

Não conseguiu se recuperar.

Deejay Dallas #31:

4 carregadas e 15 jardas, além de receber 4 passes para 23 jardas que num time tão ruim, o coloca como quarto em jardas recebidas e segundo em jardas corridas. Poderia ter estado em mais snaps para descansar o Penny que não tem o melhor físico do mundo.

Está aí o investimento de gênio, pegar um RB na quarta rodada e colocá-lo apenas para retornar chutes basicamente. 3 retornos para 79 jardas, incluindo um de 40 sensacional.

Por que o projeto Dallas não deu certo?

Travis Homer #25:

Se recuperou e ficou apenas nos times especiais.

Raio-X: Dallas x Homer

Linha ofensiva

Cedeu 2 sacks e 3 tackles para perda de jardas, além de 7 qb hits. Conseguiu ajudar bem mais nessa partida no jogo corrido e apesar das pressões, não acho que os 2 sacks foram culpa da linha.

Atenderam as reclamações de Wilson para OL?

Duane Brown #76:

Muito sólido no jogo corrido, ajudando muito Penny nas suas 135 jardas. Na proteção ao passe os dois sacks que vieram no jogo ele esteve envolvido, apesar de não achar ele o total culpado, poderia/deveria ter feito um trabalho melhor. Cedeu 3 pressões no jogo, líder do time no quesito. Ainda teve uma saída falsa durante o jogo.

Raio-X: O interminável Duane Brown

Stone Forsythe #78:

Só curtindo o frio do banco.

Stone Forsythe vai conseguir proteger Russell Wilson?

Gabe Jackson #66:

Mais uma semana com jogadas bisonhas no screen. Teve um ou outro lance no jogo corrido, mas no geral se apoiou (por mais louco que isso pareça) em cima de Pocic e Curhan. No pass protection teve algumas falhas principalmente em tomada de decisão, erros de falta de experiência, bem bizarro para alguém com tantos anos de NFL assim. Cedeu uma pressão de acordo com o PFF.

Um OL para Wilson, Gabe Jackson chega via troca!

Ethan Pocic #77:

Cometeu uma segurada que teve responsabilidade de Jackson passando um defensor sem necessidade e com o center em posição ruim. Mas essa falta deixou Seattle precisando de mais jardas para converter o drive final. Teve um jogo bem sólido no geral.

Ethan Pocic fez por merecer uma renovação?

Kyle Fuller #61:

Banco.

Kyle Fuller foi a primeira movimentação de Seattle para 2021

Dakoda Shepley #64:

Inativo.

Dakoda Shepley, Nigel Warrior e Jake Luton: Os Waivers movimentam os 53 de Seattle!

Damien Lewis #68:

Bem presente no jogo corrido, cometeu uma segurada no último quarto que negou um first down automático para Seattle. Nada para se comemorar. Cedeu uma pressão.

Damien Lewis foi a melhor escolha de OL de John Schneider?

Jake Curhan #74:

Na minha humilde visão, olhando de forma específica, Curhan foi o melhor jogador dessa OL nessa última partida. Cedeu duas pressões, foi o terceiro melhor jogador em nota, atrás de Everett e Penny e o melhor OL no jogo corrido por mais de 5 pontos.

Análise da Classe de UDFA de 2021 – Parte 2

Brandon Shell #72:

Covid.

Brandon Shell: “A melhor aquisição desta Offseason 2020”

Phil Haynes #60:

Banco.

Raio-X: Após a estreia de Phil Haynes, o que podemos esperar?

Jamarco Jones #73:

Seattle está em vias de ativar o jogador. Parabéns aos envolvidos.

Jogo aéreo

Tropa de Elite: Os WRs de Seattle!

Sam Darnold #3:

Dois touchdowns não devem esconder sua partida ruim. Dois passes que por sorte não viraram INT, vários passes fáceis errados, dois sacks na sua conta, resumindo…um desastre. 16 de 27 e mais uma vez sem chegar sequer a 200 jardas, terminando o dia com 181. Seu QBR foi de 30.8, ele foi 5 de 11 no segundo tempo depois de um 11/16 no primeiro.

Wilson pegou a bola com pouco mais de um minuto no relógio precisando apenas de um FG. Queria saber se tinha alguém que realmente acreditava nisso. O QB nos fez perder a esperança. Ano passado a gente confiaria até na possibilidade de um TD com conversão de 2pts, que dirá um “mísero FG”. Esse ano de 2021 é para se esquecer. Um dos QBs mais decisivos da história esse ano teve 5 chances de virar o jogo no último drive. O resultado? 0-5.

