S jardase você é um leitor antigo do site, deve estar acostumado a mesmo em jogos que acabam tarde, ver a análise saindo logo pela manhã, mas hoje foi um pouco diferente. “Em todos esses anos nessa indústria vital essa é a primeira vez que isso me acontece”. Não dava para escrever algo que não fosse explodir e pistolar passando dos limites aqui.
Análise Arizona Cardinals 23 x 13 Seattle Seahawks
Não sei desde quando você torce pelos Seahawks, mas esse sentimento eu só tive depois da “era Hasselback” ter acabado. Passamos por vários QBs desconhecidos e ruins, até draftar Russell Wilson. Talvez esteja mal acostumado, mas eu até aceitaria a derrota de ontem. Só não poderia ser do jeito que foi. Talvez hoje o torcedor nem esteja desejando os playoffs, mas está com saudade de ver um time sólido, que passe certa confiança, mas o jogo de ontem deu sinais que isso pode não mais acontecer…mas estou me adiantando.
Vamos ao jogo!
Inativos
https://twitter.com/seahawksPR/status/1465466932606521344
3 lesionados, Warrior não deve ter passado confiança, Shepley é o terceiro center, Eason o terceiro QB. Minha ressalva fica novamente com Nkemdiche fora. A gestão disso em Seattle tem sido horrível.
Jogo corrido
Trabalho mais pífio do ano. Os RBs tiveram 10 carregadas para 18 jardas. Média de 1.8 não coloca medo em ninguém. Vale lembrar que só tínhamos 3 RBs no jogo, Collins, Dallas e Josh Johnson. Muita gente reclamou porque Seattle também não elevou o BJ Emmons, mas para quê? O time não sabe rotacionar o backfield e Johnson só entrou em campo nos times especiais.
Quais jogadas Shane Waldron vai trazer para Seattle?
Chris Carson #32:
IR.
O backfield de Seattle tem dono: Chris Carson
Rashaad Penny #20:
Supondo que Rashaad Penny vá para IR uma segunda vez e, portanto, perca o resto da temporada, ele terá perdido 34 dos 65 jogos da temporada regular desde que foi draftado na primeira rodada em 2018. Parabéns aos envolvidos.
Alex Collins #41:
https://twitter.com/i/status/1465667238913093632
7 carregadas para 14 jardas, não é um bom número. Claro que tem o fato da OL ter sido ridícula no jogo corrido, mas ainda assim, uma média de 2 jardas é complicado. Além disso, sempre foi conhecido por seu problema de fumbles, mas desde que voltou para Seattle parecia ter melhorado nesse ponto. Aqui o time escapou bem, foi depois da INT de Adams e o turnover mudou o momento do jogo. WFT ao recuperar essa bola deu início a seu drive de TD.
Espero que ele não segure o filho dele do mesmo jeito que ele segurou a bola aqui.
Deejay Dallas #31:
Só teve a chance de três corridas e conseguiu 4 jardas. Assim como Collins, a grande maioria das vezes não teve chance contra a defesa de WFT pelo trabalho da OL. Recebeu 5 passes para 27 jardas, apesar de ainda ser bem ruim no pass protection, deveria servir mais vezes de opção.
Por que o projeto Dallas não deu certo?
Travis Homer #25:
Fora do jogo.
Linha ofensiva
Cedeu 2 sacks e 3 tackles para perda de jardas, além de 10 qb hits. Os números não assustam tanto para o padrão Seahawks de qualidade, mas foi uma das piores exibições no ano.
Atenderam as reclamações de Wilson para OL?
Duane Brown #76:
Não teve um desempenho ruim como em outros jogos, mas longe de ajudar. Apenas 1 pressão cedida.
Raio-X: O interminável Duane Brown
Stone Forsythe #78:
Ativo, mas sem snaps.
Stone Forsythe vai conseguir proteger Russell Wilson?
Gabe Jackson #66:
Acho que o torcedor estava aceitando o fato dele estar indo tão mal no jogo corrido, pelo fato dele ter trazido estabilidade na proteção ao passe. O que acontece é que nos últimos 3 jogos ele tem sido um dos piores do time no quesito, nesse jogo foram mais 3 pressões na sua conta. Precisa voltar a sua forma, para ontem!
Um OL para Wilson, Gabe Jackson chega via troca!
Ethan Pocic #77:
6 pressões cedidas, dominado em quase todo snap do jogo aéreo.