Você não é o Aaron Rodgers, não é o Patrick Mahomes, não é o Tom Brady, não vai ter uma OL segurando os pass rushers por dez minutos para você fazer seu trabalho. “Ah, não tinha opção”, se não tinha ele precisa sair do pocket para ganhar tempo. Ele tem hesitado bastante para se movimentar e o resultado tem sido péssimo.

Até quando as coisas dão certo, são do jeito errado. Seattle precisava de poucas jardas para converter. Wilson prefere ler o lado longo do campo mesmo com o lado curto lhe oferecendo uma conversão fácil. Sua ânsia por jogadas longas tem sido complicado demais. Essa demora fez com que a pressão chegasse e aí sim ele fez um bom trabalho escalando o pocket e conectando o passe.

Infelizmente por estar nos dois minutos finais do tempo a TV não deu um ângulo mais fechado do lance. Wilson de alguma forma escapou e conseguiu o passe para Dallas.

Tomada de decisão atacando novamente. Esse é o problema que mais me dá medo. Não tem nada com o dedo, mão ou braço. É um problema que uma offseason descansando não lhe dá certeza de recuperação como é sua lesão do dedo médio. Wilson tem cometido erros durante os jogos e nos jogos seguintes ao invés de aprender, tem os repetido.

Russell Wilson estava pronto para voltar?

Ele tem a brilhante ideia de mandar uma jump ball para seu recebedor de 5’9, que apesar de jogar com força, não tem longe esse ponto como sua qualidade. Eskridge precisa virar CB na jogada, como já foi no começo de carreira e tira a bola da mão de Artie Burns.

“Ah, mas o Wilson acertou aquela bomba para o Lockett contra os Texans, estava todo mundo elogiando”. Essas jogadas não tem relação alguma. Se Lockett estivesse numa marcação individual e Wilson fosse interceptado por um detalhe, seria compreensível, você não acerta sempre. Mas o WR estava sendo marcado por 2 e por pouco Wilson não saiu com INT.

DK Metcalf correu uma rota formidável e Wilson simplesmente erra uma conversão fácil.

Wilson em entrevista pós jogo falou sobre esse sack. Disse que é “o que ele faz, conseguir jardas para o ataque”. Alguém podia avisar a ele que faz um BOM tempo que isso não acontece. Ele não tem noção de pocket alguma. Brown tentou afastar o edge o máximo que pode e Wilson decidiu correr para trás da linha de 8.

Geno Smith #7:

Banco.

Jacob Eason #17:

Inativo.

DK Metcalf #14:

O touchdown de DK Metcalf foi o 26º de sua carreira, empatando Joey Galloway, ficando em segundo lugar em mais TDs nas três primeiras temporadas na história dos Seahawks. Os 30 de Daryl Turner o primeiro da lista. Além disso, isso quebrou uma sequência ininterrupta de seis jogos sem um TD para Metcalf.

O que parecia que ia mudar as águas, nada mudou. Teve essa recepção de 41 jardas para o TD e depois um passe para 0 jardas. Outras três vezes Wilson não teve a competência de lhe dar ao menos um passe decente.

Ele fica no 1v1 contra Thomas Graham que foi promovido semana passada por conta dos casos de COVID. O jogador é bom mas foi queimado, mesmo em meio a neve. Tentou marcar DK em press mas sem fazer contato, isso deu ao WR o espaço que ele queria para explodir em profundidade e ficar livre para seu TD.

DK Metcalf com um grande futuro a sua frente!

Freddie Swain #18:

Um passe para apenas nove jardas. Depois o OC chamou uma slant com ele e Wilson achou uma boa ideia lançar numa terceira muito longa. O time poderia ter simplesmente corrido, já que ia desistir e forçar o time dos Bears a pedir outro timeout.

Freddie Swain, uma grata surpresa!

Tyler Lockett #16:

3 recepções e 30 jardas.

Tyler Lockett chegou ao auge?

D’Wayne Eskridge #1:

3 jogadas corridas e 17 jardas. Uma corrida boa que ainda rendeu jardas pós apito, e uma corrida em que ele viu que não ia para lugar nenhum e decidiu sair de campo. Mais uma vez Seattle ajudando os Bears. Que baita escolha de Seattle!

D’Wayne Eskridge foi a pedida de Shane Waldron no Draft?

Penny Hart #19:

Sem stats.

Penny Hart e Sutton Smith pode surpreender vindo do PS?

Will Dissly #89:

Covid.

Finalmente os Tight Ends serão envolvidos?

Colby Parkinson #84:

Com Dissly na lista do COVID achei que finalmente Parkinson teria alvos. Teve apenas um, uma rota seam que poderia dar em TD mas o jogador dos Bears fez uma jogadaça e salvou. Também cometeu uma falta de segurada que tirou Seattle da zona de FG (não que fossêmos acertar).