Ethan Pocic fez por merecer uma renovação?
Kyle Fuller #61:
https://twitter.com/i/status/1465669847774343172
Damien Lewis estava machucado, o time promoveu Phil Haynes, escolha de quarta rodada, que é basicamente um clone do Lewis. Quem é o titular ontem? Kyle Fuller. Não tem muito o que dizer, o cara é um péssimo jogador, mas 31 times da NFL sabem disso, só não Seattle, a culpa é de quem coloca ele em campo, de quem renovou com ele, de quem não endereçou a posição. Cedeu 4 pressões.
https://twitter.com/alexcastrofilho/status/1465664176454569989
Kyle Fuller foi a primeira movimentação de Seattle para 2021
Dakoda Shepley #64:
INATIVO.
Dakoda Shepley, Nigel Warrior e Jake Luton: Os Waivers movimentam os 53 de Seattle!
Damien Lewis #68:
INATIVO.
Damien Lewis foi a melhor escolha de OL de John Schneider?
Jake Curhan #74:
Banco.
Análise da Classe de UDFA de 2021 – Parte 2
Brandon Shell #72:
Mais do mesmo do que foi dito para o resto da OL. Mas foi seu primeiro jogo sem ceder nenhuma pressão.
Brandon Shell: “A melhor aquisição desta Offseason 2020”
Phil Haynes #60:
Banco.
Raio-X: Após a estreia de Phil Haynes, o que podemos esperar?
Jamarco Jones #73:
Graças ao bom Deus na IR.
Jogo aéreo
Tropa de Elite: Os WRs de Seattle!
Russell Wilson #3:
20 de 31, 247 jardas, 2 TDs, 0 INTs, rating de 110.6, esse QB ganhou o jogo né? NÃO! A NFL não se ganha com números fora de contexto, se ganha dentro de campo com regularidade, coisa que Wilson não tem tido no ano e principalmente depois que voltou de lesão. Não sei se ele está jogando com muita dor ou o que quer que seja, mas não tem mais desculpas para ele, não adianta chegar na coletiva depois e dizer assumir a culpa. Tem que fazer isso, mas também treinar e melhorar. Nos últimos três jogos ele tem cometido basicamente os mesmos erros, mesmo que o talento ainda esteja lá. Prova disso os passes para Lockett e o LASER no TD para Everett.e
https://twitter.com/i/status/1465668364089667588
Muita gente tentou colocar a culpa em Waldron pelo mal desempenho de Wilson. Waldron tem sim culpa e precisa fazer um trabalho melhor, mas ele não pode passar a bola dentro de campo. A leitura estava lá, não tinha pressão e Wilson conseguiu errar esse passe fácil, numa terceira descida.
https://twitter.com/i/status/1465669649597714439
Ele aqui pensou que o Lockett ia seguir no meio na jogada improvisada e ele cortou para fora, seria azar. Mas você não pode lançar uma bola assim com o defensor olhando para você. Esse foi um dos melhores passes de Wilson na noite, mas foi para o time errado, que acabou dropando.
https://twitter.com/i/status/1465670081652924421
Mais uma vez Waldron deu a leitura para Wilson ele teve tempo no pocket e nem era aquele lance de aceitar 2 jardas e tal. Isso aqui seria uma avanço de umas 20 pelo menos.
https://twitter.com/i/status/1465670626245492737
Eu custei bastante para escrever isso, e espero que me entendam. Eu não acredito nisso, mas no jogo de ontem parecia que Wilson estava mal intencionado. Por que? Não sei, porque o jogo de ontem só fez ele passar vergonha em rede nacional. Fora os passes errados, janelas escancaradas que ele tem perdido, esse lance foi a gota d’agua.
Que a OL fez um trabalho péssimo, isso é fato, mas Wilson estava sem tempos para pedir aqui, joga a bola fora! Ele teve pelo menos umas 3 chances de fazer isso e segurou. Foi sacado e não mostrou nenhum senso de urgência, preocupação ou frustração para ir para o próximo snap.
https://twitter.com/i/status/1465671092677271555
Novamente, aqui não é problema de dedo, de OL, é de leitura ruim mesmo. Ele deveria ter visto o DK livre, mas vamos partir do pressuposto que ele não viu, DEVERIA, mas não viu. Swain em entrevista depois do jogo disse que ele não era uma das primeiras leituras nessa jogada. Então, Wilson leu, leu novamente e pensou que de todas as possibilidades o que seria melhor para ele seria lançar a bola no meio de quatro defensores de WFT para seu WR3.
Se tiver algum médico que me explique a relação de um dedo quebrado com tomada de decisão, eu agradeço.
Geno Smith #7:
Banco.
Jacob Eason #17:
INATIVO.
DK Metcalf #14:
https://twitter.com/i/status/1465669442067697669
O cara está absurdamente frustrado. Ele precisa amadurecer e focar no jogo? Sim. Mas é compreensível. O cara quer ganhar e faz três jogos que ele não recebe mais de 50 jardas. Ele foi alvo ontem pela primeira vez no fim do segundo quarto numa bola que não dava para pegar. Terminou o jogo com 4 alvos, 1 recepção e 13 jardas.
Frustração define, e não fiquem surpresos com o desfecho que essa história pode tomar. Na sideline não fe questão de esconder a frustração e se afastou de Wilson, conversando com Geno Smith pós jogadas, diferente da postura de outros momentos em que RW e ele buscavam se ajustar.
DK Metcalf com um grande futuro a sua frente!
Freddie Swain #18:
https://twitter.com/i/status/1465670815135973378
1 recepção para 32 jardas e 1 TD que poderia nos ter colocado no jogo.
Freddie Swain, uma grata surpresa!
Tyler Lockett #16:
https://twitter.com/i/status/1465664685768855556
3 recepções, 96 jardas no primeiro tempo. Lockett vai voar não é? Não. O segundo tempo inteiro ele não teve um alvo sequer. Algo está bem longe de estar certo.
https://twitter.com/i/status/1465666859815088138
D’Wayne Eskridge #1:
2 recepções para 10 jardas. Ainda precisa fazer bem mais, mas ontem teve seu maior número de snaps no ano com 13. Faltou experiência para num passe de segunda descida conseguir chegar na marca (apesar das zebras terem colocado a bola bem atrás do que realmente foi) e fomos para uma terceira para um que obviamente não convertemos. Ainda perdeu um bloqueio chave num screen para Everett que poderia ter rendido bem mais ao time.
D’Wayne Eskridge foi a pedida de Shane Waldron no Draft?
Penny Hart #19:
Fazendo o que faz de melhor, ajudando nos times especiais.
Penny Hart e Sutton Smith pode surpreender vindo do PS?
Will Dissly #89:
2 alvos duas recepções para 19 jardas. Inclusive, uma delas ficou totalmente exposto por Wilson.
Finalmente os Tight Ends serão envolvidos?
Colby Parkinson #84:
Sem chances. Não teve um snap ofensivo sequer, nem para ir nos bloqueios. Nada. O time gastou uma escolha de quarta rodada, só para lembrar!
Colby Parkinson é uma arma na redzone!
Gerald Everett #81:
https://twitter.com/i/status/1465664878618808321
Tem sido mais usado nos últimos jogos, teve 5 recepções, 9 alvos (o maior do time) para 37 jardas e 1 TD. Engraçado que o lance do TD dele foi idêntico a chamadas contra os Cards na semana passada, mas que Wilson perdeu o TE.
Gerald Everett vai salvar o grupo de TEs?
Secundária
Cedeu 223 jardas e 1 TD.
A secundária pode voltar a dar alegrias?
Playbook 02 – Técnicas de Cobertura de passe
Sidney Jones #23:
https://twitter.com/i/status/1465663901861912577
Oscilou bastante durante o jogo. Começou bem, depois cometeu faltas (falaremos sobre a arbitragem depois), errou ao entender jogadas, voltou a fazer boas jogadas. Uma noite montanha russa para ele. 3 tackles e 1 passe desviado, quando foi alvo ou fez falta ou desviou o passe, jogo com ZERO jardas cedidas.
https://twitter.com/i/status/1465668639428907010
O time estava em man-to-man. Foi tão bizarro que no momento achei que tivesse sido um erro de Diggs, mas vendo o replay depois tive que fazer a retratação. O time de WFT tem 2 WRs na jogada, então os dois CBs tem que estar nesses caras, quando está se marcando individualmente. Diggs grita para Jones, mas o CB está em outra galáxia e o safety mesmo tem que ir atrás, mas sem sucesso.
https://twitter.com/i/status/1465668860355481600
Sidney Jones vai reencontrar seu futebol?