Colby Parkinson é uma arma na redzone!

Gerald Everett #81:

Mais uma vez líder do time em jardas recebidas. 4 recepções em 5 alvos e 68 jardas (mais de um terço do que Wilson teve). Teve uma saída falsa que transformou uma quarta para um em quarta para seis, mas fez seu trabalho e marcou mais um TD no ano. Destaque também nos bloqueios para o jogo corrido, ajudou muito o bom dia que Penny teve.

TD de Everett com participação especial da defesa dos Bears. O time chamou uma cover 3 e o CB do lado esquerdo da defesa não dropou para sua zona e decidiu marcar o Lockett, deixando o espaço para Everett livre.

Gerald Everett vai salvar o grupo de TEs?

Secundária

Cedeu 250 jardas e 1 TD para um time liderado pelo 3rd string QB.

A secundária pode voltar a dar alegrias?

Playbook 02 – Técnicas de Cobertura de passe

Sidney Jones #23:

Terceiro do time em tackles com 7. Teve duas jogadas ruins na minha visão. Uma rota cruzada que cedeu uma terceira descida e fez um trabalho ruim na conversão de dois pontos, mas como estava todo mundo confuso ali fica difícil cravar de quem foi a culpa. Fora esses lances fez um jogo sólido vai cavando sua vaguinha para 2022.

Sidney Jones vai reencontrar seu futebol?

Nigel Warrior #39:

Só sentindo frio no banco.

Quandre Diggs #6:

Teve 5 tackles e depois de sua pior partida como um Seahawk conseguiu um desempenho mais sólido.

D.J. Reed #2:

COVID.

D.J. Reed, a volta dos que não foram!

Tre Brown #22:

IR.

Tre Brown: Teremos uma nova era de CBs em Seattle?

John Reid #29:

Teve uma DPI desnecessária marcada contra ele. Fora isso, teve 2 passes desviados e 5 tackles. Tendo em vista DJ Reed, Sidney Jones, Tre Brown, Bless Austin como jogadores a sua frente, ser o CB5 do time e jogar como jogou, foi mais do que satisfatório.

Uma das jogadas mais lindas que vi de um DB de Seattle no ano. Faz o contato com o WR e percebe que ele vai parar na rota. Com isso já sente que a bola virá e faz o desvio numa situação de terceira descida.

Justin Coleman ou Parry Nickerson que será John Reid?

Blessuan Austin #36:

Foi dado como caso de COVID, mas o jogador, que foi muito mal contra os Rams, perdeu alguns treinos por questões pessoais também.

Ugo Amadi #28:

Ugo Amadi assim como todo mundo que marca o meio do campo na defesa de Seattle não tem feito um ano bom. Apesar de um 2020 sólido, esse 2021 tem sido um sofrimento, seja em número de jardas, seja em faltas desnecessárias. Nesse jogo até perdeu tackle em campo aberto que é uma das suas melhores características. Cedeu 47 jardas e 40 pós recepção. A DPI marcado contra ele nem coloco na sua conta porque foi um underthrow e ele não virou para disputar a bola. Tipo aquele lance contra os Rams…

Seattle encontrou seu nickel em Ugo Amadi?

Marquise Blair #27:

IR.

Agora o que será de Marquise Blair?

Jamal Adams #33:

IR.

Jamal Adams conseguiu se pagar?

Ryan Neal #26:

Touchdown dos Bears e Ryan Neal vai defender o mesmo gap de Brooks, mesmo estando atrás deixando espaço para um TD longo corrido.

Muito atraso para ler a rota cruzando o campo que era sua responsabilidade. Esteve atrasado em todos os lances do jogo. Inclusive na quarta descida que deveria ter sido falta e as zebras nos ajudaram.

Ryan Neal garante mais um ano em Seattle!

Front seven

Nesse jogo teve 4 sacks e 9 qb hits. No jogo corrido, cedeu 88 jardas e 2 TDs.

Saudades de 2013? Seattle tem montado sua DL da mesma forma em 2021

Alton Robinson #98:

2 tackles e 2 tackles para perda de jardas na sua conta.

Alton Robinson merece mais snaps!

Benson Mayowa #10:

Conseguiu uma tackle para perda de jardas na única jogada boa dele que me lembro no ano. Continua sendo usado como LB no espaço e tem pior desempenho que Al Woods (contém ironia).

Benson Mayowa é mais um que volta para Seattle!

Kerry Hyder #51:

Ainda não se recuperou.

Kerry Hyder, o Mayowa 2.0 assina com Seattle!