Quandre Diggs #6:
Chegou atrasado em um ou duas jogadas, mas fez o lance da INT que foi nosso único turnover no jogo.
D.J. Reed #2:
Teve 6 tackles e fez o possível na marcação de Scary Terry. 1 alvo, 1 recepção e 12 jardas cedidas, e foi num lance em que respeitou a ameaça em profundidade marcando de cima para baixo. Faltou alguém da zona intermediária ajudar a encaixotar de baixo pra cima.
D.J. Reed, a volta dos que não foram!
Tre Brown #22:
IR.
Tre Brown: Teremos uma nova era de CBs em Seattle?
John Reid #29:
Banco.
Justin Coleman ou Parry Nickerson que será John Reid?
Blessuan Austin #36:
Banco.
Ugo Amadi #28:
Marcaram uma segurada que não foi e que resultou no fim das contas no primeiro TD. 2 alvos, 2 recepções e 13 jardas.
Seattle encontrou seu nickel em Ugo Amadi?
Marquise Blair #27:
IR.
Agora o que será de Marquise Blair?
Jamal Adams #33:
https://twitter.com/i/status/1465666655476932611
9 tackles e 2 passes desviados no jogo. Os dois lances de TD, eu acho que ele poderia ter se posicionado melhor no primeiro e não ter sido tão agressivo no segundo. 3 de 5 e 28 jardas cedidas.
https://twitter.com/i/status/1465670311588859906
Fez a jogada que poderia ter nos colocado no jogo. Evoluiu muito seu jogo, principalmente pós semana 6. Mas duas primeiras rodadas, sem citar o resto, é impacto de um QB. Obviamente, se tivéssemos um ataque funcionando estaríamos vendo um impacto maior dele. Por exemplo, nas duas últimas semanas forçou um passe incompleto contra Kirk, num TD certo por não desistir da jogada e ontem foi a mesma coisa. Ainda que ele precisasse ter se posicionado melhor em ambos os lances sua persistência poderia ter nos levado a vitória.
Jamal Adams conseguiu se pagar?
Ryan Neal #26:
Entrou em pacotes dime em 11 snaps e não conseguiu nem ajudar nem atrapalhar.
Ryan Neal garante mais um ano em Seattle!
Front seven
Nesse jogo teve 1 sacks e 2 qb hits. De longe o pior setor do time nesse lado da bola.
Saudades de 2013? Seattle tem montado sua DL da mesma forma em 2021
Alton Robinson #98:
https://twitter.com/i/status/1465665247906340864
Poucos snaps e quase conseguiu forçar um turnover no lance. O cara tem futuro, mas assim como Taylor não pode ser o ponto focal do apss rusher, ainda é muita responsabilidade para ele.
Alton Robinson merece mais snaps!
Benson Mayowa #10:
https://twitter.com/i/status/1465666284486594564
Você não pode colocar suas duas mãos no QB e não levá-lo para o chão. Nos poucos momentos que o time teve para conseguir o sack, não pode decepcionar.
Benson Mayowa é mais um que volta para Seattle!
Kerry Hyder #51:
7 tackles, ajudando muito no miolo da linha.
Kerry Hyder, o Mayowa 2.0 assina com Seattle!
Rasheem Green #94:
https://twitter.com/i/status/1465668147453775884
O cara é o segundo em sacks do time, segundo em pressões, alinha por dentro e por fora e ainda se tornou o primeiro jogador a bloquear, recuperar e retornar um XP para endzone. 61 snaps, 1 deles no slot marcando recebedor (meu Deus). 11 como DT 3-tech, atrás apenas de Ford com 37 e Collier com 15.
Carlos Dunlap #8:
Jogou 4 snaps, suficientes para cometer uma falta e nada mais.
O grande acerto que foi a troca por Carlos Dunlap
L.J. Collier #91:
Teve 24 snaps, a maior quantidade do ano, foi responsável por um dos dois QB hits que o time teve. 3 das pressões das 18 vieram dele, liderando o time no quesito.
O motivo da evolução de L.J. Collier
Poona Ford #97:
Apenas um tackle e 2 pressões.
Poona Ford, ganha mais espaço dentro da DL!
Bryan Mone #90:
Um dos caras mais pesados do time sendo colocado para marcar, parece uma boa ideia.
Bryan Mone continua no trabalho por trás das câmeras!
Al Woods #99:
Ajudou muito no jogo corrido. 33 snaps como Nose Tackle.