Rasheem Green #94:

Tem 24 anos, vem numa baita temporada dentro de uma DL terrível no pass rush e tem produzido em todos os lugares da linha basicamente. Foi uma das poucas escolhas de projeto que gostei de Seattle por ser um jogador novo. Diferente de Collier que já tem 26 e Eskridge que tem a mesma idiada do edge que vai acabar seu contrato de calouro. Teve 2 sacks e 5 pressões, grande jogo dele.

Tentaram vender isso como coverage sack, mas Green ganhou com autoridade do LT e levou o QB para o chão.

Muito veloz para sair do snap e James Daniel não tem chance alguma.

Carlos Dunlap #8:

2 sacks oficialmente, 1 passe desviado e 3 QB hits. Liderou o time em pressões com 6.

Falta de comunicação do nosso grande Germain Ifedi e seu RG deixa Foles em apuros.

A experiência fazendo diferença. Toma um bom ângulo para o QB.

Aqui ele fica de olho no QB e quando ele tenta improvisar, força o fumble.

O grande acerto que foi a troca por Carlos Dunlap

L.J. Collier #91:

Conseguiu algumas pressões no jogo (3) que o deixou em terceiro lugar em quantidade de pressões.

O motivo da evolução de L.J. Collier

Poona Ford #97:

5 tackles e forçou uma segurada. Chegou a fazer algum bom trabalho pressionando mas precisa transformar isso em números, assim como seus parceiros..

Poona Ford, ganha mais espaço dentro da DL!

Bryan Mone #90:

Segue fora.

Bryan Mone continua no trabalho por trás das câmeras!

Al Woods #99:

5 tackles incluindo 1 para perda de jardas.

Jarran Reed é cortado e Al Woods volta para seu lugar!

Darrell Taylor #52:

Se aproveitou da confusão da OL que não soube lidar com a blitz de Amadi e faz o TFL. Teve um roughing the passer que deu 15 jardas grátis para os Bears no fim do jogo.

Darrell Taylor vai conseguir jogar como SAM?

Bobby Wagner #54:

Bateu seu record pessoal na carreira com a quantidade de tackles no ano passando das 168. A pressão chegou o WR caiu algumas jardas atrás da linha e Wagner erra o tackle. Dos 12 que teve, apenas 4 foram solo devido a sua dificuldade de derrubar os adversários. Não me lembro de um jogo tão ruim nesse quesito de Wagner.

Mais de 5 jardas para a primeira descida e ele não consegue parar. Líder do time em jardas cedidas, 62.

Parece replay, mas infelizmente não é.

Vale a pena sacrificar Bobby Wagner em detrimento de Jamal Adams?

Jordyn Brooks #56:

Segundo do time em tackles com 10 e 2 passes desviados. Nesse lance ele percebe bem o screen e se posiciona para fazer a jogada.

Marcando 1v1 ele faz a leitura rápida e impede a conversão dos Bears.

Vinha sofrendo muito em coberturas e aqui conseguiu uma grande jogada.

Jordyn Brooks dá esperanças para o futuro?

Cody Barton #57:

Banco.

Raio-X: Barton tem uma partida de destaque!

Nick Bellore #44:

Times especiais.

Tanner Muse #58:

Apareceu quando acabou machucando Cairo Santos em um retorno de chute.

Jon Rhatingan #59:

Machucado.

Análise da Classe de UDFA de 2021 – Parte 2

Robert Nkemdiche #92:

Dois tackles no jogo.

Myles Adams #67:

Achei que ele aproveitou bem as duas chances que teve no ano, contra os Rams e hoje para buscar uma vaga de DT mais focado no jogo corrido, seja em Seattle, seja em outro time.

Times especiais:

Apesar de alguns retornos promissores, até Michael Dickson estava mal. Chutes fracos e/ou sem direção. Partida bem atípica do punter. O que não foi atípico foi Jason Myers perdendo mais um chute em casa no ano. Vão argumentar que Wilson poderia não ter levado o sack e deixar o FG mais fácil. Concordo, mas ainda assim foi um chute de TRINTA E NOVE JARDAS. E já é o quarto jogo que ele nos custa, isso contando por baixo (Titans, Saints, Rams, Bears)

Comissão técnica

Mike Solari:

Ainda precisa arrumar as pressões cedidas e as faltas, mas o time parece ter evoluído um pouco no jogo corrido.

Por que Seattle comete tantas faltas?

Como a OL vai mudar com Andy Dickerson?