Jarran Reed é cortado e Al Woods volta para seu lugar!
Darrell Taylor #52:
https://twitter.com/i/status/1465667849217875976
Perdeu um sack claro, mas ainda foi o responsável pelo único do time na partida. Esse ghost move dele está virando marca registrada. Teve 3 pressões no jogo liderando o time junto com Collier.
https://twitter.com/i/status/1465494892545773569
Essa jogada foi linda demais.
Darrell Taylor vai conseguir jogar como SAM?
Bobby Wagner #54:
https://twitter.com/alexcastrofilho/status/1465708660382830593
Lento e exposto no jogo aéreo, uma sumidade no jogo terrestre. O corpo já não tem atendido as respostas e chegou até a ser trocado de posição com Brooks fazendo papel de WILL ao invés de MIKE em alguns momentos. Mas no jogo corrido em que precisa de menos explosão para infiltrar e sua inteligência para prever movimentos é mais aguçada foi excepcional. Liderou o time em tackles com 14 (6.7% de tackles perdidos).
Os 128 tackles dele no ano, até o momento, são mais que as temporadas de 2013, 2014 e 2015.
Vale a pena sacrificar Bobby Wagner em detrimento de Jamal Adams?
Jordyn Brooks #56:
https://twitter.com/i/status/1465664403601297409
Liderou o time junto com Wagner no 14 tackles também (11.1% de tackles perdidos). Tem sofrido na cobertura, muito pelo fato de ter que cobrir uma área maior devido ao declínio físico de Wagner no quesito. Cedeu recepção em TODOS os alvos durante o jogo. Muito potencial, imagino se a gente tivesse um bom DC…
https://twitter.com/i/status/1465665864083161089
A maior fraqueza do time são screens. WFT se aproveitou bastante disso, mas aqui Brooks leu e reagiu rápido para evitar o grande avanço.
Jordyn Brooks dá esperanças para o futuro?
Cody Barton #57:
Special Teams.
Raio-X: Barton tem uma partida de destaque!
Nick Bellore #44:
O “culpado” em campo da falta dos times especiais. Explicaremos mais a frente, mas o capitão da unidade não pode cometer essa falta.
Jon Rhatingan #59:
Bellore Jr.
Análise da Classe de UDFA de 2021 – Parte 2
Robert Nkemdiche #92:
Inativo.
Times especiais:
8 punts e QUATROCENTAS JARDAS. Isso não é normal e nem sustentável. É bom só para Dickson que vai fazendo seu caso para as premiações de fim de temporada. Agora vamos falar sobre a falta que custou a última chance do time. Primeiramente, não perdemos o jogo por conta da falta, perdemos por conta do ataque, esse erro NÃO CUSTOU O JOGO.
Eis a regra: “Em um kickoff, dois jogadores devem estar entre a linha lateral e os números (hashmarks), e pelo menos dois jogadores adicionais devem estar alinhados entre os números e as hashmarks. Os Seahawks só tinham UM do lado contrário ao que foi o chute.”
Você sabia dessa regra? Eu, não. Mas eu sou um expectador casual, por isso que não sou um dos técnicos mais bem pagos dos esportes americanos. Gavin Heslop conseguiu recuperar o chute que daria uma réstia de esperança, mas na pura definição do que tem sido o trabalho de Carroll.
Comissão técnica
Mike Solari:
Deve ser mais um a sair ao fim do ano. A linha não consegue produzir com ele. Seattle trouxe vários jogadores que foram pedido de Solari, como Fluker, Iupati, Haynes, Lewis e Jackson e mesmo assim ele foi incapaz de montar uma OL confiável.
Por que Seattle comete tantas faltas?
Como a OL vai mudar com Andy Dickerson?
Shane Waldron:
https://twitter.com/i/status/1465666120090800135
Como disse um pouco acima, muita gente vinha creditando ao Waldron o desempenho ruim do ataque. Ele tem alguma culpa nisso? Sim! Mas longe de ser o principal culpado. Mais uma vez as leituras estavam lá, em passes curtos, médios e longos. Wilson não quis acionar ou errou os passes, não tem como o OC fazer algo diferente disso.