Shane Waldron:

Muito do ataque ruim, na minha visão veio de execução ruim. No entanto, em alguns momentos era necessário um desenho melhor. Como havia dito na parte do Swain, Seattle enfrentava uma terceira longa e ele manda duas slants do lado direito e Wilson faz o passe que se fosse completo basicamente chegaria na metade do que o time precisaria para converter. A escolha foi terrível, se era para desistir dessa forma, que ao menos fosse uma corrida para forçar gastar um tempo.

Não é de hoje que digo que não é o maior vilão, mas muita gente não vai perdoar por ter Wilson “nas mãos” e ter tido um ano tão ruim assim. Além desse fato, o time só conseguiu SETE pontos durante o segundo tempo inteiro. Mesmo contando com os 3 perdidos por Myers não seria um bom número. Faltou mais jogadas desenhadas para Metcalf com o CB apenas no segundo jogo.

O impacto de Shane Waldron no Draft de 2021

Pete Carroll:

Time sem disciplina, muitas faltas e os mesmos erros. Segundo jogo seguido que o time tem uma jogada decisiva e um dos jogadores comete uma saída falsa para piorar as coisas. Semana passada foi Penny, agora Everett. Isso é um retrato de time mal treinado e sem comando.

Não existe gestão de nada com Carroll no controle. Começou sua fala dizendo que essa foi uma de suas piores derrotas e que ele simplesmente precisa melhorar. O HC já deu esse mesmo texto umas 4 vezes esse ano, quando ele vai entender que ele não pode fazer melhor, simplesmente porque ele não pode mais. Se aposenta que é mais bonito. Ele desafiou uma jogada (que eu acho que realmente os juízes erraram) mas que é quase impossível de se voltar porque não tem ângulo definitivo. Perdeu mais um timeout.

Por falar em timeout, a defesa apareceu no fim do primeiro tempo, uma jogada só após o two-minute warning, o HC poderia chamar um tempo e dar mais chances para o seu QB. Ele levou o timeout para casa e o time ficou com pouco mais de um minuto ao invés dos quase dois que poderia. Ele foi perguntado sobre isso na coletiva e disse que é uma nova linha de pensamento (não é piada), quando Wilson foi perguntado disse que um pouco mais de tempo seria bom, mas que entende a comissão técnica. Difícil saber quem é o mais louco.

Ele falou em coletiva também que estava “louco” pedindo para Penny voltar para campo. Será que ele se esqueceu que foi ele que fez o cara ficar em campo num numero gigante de snaps mesmo sabendo que o bust não tem físico para tal. Se tivesse colocado Dallas que vinha de um bom jogo mais vezes em campo, talvez tivesse mais opções.

Ken Norton Jr:

Os Bears contrataram Jimmy Graham para a fúria de alguns torcedores de Chicago. Além de trazer o veterano a comissão acredita ainda estar em algum ano antes de 2017. O time isola Graham no canto contra um CB, uma jogada que funcionou muito, inclusive em Seattle ( e era assim que queria que Parkinson fosse usado), mas que hoje com o TE mais velho não funciona e poucas defesas caem. Uma que vai cair é obviamente a de Seattle.

Reid é um CB baixo e não entendo colocar ele tão afastado assim numa terceira descida longa. Mesmo sem jogar de forma agressiva demora anos para Neal entender o que estava acontecendo e aí o TD vem.

No segundo (4) do vídeo tem QUATRO JOGADORES DE SEATTLE NA ZONA DE 2 RECEBEDORES E UM DELES ESTÁ ABERTO!!!!!

Muitos buracos entre zonas é o nome do meio da defesa de Seattle.

Seattle está a uma saída de KNJ de virar um contender?

Destaques

  • Positivo: Vamos no pódio, não nessa ordem: Rashaad Penny, Jordyn Brooks, Carlos Dunlap/Rasheem Green;
  • Negativo: Não necessariamente nessa ordem…  Russell Wilson, Ryan Neal, Bobby Wagner, PC, KNJ;

Arbitragem

Isso foi uma falta clara e durante o jogo eles inverteram várias.

Playbook 15: Caiu na área é penâlti! Conheça as faltas do jogo

Para as próximas semanas…

  • Agradecer por ter sobrevivido a 2021 com Seattle tentando tirar sua paz;
  • Curtir a família e amigos;
  • Tentar virar a chave par ao draft porque aqui no site vamos ter material EM MASSA para isso;
  • Ouvir os podcasts especiais que vem por aí…

É isso!

Go Hawks!

2 Replies to “Análise Chicago Bears 25 x 24 Seattle Seahawks”

  1. […] Análise Chicago Bears 25 x 24 Seattle Seahawks […]

  2. […] Análise Chicago Bears 25 x 24 Seattle Seahawks […]

Deixe um comentário