O impacto de Shane Waldron no Draft de 2021
Pete Carroll:
Carroll tem sorte de ser Carroll. E de estar em Seattle, o ano com a cereja do bolo perder a chance de virada após recuperar um onside kick (o mais difícil) porque você não sabia alinhar seus jogadores é complicado. O time é bem indisciplinado, mas esse não é o ponto. O time é mal treinado mesmo. A LOB tinha somente Bennett que era o rei das flags, a diferença é que o time conseguia fazer jogadas em ambos os lados da bola.
Você tem 23 segundos no relógio do segundo quarto, o kicker adversário está machucado, o que fazer? Claramente a resposta óbvia é colocar Wilson para fazer um hardcount que ele não consegue forçar falta desde 2013 (isso não é uma piada) e depois chutar o punt.
Segundo ele, mesmo perdendo a chance de playoffs, acha que não vai perder o vestiário. Ele é um grande gestor de grupo, mas se só isso fosse suficiente para se manter na NFL, vários psicólogos, coaches seriam Hall Of Fame. Jogador gosta de dinheiro, e para ganhar dinheiro, precisa vencer jogos…
Pela primeira vez na sua era, foi perguntado se existiria a possibilidade de Wilson ir para o banco. Vocês percebem o quão mal esse cara fez para chegarmos a esse ponto? Wilson está mal antes mesmo da lesão, mas ter colocado ele contra os Packers, a cada jogo que passa se mostra mais um erro.
Ken Norton Jr:
https://twitter.com/i/status/1465512620748943362
A defesa de Seattle é a que mais fica em campo. Parte por conta do ataque, parte porque ela mesma não consegue forçar drives curtos para ela mesmo se preservar. É a culpada da derrota? Longe disso. Faz dela uma defesa confiável? Também não. Uma defesa confiável precisa ser sustentável. O time não consegue pressionar o QB de forma alguma, dessa forma, ainda que você enfrente um QB fraco, ainda que você marque bem na secundária o cara vai conseguir achar um espaço.
https://twitter.com/alexcastrofilho/status/1465710682414845961
O time é totalmente indisciplinado nas suas coberturas. Facilmente morde iscas (vai ser tema de texto no futuro) e não consegue marcar screens muito por conta disso. Qual a resposta de KNJ? Colocar um DT de 330 lbs dropando várias vezes na marcação. Isso é o fim de quem inventou o fim. Claro que isso é uma estratégia de zone blitz, não estou pedindo para ele abolir, estou clamando para ele fazer menos e com jogadores que tenham mais chances de fazer algo do que os Nose Tackles do time.
Playbook 20 – Zone Blitz
Novamente repito, perdemos por conta da defesa? Não, ela nos manteve no jogo, mas é longe de ser confiável, vide que não teve resposta para o grande Colt semana passada, e tem esses números enfrentando Wentz (semana 1 ainda), Tannehill, Lance, Cousins, Stafford, Big Ben, Winston, Lawrence, Rodgers, McCoy e Heinicke. Dessa lista, você tem basicamente o Rodgers de grande QB, mas que estava sem treinar há 10 dias (e a defesa realmente conseguiu segurá-lo sem pontos por mais de 3 quartos) e Stafford que estava em grande fase quando o enfrentamos. Mas de resto é pouco, uma defesa dominante deveria amassar esses outros caras, com muito mais turnovers.
Seattle está a uma saída de KNJ de virar um contender?
Destaques
- Positivo: Vamos no pódio, não nessa ordem: Tyler Lockett, Jamal Adams, Brooks/Wagner;
- Negativo: Não necessariamente nessa ordem… Russell Wilson, Pete Carroll, OL e DL;
Arbitragem
Muito ruim. O time de WFT conseguiu o primeiro TD depois que eles recolocaram no jogo 3 vezes seguidas em lances que não foram faltas. Teve um roughing the passer e uma segurada de Jones que foram bisonhas.
Playbook 15: Caiu na área é penâlti! Conheça as faltas do jogo
Para as próximas semanas…
Seattle está SEIS jogos atrás do líder de divisão, 3 jogos atrás do terceiro colocado e não que isso importe muito, mas contra WFT, Saints e Vikings o time perde no confronto direto.
- Assistir as finais de conferência do college;
- Focar na Bowl Season;
- Se manter firme e fazer meditação para aguentar os descasos que esse time tem sofrido;
- Ouvir os podcasts especiais que vem por aí…
É isso!
Go Hawks!
[…] Análise Seattle Seahawks 15 x 17 Washington Football Team […]
[…] Análise Seattle Seahawks 15 x 17 Washington Football Team […]